Tema de entrada do Chapolin no original.
http://www.4shared.com/audio/jv73_8Fi/E ... d_Sea.html
Finalmente encontrei com uma qualidade excelente.
O cara acabou de falar que são versões instrumentais das musicas do LP brasileiro do Chaves e que tá tudo com o SBT....Beterraba escreveu:alguem pode me passar o nome das bgm's do lote de 1992 e 1993 to procurando faz tempo e não acho,pelo menos as principais
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuui, tá nervosinha, é??Beterraba escreveu:não quero saber se ta com o sbt ou não, o que eu quero é saber o nome de algumas nem todas são do disco do chaves,quem disse foi o próprio mario lucio!
Huahua, estando com o SBT, os nomes vão fazer uma m* de diferença, acredite em mim.Beterraba escreveu:não quero saber se ta com o sbt ou não, o que eu quero é saber o nome de algumas nem todas são do disco do chaves,quem disse foi o próprio mario lucio!
E as outras que não são do disco, se nem o proprio Mario Lucio sabe os nomes, quem dirá nós do fórum01 - Aí Vem O Chaves (Instrumental)
02 - Tchuin Tchuin Tchun Clain (Instrumental)
03 - Tchuin Tchuin Tchun Clain (Instrumental 2)
04 - Barulhos da Cidade (Instrumental)
05 - Barulhos da Cidade (Instrumental 2)
06 - Contos de Fadas (Instrumental)
07 - Contos de Fadas (Instrumental 2)
08 - Quero viver dançando (Instrumental)
09 - Palhaços (Instrumental)
Na verdade, o unico movimento que eu tenho visto é em prol dos "Episódios Perdidos", são poucos que se importam com as BGMs que eles guardam nos depositos.Victor Albergaria escreveu:Vc acha q se a gente soubesse os nomes das músicas estariamos xingando o SBT e organizando movimento pra ir no SBT?? Pensa um pouquinho antes de escrever
Farei oq for possível para ter todas as BGM's!! E o seu email pro SBT, vc mandou Riddle? Responderam??[EAJS] Riddle escreveu: Estamos juntos nessa, né?
Nop, por um motivo simples e frustrante -> o SBT não tem e-mail, não achei nenhuma forma de contato no site deles. E o SBT não responde por nenhum outro meio de comunicação.Victor Albergaria escreveu:E o seu email pro SBT, vc mandou Riddle? Responderam??
Citei o movimento pq vi vc falando dele no FUCH.Pensei q estava fluindo!!