"PROCURA-SE" Gravação de "os ladrões e o carro de sorvete

Tópicos fechados criados originalmente no Fórum das Séries CH.
Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 419 vezes

Re: "PROCURA-SE" Gravação de "os ladroes e o carro de sorvet

Mensagem por Bgs » 20 Fev 2011, 20:33

Eu falei com o Mariotto se ele tinha o episódio e poderia vender pra mim, ele respondeu:

Olha tenho sim mas eu peguei do Luiz El chavo na condição de nao vender e nem trocar com ninguem pois so ele tem este episodio.
Valew abraços

:triste:
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 20 Fev 2011, 20:36

Borges escreveu:Eu falei com o Mariotto se ele tinha o episódio e poderia vender pra mim, ele respondeu:

Olha tenho sim mas eu peguei do Luiz El chavo na condição de nao vender e nem trocar com ninguem pois so ele tem este episodio.
Valew abraços

Não dá pra ele por apenas 1 minuto do esquete????
Imagem

Jôpiras
Membro
Membro
Programa CH: La Chicharra
Time de Futebol: Atecubanos
Curtiu: 5 vezes
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jôpiras » 20 Fev 2011, 20:40

O Mariotto não tem como entrar em contato com o Luiz El Chavo? :ponder:

msm_del_ocho
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Curtiu: 0
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 20 Fev 2011, 22:39

Borges escreveu:Eu falei com o Mariotto se ele tinha o episódio e poderia vender pra mim, ele respondeu:

Valew abraços

Uma vez o Luiz escreveu isso:
...sendo que, revendem também meus DVD's, porém, "ocultamente"; só que... são incompetentes, porque, eu acabei descobrindo, hehe! E, eu não reclamei nada com NINGUÉM, sendo que, a partir do momento na qual eu VENDO determinado produto para alguém, esse alguém pode fazer O QUE BEM ENTENDER com o produto adquirido.
:ponder:

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
Curtiram: 6 vezes

Mensagem por Ô cô... » 20 Fev 2011, 22:44

E eu há quase dez anos que soube de um cara que tem aquele da festinha da vila de 1972 que o SBT exibiu uma vez só em toda sua história e não vende (nem upa, nem regrava) pra ninguém. Menos mal que eu vi na época (se bem que faz tanto tempo que eu até já esqueci tudo... :duh: )... :asso:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Mestre Maciel
Membro
Membro
Time de Futebol: Inter e Remo

Mensagem por Mestre Maciel » 20 Fev 2011, 23:28

Isso tudo tem um nome: "paunocuzisse". :P
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Imagem

Gui Leão
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 66 vezes
Curtiram: 260 vezes

Mensagem por Gui Leão » 21 Fev 2011, 12:06

Ô cô... escreveu:E eu há quase dez anos que soube de um cara que tem aquele da festinha da vila de 1972 que o SBT exibiu uma vez só em toda sua história e não vende (nem upa, nem regrava) pra ninguém. Menos mal que eu vi na época (se bem que faz tanto tempo que eu até já esqueci tudo... :duh: )... :asso:
Ô cô..., você se lembra se esse episódio da festinha de 1972 foi precedido por algum esquete? Pergunto isso porque nas listas de prováveis primeiras exibições no SBT ele aparece sozinho. No entanto, ele é muito curto para preencher um espaço de 30 minutos na grade.

Ô cô...
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Ô cô... » 21 Fev 2011, 12:53

Gui Leão escreveu:
Ô cô... escreveu:E eu há quase dez anos que soube de um cara que tem aquele da festinha da vila de 1972 que o SBT exibiu uma vez só em toda sua história e não vende (nem upa, nem regrava) pra ninguém. Menos mal que eu vi na época (se bem que faz tanto tempo que eu até já esqueci tudo... :duh: )... :asso:
Ô cô..., você se lembra se esse episódio da festinha de 1972 foi precedido por algum esquete? Pergunto isso porque nas listas de prováveis primeiras exibições no SBT ele aparece sozinho. No entanto, ele é muito curto para preencher um espaço de 30 minutos na grade.
Posso estar redondamente enganado, mas que eu me lembre... não. Se bem que o SBT misturavam uns sketches que não tinham nada a ver um com o outro nas exibições; cortavam o que precedia um episódio pra colocar antes de um outro, enfim... :asso:

O pior é que nem conhecer o fulano que te falei eu conheço. Digo... em uma tarde ensolarada lá pelos idos de 2002 eu estava no centro de SP, e quando eu descia as escadas da Estação República de metrô para voltar pra casa encontro um velho amigo meu, que era um colega de sala da 6ª e da primeira 7ª série. E o que o mesmo me disse foi que não é nem ele que tem o episódio, mas um amigo dele (é sempre assim, já viu? :rolleyes: ) que não vende, regrava, upa ou troca o negócio por nada desse mundo pois esse meu amigo o havia sacaneado numa gravação que ele queria anos atrás, e embora o tivesse perdoado não "propaga" o vídeo de forma alguma, só como "vingança". O pior é que até onde eu sei ele nem fã-CH é; digo, até pode gostar da série, mas não é do tipo que por exemplo sabe das diferenças e peculiaridades entre as temporadas.

E o pior de tudo é que por mais que o fulano lá tenha mudado de idéia, eu perdi totalmente o contato com esse meu amigo, portanto nem rola de uma remota gravação desse episódio. :cry:

O jeito é esperar pelo Cartoon... :ponder:
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
[youtube][/youtube]

Scopel
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 61 vezes

Mensagem por Scopel » 21 Fev 2011, 13:04

Mestre Maciel escreveu:Isso tudo tem um nome: "paunocuzisse". :P
[2]

E parem de ficar mendigando, não quer passar, manda tomar no ** e pronto...

Rafael - Kiko botones forever
Membro
Membro
Curtiu: 86 vezes
Curtiram: 286 vezes

Mensagem por Rafael - Kiko botones forever » 21 Fev 2011, 13:16

Scopel escreveu:E parem de ficar mendigando, não quer passar, manda tomar no ** e pronto...
[2]
Imagem

Professor Baratinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Corinthians

Mensagem por Professor Baratinha » 21 Fev 2011, 16:35

A foto do primeiro post foi tirada de onde?

Quero saber a opinião de vocês pessoal: Esse rapaz tem o direito de proibir a divulgação do material, ou vocês acham que depois que a pessoa comprou ela faz o que bem entender com o material?

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2013 vezes
Curtiram: 4285 vezes

Mensagem por Barbano » 21 Fev 2011, 16:39

Legalmente quem tem o direito de proibir qualquer coisa é o senhor Roberto Gomes Bolaños e a Televisa. Quaisquer direitos sobre a obra são reservados a eles, e não a quem grava os programas...

Eticamente, claro que ele tem. É um acordo entre comprador e vendedor...
Imagem

mc Jay-X
Membro
Membro
Curtiu: 249 vezes
Curtiram: 227 vezes

Mensagem por mc Jay-X » 21 Fev 2011, 16:45

Pelo amor de Deus, quanta miguelagem !!! Ridículo isso. Como se fosse trazer status para alguém. "Só eu tenho esse episódio."

Já que é assim, passem aí o contato do vendedor, seja lá quem for, e falem o preço. "Eu tenho dinheiro para comprar até a sua risada!" rsrsrs

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 110 vezes
Curtiram: 419 vezes

Mensagem por Bgs » 21 Fev 2011, 16:49

mc Jay-X escreveu: Já que é assim, passem aí o contato do vendedor, seja lá quem for, e falem o preço. "Eu tenho dinheiro para comprar até a sua risada!" rsrsrs
Boa ideia. :D :P

Estou trocando alguns e-mails com o Mariotto sobre isso. :D
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

Professor Baratinha
Membro
Membro

Mensagem por Professor Baratinha » 21 Fev 2011, 16:57

Que maldita falta de sorte também hein, a única pessoa que tem o episódio não gosta de compartilhar.

Trancado