Desenhos Animados
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Desenhos Animados
Mas Charrito, é na parabólica sim. Eu consegui sintonizar aqui. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- CHarritO
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Como tinha citado no noticiário... funciona das 10h às 14hs.Ecco escreveu:Mas Charrito, é na parabólica sim. Eu consegui sintonizar aqui.
NOTÍCIAS

Os Padrinhos Mágicos, um dos programas mais lucrativos da Nickelodeon, decidiram que farão um filme para TV, que tem estréia prevista para este ano.
A adaptação, que misturará o uso de atores de verdade com computação gráfica, trará Timmy (o ator Drake Bell) como um jovem adulto, que terá de decidir entre continuar com seus padrinhos mágicos ou crescer e viver um grande amor com Tootie (a atriz Daniella Monet).
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Jiback
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
qual a fotne dessa nota Charrito? x_x
Pra quem foi criança nos anos 90... lembra de ter assistido isso aqui no sábado do SBT?
Pra quem foi criança nos anos 90... lembra de ter assistido isso aqui no sábado do SBT?
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Se for verdade, foi uma boa escolha o ator, ele sabe fazer personagem engraçados e atrapalhaosCharrito escreveu:Como tinha citado no noticiário... funciona das 10h às 14hs.Ecco escreveu:Mas Charrito, é na parabólica sim. Eu consegui sintonizar aqui.![]()
NOTÍCIAS
Os Padrinhos Mágicos, um dos programas mais lucrativos da Nickelodeon, decidiram que farão um filme para TV, que tem estréia prevista para este ano.
A adaptação, que misturará o uso de atores de verdade com computação gráfica, trará Timmy (o ator Drake Bell) como um jovem adulto, que terá de decidir entre continuar com seus padrinhos mágicos ou crescer e viver um grande amor com Tootie (a atriz Daniella Monet).
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Samuel Boitar
- Membro

- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
"A adaptação, que misturará o uso de atores de verdade com computação gráfica" "trará Timmy como um jovem adulto"
Prevejo mais uma bomba cinematográfica.
Prevejo mais uma bomba cinematográfica.
- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6364 vezes
- Curtiram: 3932 vezes
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1270 vezes
Audiência na TV... sempre esqueço de colocar a fonte.Jiback escreveu:qual a fotne dessa nota Charrito? x_x
Meus títulos e conquistas no FCH:
- KRCH
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu trocaria todos os canais de desenho que eu tenho pelo Tooncast,menos o Cartoon Network 

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Dragon Ball Kai estreia em abril no Cartoon Network

Inicialmente, só os 54 primeiros episódios serão exibidos. A dublagem foi realizada pela BKS, fato que levantou grande polêmica devido a troca de estúdio em relação a fase Z. Em consequência, houveram as mudanças no elenco, comparadas a versão original Álamo, com novas vozes para alguns personagens importantes, entre eles Vegeta (Dado Monteiro), Freeza (Hamilton Ricardo) e Piccolo (Vagner Santos). Porém, alguns dubladores clássicos, como Wendel Bezerra (Goku), Tânia Gaidarji (Bulma) e Welington Lima (Raditz) estão garantidos.
Dragon Ball Kai é a versão remasterizada das sagas Sayajin, Freeza e Cell da fase Z. A série, agora em alta definição, não possui mais episódios fillers característicos, e tem nova trilha sonora e dublagem. Vale lembrar que, por não possuir um canal em HD, o Cartoon Network não vai exibir o anime em formato widescreen.
A estreia do anime em TV aberta pela Rede Globo ainda não está definida, mas com perspectivas para breve novas informações.

- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
ANMTV

No dia 11 de março (sexta-feira), às 20h, o Canal Fox estreia a nova temporada da comédia animada Futurama. São 26 novas aventuras que compõem a última temporada do desenho, sendo 13 prontos para exibição, e o restante ainda inédito nos Estados Unidos.

No dia 11 de março (sexta-feira), às 20h, o Canal Fox estreia a nova temporada da comédia animada Futurama. São 26 novas aventuras que compõem a última temporada do desenho, sendo 13 prontos para exibição, e o restante ainda inédito nos Estados Unidos.
- BinhoCh
- Membro

- Time de Futebol: flamengo
- Curtiram: 0
Anima Estudios (desenho do Chaves ) e o Manda Chuva
( Foi o unico título que coube )Manda-Chuva (Top Cat), série animada da Hanna Barbera produzida nos anos 60, vai ganhar um filme em 3D, segundo informa o site Bleeding Cool. A produção é uma parceria entre os estúdios mexicanos Anima Estudios, que produziu o desenho do Chaves, e a Illusion Studios, responsável pela novela Sonha Comigo da Nick, e pelo seriado Peter Punk do Disney XD.

O longa-metragem animado será lançado em setembro no México com o título “Don Gato y su Pandilla”, caso chegue a terras brasileiras, o lançamento poderá ser via DVD. Já a clássica animação do Manda-Chuva e seus amigos pode ser conferida atualmente através do canal Tooncast, que volta e meia o exibe em sua programação.
http://www.anmtv.xpg.com.br/manda-chuva ... gem-em-3d/

O longa-metragem animado será lançado em setembro no México com o título “Don Gato y su Pandilla”, caso chegue a terras brasileiras, o lançamento poderá ser via DVD. Já a clássica animação do Manda-Chuva e seus amigos pode ser conferida atualmente através do canal Tooncast, que volta e meia o exibe em sua programação.
http://www.anmtv.xpg.com.br/manda-chuva ... gem-em-3d/
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Anima Estudios (desenho do Chaves ) e o Manda Chuva
Ótimo desenho.
Mais acho que não merece tópico próprio, poderia ter sido postado no tópico de Desenhos Animados.
Mais acho que não merece tópico próprio, poderia ter sido postado no tópico de Desenhos Animados.

- gabriel expindola
- Banido

- Curtiram: 0
Fanboy e chumchum
um desenho de animação, com dois super herois( ou nem tanto ) que acham que vão salvar o mundo,
porem, eles tem muito medo, e em suas aventuras, eles so brincam e nada de salvar o mundo.
Eles ainda são estudantes, os mais idiotas da classe.
Na Nickelodeon
porem, eles tem muito medo, e em suas aventuras, eles so brincam e nada de salvar o mundo.
Na Nickelodeon

@GExpindola
YOUTUBE : CLIQUE AQUI VISITE MEU YOUTUBE
Visitem meu blog do chaves
CHDOWNLOAD - BAIXE EPISODIOS E NOTICIAS CH!
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Fanboy e chumchum
gabriel expindola escreveu:um desenho de animação, com dois super herois( ou nem tanto ) que acham que vão salvar o mundo,
Na Nickelodeon

- Aolynthon
- Membro

- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
A Globo tá passando o desenho "Os Gárgulas" na TV Globinho de sábado.

A animação é um dos clássicos do SBT dos anos 90.
Desenho fantástico! Acho que era o último desenho do Bom Dia & Cia da época. Depois dele vinha o Pica-Pau e depois começava CH. Estou certo?
A animação é um dos clássicos do SBT dos anos 90.