Ainda não. Se bobear, só quando começar o Campeonato Brasileiro.Luiz escreveu:A camisa nova dá um show na do ano passado, e já tem patrocinador pro Flamengo?
Novos uniformes dos clubes brasileiros
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: Novos uniformes dos clubes brasileiros

-
Luiz
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 11 vezes
Tá certo, que ache um cara que pague pelo time que só tem o Ronaldinho, que é uma máquina de marketingE.R escreveu:Ainda não. Se bobear, só quando começar o Campeonato Brasileiro.Luiz escreveu:A camisa nova dá um show na do ano passado, e já tem patrocinador pro Flamengo?
Luiz, desde 2006 no meio CH
- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH
--------------------------------

As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!
- Seu Madruga Veste Preto
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 2 vezes
Eu quero que demore tempo suficiente pra eu comprar as minhas camisas sem patrocínio "sujando".

- E.R
- Colaborador

Mas eles devem lançar a camisa nova com o endereço do site do clube, infelizmente. Mas pelo menos, é um patrocínio discreto.Seu Madruga Veste Preto escreveu:Eu quero que demore tempo suficiente pra eu comprar as minhas camisas sem patrocínio "sujando".

- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiram: 10 vezes
Eu acho que deveriam jogar com o site do clube, mas pra vender, não...
E parece que ficará bem bonita mesmo, não mais que a do Santa, claro
E parece que ficará bem bonita mesmo, não mais que a do Santa, claro

- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
PatrocínioE.R escreveu:Mas eles devem lançar a camisa nova com o endereço do site do clube, infelizmente. Mas pelo menos, é um patrocínio discreto.Seu Madruga Veste Preto escreveu:Eu quero que demore tempo suficiente pra eu comprar as minhas camisas sem patrocínio "sujando".
"Patrocínio é o pagamento em dinheiro ou em permuta por um estabelecimento, empresa ou pessoa a uma entidade sem fins lucrativos em troca da divulgação ou propaganda do seu estabelecimento, seus produtos ou outro benefício."
http://www.dicionarioinformal.com.br/de ... nio&id=911
- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Sim, o certo é colocarem Botafogo.com.brScopel escreveu:PatrocínioE.R escreveu:Mas eles devem lançar a camisa nova com o endereço do site do clube, infelizmente. Mas pelo menos, é um patrocínio discreto.Seu Madruga Veste Preto escreveu:Eu quero que demore tempo suficiente pra eu comprar as minhas camisas sem patrocínio "sujando".
"Patrocínio é o pagamento em dinheiro ou em permuta por um estabelecimento, empresa ou pessoa a uma entidade sem fins lucrativos em troca da divulgação ou propaganda do seu estabelecimento, seus produtos ou outro benefício."
http://www.dicionarioinformal.com.br/de ... nio&id=911
E digo mais, virou mania isso de colocar coisa do próprio clube na camisa aqui no Rio. Tão melhor deixar limpinha.
- Eduardo Godinez
- Membro

- Time de Futebol: Santa Cruz
- Curtiu: 21 vezes
- Curtiram: 36 vezes
eu creio que esse modelo que eu postei do Santa é sem patrocínios..
e nada de parece a do São Paulo, a do São Paulo é que parece a do Santa Cruz, fomos fundados em 1914
e nada de parece a do São Paulo, a do São Paulo é que parece a do Santa Cruz, fomos fundados em 1914
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
- E.R
- Colaborador

http://www.lancenet.com.br/flamengo/Fla ... 57064.html
. O Flamengo apresentará o novo uniforme para 2011 no dia 1 de março, sem o patrocinador master. O convite foi enviado na terça-feira pelo clube e a cerimônia acontecerá na loja Fla Concept, na Gávea, às 11:00.
A seis dias do lançamento da nova camisa, o Fla diz negociar com três empresas, o que é contestado pela oposição na Gávea, e que não trabalha com um prazo para anunciar o novo parceiro.
– Ainda estamos conversando e até fechar o contrato, passar pelo Conselho... Não daria tempo – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing do clube.
Inicialmente, o novo manto rubro-negro terá exibido o logo do BMG nas mangas, e terá a frente e as costas da camisa limpas.
A mensagem institucional com o endereço oficial do site do clube, portanto, não seria estampada.
A Traffic conduz as conversas e projeta um vínculo que possa render até R$ 35 milhões por ano. As altas cifras envolvidas nas
negociações retardam, em parte, o desfecho com os interessados.
– As conversas estão dentro dos valores que imaginamos. São valores altos e existe uma complexidade. Não adianta estipular um prazo para fechar – explicou Harrison.
Para a oposição da presidente Patricia Amorim, no entanto, o clube não consegue o valor desejado por ter dificuldade de apresentar um projeto convincente às empresas. Já que nem mesmo a imagem de Ronaldinho estaria sendo bem aproveitada pelo clube.
A fornecedora de material esportivo do Flamengo já havia estipulado um prazo de duas semanas antes do lançamento para que a marca do novo parceiro fosse estampada na camisa, o que não acontecerá.
O Flamengo não descarta fechar um patrocínio de ocasião para o jogo da final da Taça Guanabara, domingo. O curto prazo até o jogo, porém, pode dificultar as negociações.
. O Flamengo apresentará o novo uniforme para 2011 no dia 1 de março, sem o patrocinador master. O convite foi enviado na terça-feira pelo clube e a cerimônia acontecerá na loja Fla Concept, na Gávea, às 11:00.
A seis dias do lançamento da nova camisa, o Fla diz negociar com três empresas, o que é contestado pela oposição na Gávea, e que não trabalha com um prazo para anunciar o novo parceiro.
– Ainda estamos conversando e até fechar o contrato, passar pelo Conselho... Não daria tempo – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing do clube.
Inicialmente, o novo manto rubro-negro terá exibido o logo do BMG nas mangas, e terá a frente e as costas da camisa limpas.
A mensagem institucional com o endereço oficial do site do clube, portanto, não seria estampada.
A Traffic conduz as conversas e projeta um vínculo que possa render até R$ 35 milhões por ano. As altas cifras envolvidas nas
negociações retardam, em parte, o desfecho com os interessados.
– As conversas estão dentro dos valores que imaginamos. São valores altos e existe uma complexidade. Não adianta estipular um prazo para fechar – explicou Harrison.
Para a oposição da presidente Patricia Amorim, no entanto, o clube não consegue o valor desejado por ter dificuldade de apresentar um projeto convincente às empresas. Já que nem mesmo a imagem de Ronaldinho estaria sendo bem aproveitada pelo clube.
A fornecedora de material esportivo do Flamengo já havia estipulado um prazo de duas semanas antes do lançamento para que a marca do novo parceiro fosse estampada na camisa, o que não acontecerá.
O Flamengo não descarta fechar um patrocínio de ocasião para o jogo da final da Taça Guanabara, domingo. O curto prazo até o jogo, porém, pode dificultar as negociações.

- Membro

Aeeeeee!!!
Dia 2, ou no máximo no dia 3, estarei comprando as minhas camisas
Dia 2, ou no máximo no dia 3, estarei comprando as minhas camisas

- FooCH
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
- Curtiram: 0
e daí?Eduardo Godinez escreveu:eu creio que esse modelo que eu postei do Santa é sem patrocínios..
pelo q eu saiba, vcs só passaram a usar o uniforme atual depois do São Paulo...
aliás, em 1959, o escudo do Santa Cruz era idêntico ao do São Paulo:
- Jader
- Membro

Que frescura esse símbolo atual, 8 mil estrelas e ainda um Super escrito 

- E.R
- Colaborador

. Eu fui na Fla Concept há uns minutos atrás, e não souberam me dizer quanto seria o preço das camisas novas do Flamengo, mas disseram que vão ser de R$159,00 pra cima e também confirmaram que vão vender já na semana que vem (na terça-feira). E lá tinha algumas camisas em promoção como a camisa regata de basquete, que tava R$129,00 (se tivesse dinheiro, compraria). Essa camisa branca atual é linda você vendo pessoalmente, se não tivesse Batavo escrito, seria perfeita. A camisa azul e amarela tava em promoção.

- Membro

Vai ser R$169,90E.R escreveu:. Eu fui na Fla Concept há uns minutos atrás, e não souberam me dizer quanto seria o preço das camisas novas do Flamengo, mas disseram que vão ser de R$159,00 pra cima e também confirmaram que vão vender já na semana que vem (na terça-feira). E lá tinha algumas camisas em promoção como a camisa regata de basquete, que tava R$129,00 (se tivesse dinheiro, compraria). Essa camisa branca atual é linda você vendo pessoalmente, se não tivesse Batavo escrito, seria perfeita. A camisa azul e amarela tava em promoção.
Varias lojas online já estão fazendo pré-venda com esse preço

- Jader
- Membro

Até barata, tendo em vista que a do Corinthians é um roubo: R$240,00