Gostava era da dublagem do Sérgio Moreno. A melhor dps da do Gastaldi.
Mas como disse, são opiniões e opiniões!
Segunda a Sexta: 13h15

A Casa mal assombrada de 74Vinny_PC escreveu:ladrão Que Rouba Ladrão É Traídor do SindicatoRodolfo Albiero escreveu:Além do episódio do Quase Nada, que é comum no Brasil, e aquele trecho da Mansão Mal-Assombrada, quais são os demais episódios compilados nessa versão?
O Racha Cuca
Vale mais uma mulher jovem, rica e bonita que uma velha, pobre e feia v1
O assassino
O hospital
O ladrão do museu de cera V1
Operação Tripa Seca V1
acho q eh só...

Até que não é tão chato assim, o Chapolin com medo no meio do cemitério até que é engraçado.Cleberson SBT escreveu:Pela ordem de 2008 amanhã seria O Bandido, mais como esse o SBT deve exibir quando a série voltar pro lote de 84, então devem exibir amanhã o episodio mais chato do Chapolin, que estreiou em 2008 mais que graças ao CN já esta super saturado, é o Perdão, é Aqui Onde Vive o Morto?
KRCH escreveu:18/02
Perdão, é Aqui Onde Vive o Morto
Não creio que seja o mais chato; só é extremamente longo e super-saturado. Mas existem bem piores na série, ô se tem.Cleberson SBT escreveu:... o episódio mais chato do Chapolin, que estreou em 2008 mais que graças ao CN já esta super saturado, é o Perdão, é Aqui Onde Vive o Morto?

Bom episódio, só que já está bem saturado pra quem acompanha as exibições do CN.KRCH escreveu:18/02
Léo Silveira escreveu:Bom episódio, só que já está bem saturado pra quem acompanha as exibições do CN.KRCH escreveu:18/02
O final dele é muito nada a ver, sem sentido nenhum.
Mas eu discordo de quem diz que é um dos piores. Eu não acho, há muitíssimos episódios inferiores a este, como "O gigante", "O extraterrestre", "Mão negra" e muitos outros.