Fabão, é uma boa explicação. Me explique o áudio ruim, é isso que me deixa intrigado (e não comi muito trigo).Fabão escreveu:Não faz sentido isso. Como explicar então que praticamente todos os episódios que são comuns no sbt são comuns também na Televisa, e a maioria dos que são perdidos no sbt também são perdidos na Televisa?Alisson escreveu:Pessoal, eu aposto um saquinho de alfafa que a Televisa ja tem isso no arquivo dela desde os anos 80/90 quando foi dublado, pois é a lógica. Podem crer que eles tem CH em todos os idiomas lá. Tanto é que a qualidade do áudio deles é péssima, diferente do SBT. Duvido que o SBT tenha mandado alguma coisa depois do último lote, acredito que, quando era dublado na época, ia uma cópia para o SBT e outra para a Televisa. Se o SBT tivesse mandado pra eles, não faria sentido alguns episódios terem áudio tão ruim enquanto no SBT os mesmos tem o áudio impecável.
Repare que incluo aí os episódios de Chaves e Chapolin que voltaram no sbt a partir de 2003, e os que deixaram de ser exibidos nessa época...
[VIDEO] TLN exibe o perdido Troca de Cérebros v.1
-
Alisson
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Re: [VIDEO] TLN exibe o perdido Troca de Cérebros v.1
Editado pela última vez por Antonio Felipe em 06 Fev 2011, 12:29, em um total de 1 vez.
Razão: Adicionado quote. Para adicionar quotes, clique no botão "Citar".
Razão: Adicionado quote. Para adicionar quotes, clique no botão "Citar".
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
É perda de tempo tentar pensar numa logica pro SBT em mandar episodios pra Televisa, com essa exibição, ficamos com mais duvidas porque esse aparetemente foi o unico episodio mandado pelo SBT dosperdidos de 2003?
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Por enquanto sim. Mas eu acho que é um indício de que podem aparecer logo mais. Só podemos esperar pra conferir. Quem sabe o SBT não enviou tudo e a Televisa é está 'escondendo' alguns desses? rs Sei lá, talvez o Cartoon comprou um lote com X episódios, mas a Televisa guardou alguns na manga pra vender depois. Pode parecer improvável, mas é possível... ainda mais conhecendo a Televisa e suas práticas de distribuição.Diego@Marinho escreveu:É perda de tempo tentar pensar numa logica pro SBT em mandar episodios pra Televisa, com essa exibição, ficamos com mais duvidas porque esse aparetemente foi o unico episodio mandado pelo SBT dosperdidos de 2003?
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Se no contrato estiver escrito que o Cartoon comprou o mesmo pacote do SBT, ou que comprou tudo que a Televisa tem dublado, a Televisa não pode fazer isso.
Mas imagino que esteja escrito que o Cartoon tem direito a x episódios ou algo do tipo.
Mas imagino que esteja escrito que o Cartoon tem direito a x episódios ou algo do tipo.
- lucasoap
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Eu notei de cara quando vi a narração do Marcelo que era de uma abertura que já tinha visto antes, mas vc reparou que o audio da Flying Fists tá todo editado nessa abertura?? Parece que eles arrancaram o começo de outra abertura e colocaram em cima do começo da abertura original desse eps. E quanto a abert do SBT antiga, acho q ficaria bem mais fácil pra eles pegar o audio do mesmo video dos bonequinhos que eles usaram na abertura feita por eles do que arrancar de outro eps diferente... Mas eh o SBT neh...Rodolfo Albiero escreveu:Pessoal, comparem a narração inicial desse episódio com a abertura antiga do SBT. Para mim foi desse episódio que o SBT tirou a narração, é o mesmo tom. Já vi várias outras aberturas do lote de 90 narradas, principalmente aquelas da TOP Tape, mas essa encaixa certinho com a abertura antiga do SBT. E pelo que me lembro esse foi o episódio de estreia do lote de 90 de Chapolin, não foi?
Comparem

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Já assisti a esse episódio em 2003, essa versão é bem melhor do q da temporada 79. 
Meus títulos e conquistas no FCH: