Estava olhando os Guias de 2005/2006/2007/2008 e 2009 e O Debilitador Potencial e O Patrão é Quem Manda - Versão 1 foram exibidos apenas 1 vez, e a titulo de curiosidade Branca de Neve e os Sete Anões tbm foi exibido apenas 1 vez.Fabão escreveu:Não, não passou não.Rafael Sales escreveu:Passou duas ou tres vezes acho, esquando estreou em 2008 vai sendo reprisado como um episódio comun.Fabão escreveu:Esse do Debilitador se não me engano passou apenas uma vez no sbt...
Pelos guias, foi exibido apenas em julho de 2008 mesmo.
Exibições de Chapolin no SBT (2011)
Segunda a Sexta: 13h15
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chapolin no SBT

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, e se bem me lembro, também O Chapolin em Acapulco e Não seja burro Chapolin.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Realmente O Não seja Burro Chapolin só exibiram uma vez, o do Chapolin em Acapulco não reparei muito bem mais parece que foi isso mesmo Fabão apenas 1 exibição.Fabão escreveu:Sim, e se bem me lembro, também O Chapolin em Acapulco e Não seja burro Chapolin.

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Se eu não me engano o ex inédito O Bandido mata fácil também foi exibido apenas uma vez.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Pra variar, episódio com corte... 
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- ClebersonP
- Membro

Esse parece que foi exibido 2 vezes.Jacinto escreveu:Se eu não me engano o ex inédito O Bandido mata fácil também foi exibido apenas uma vez.

- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Episódio bom esse de hoje. É um pouco parado, mas engraçado. Acho legal a cena do Chapolin com o gato. 
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
O do Mata-Fácil só passou uma vez, em 10/09/2008.Cleberson SBT escreveu:Esse parece que foi exibido 2 vezes.Jacinto escreveu:Se eu não me engano o ex inédito O Bandido mata fácil também foi exibido apenas uma vez.
Foi o penúltimo inédito que o SBT exibiu, seguido por "O cão raivoso", que também só passou uma vez...
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Quanto a isso, eu acho o seguinte. A televisa cancela a circulação de certos episódios porque devem ter trechos com qualidade inferior e separa esses episódios pra documentários, chamadas, usando as partes que ainda estão em bom estado. Só pode ser isso.Ecco escreveu:Interessante é que a maioria dos episódios que passam em matérias / chamadas são justamente perdidos mundiais.
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
[2]Vinny_PC escreveu:Quanto a isso, eu acho o seguinte. A televisa cancela a circulação de certos episódios porque devem ter trechos com qualidade inferior e separa esses episódios pra documentários, chamadas, usando as partes que ainda estão em bom estado. Só pode ser isso.Ecco escreveu:Interessante é que a maioria dos episódios que passam em matérias / chamadas são justamente perdidos mundiais.
Também acredito que isso foi o que aconteceu com os créditos de "Os Piratas, parte 3", que atualmente é exibido na segunda parte. Acho que os créditos são um dos trechos que ainda devem estar em bom estado, então retiraram o anúncio no final da segunda parte e colocaram os créditos da terceira parte.
- James Revolti
- Administrador

- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
E aposto que uma remasterizada salvaria a maioria desses episódios, se não todos.Vinny_PC escreveu:Quanto a isso, eu acho o seguinte. A televisa cancela a circulação de certos episódios porque devem ter trechos com qualidade inferior e separa esses episódios pra documentários, chamadas, usando as partes que ainda estão em bom estado. Só pode ser isso.Ecco escreveu:Interessante é que a maioria dos episódios que passam em matérias / chamadas são justamente perdidos mundiais.
É uma pena que o pessoal da Televisa não esteja nem aí pra isso.
Vários outros canais pelo mundo (além do SBT) devem ter episódios perdidos em boa qualidade.
Ao passo que vemos empresas cuidando do seu patrimônio... a Warner recuperando a primeira abertura dos Flintstones, a restauração de 35 dos 38 episódios do Vigilante Rodoviário, a Disney recuperando os curtas de 1927/28 do Coelho Oswald a partir de colecionadores... a Televisa tá pouco se lixando. E quanto mais o tempo passa, a situação só vai piorar...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
O esquete do Dr. Chapatin é muito bom, já o episódio principal é razoável.Rafael Sales escreveu:12:49
O Paciente teimoso/ Injeção, não!
O cenário do 2º é estranho, meio sem-vida, assim como a roupa do paciente com aqueles botões enormes.
Algo curioso que notei é que o Marcelo Gastaldi cometeu uma gafe ao dublar o Chapolin nos primeiros minutos do episódio "Injeção, não!" com a voz do Dr. Chapatin. Só depois ele consertou sua voz, dando o tom característico do Chapolin.
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- ClebersonP
- Membro

Ele demorou um tempão pra voltar a voz como Chapolin, e agora o SBT ferrou de vez com a ordem de 2008.