[VIDEO] TLN exibe o perdido Troca de Cérebros v.1
- Rodrigo1478
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Re: [VIDEO] TLN exibe o perdido Troca de Cérebros v.1
O TLN NÃO tem Twitter oficial!!!
E valeu pelo video =]
E valeu pelo video =]
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Olha só... passando a perna em todos!Rodrigo1478 escreveu:O TLN NÃO tem Twitter oficial!!!
E valeu pelo video =]

- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Pra quem quiser baixar, eu upei no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=83RN7OE7
Está em .avi, o arquivo tem 236mb. A qualidade não é de todo boa, por que baixei do Youtube.
Está em .avi, o arquivo tem 236mb. A qualidade não é de todo boa, por que baixei do Youtube.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Pessoal, comparem a narração inicial desse episódio com a abertura antiga do SBT. Para mim foi desse episódio que o SBT tirou a narração, é o mesmo tom. Já vi várias outras aberturas do lote de 90 narradas, principalmente aquelas da TOP Tape, mas essa encaixa certinho com a abertura antiga do SBT. E pelo que me lembro esse foi o episódio de estreia do lote de 90 de Chapolin, não foi?
Comparem
A propósito, o pôster do filme (filmaço, recomendo - é filme que a gente TEM QUE ASSISTIR)
E a belíssima música-tema - usada pela Maga no episódio, inclusive
Comparem
Vocês querem dizer o MAU, né? Mal é contrário de bem, não de bom...rsJoão Paulo escreveu:Esse título faz referência ao clássico filme de faroeste "Três Homens em Conflito" (que originalmente se chama "O Bom, o Mal e o Feio").Ô cô... escreveu:Por mim teriam colocado mesmo O Bom, O Mal e o Chapolin.![]()
A propósito, o pôster do filme (filmaço, recomendo - é filme que a gente TEM QUE ASSISTIR)
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 05 Fev 2011, 23:34, em um total de 1 vez.
Razão: Spoiler na imagem.
Razão: Spoiler na imagem.
- Chompiras
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 30 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Não entendo por que cargas d'água vocês ficam discutindo qual teria que ser o nome de um determinado episódio. Só com uma mesa branca conseguiremos trazer o Gastaldi de volta para atender os desejos de vocês.
É o mesmo que afirmar que uma versão é melhor que a outra, que uma delas não vale nada, que é um lixo, etc... Ora, vão assistir a Praça é Nossa então! Ou o Zorra Total! Ou o Kojak!
Tenho uma dúvida.: Por que um episódio como este é considerado "Perdido"? Como aqui em Curitiba o Chapolin não é tão exibido, fico confuso em relação a estas etiquetas que vocês dão aos episódios. Imaginava que perdido era um episódio exibido pela última vez na década de 1990, ou 1980.
Por acaso o SBT passou uma rodada completa de todos os episódios que ele tem (pelo menos os conhecidos), para sabermos que este está perdido? Sei que com o Chaves isso é mais fácil, afinal passa todo dia no SBT. Já o Chapola...
Ah sim, valeu Max!
É o mesmo que afirmar que uma versão é melhor que a outra, que uma delas não vale nada, que é um lixo, etc... Ora, vão assistir a Praça é Nossa então! Ou o Zorra Total! Ou o Kojak!
Tenho uma dúvida.: Por que um episódio como este é considerado "Perdido"? Como aqui em Curitiba o Chapolin não é tão exibido, fico confuso em relação a estas etiquetas que vocês dão aos episódios. Imaginava que perdido era um episódio exibido pela última vez na década de 1990, ou 1980.
Por acaso o SBT passou uma rodada completa de todos os episódios que ele tem (pelo menos os conhecidos), para sabermos que este está perdido? Sei que com o Chaves isso é mais fácil, afinal passa todo dia no SBT. Já o Chapola...
Ah sim, valeu Max!
Blog La Chicharra http://lachicharrabrasil.blogspot.com/
- Rodolfo Albiero
- Membro

Sim, já passarm várias 'rodadas' de Chapolin desde a volta no fim de 2005 e esse episódio não voltou mais.Chompiras escreveu: Por acaso o SBT passou uma rodada completa de todos os episódios que ele tem (pelo menos os conhecidos), para sabermos que este está perdido? Sei que com o Chaves isso é mais fácil, afinal passa todo dia no SBT. Já o Chapola...
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Alguns episódios foram exibidos apenas uma vez pelo sbt nesses 7 anos. São eles: Branca de Neve Parte 1, Branca de Neve Parte 2, O Chapolin em Acapulco, Não Seja Burro Chapolin, o do Mata Fácil e O Cão Raivoso. Os mais exibidos passaram 4 ou 5 vezes.
Esses que passaram apenas uma vez eu acredito que foi por problema de duração. O último por ser muito longo, e os demais por terem ficado apenas com 17 minutos, na edição do sbt (exceto Branca de Neve Parte 1, mas esse tem exibição vinculada à parte 2)
Esse da Troca de Cérebros tem toda pinta de cancelado mesmo, não vejo porque não ter uma exibição sequer dele nos últimos sete anos. Sem contar que o fato de ter outra versão no ar se torna um bom motivo sbtístico para cancelá-lo.
E porque mandaram para a Televisa? Vai saber... É o mesmíssimo caso de "Um triângulo amoroso", também cancelado em 2003 pelo sbt, mas que já passou no Cartoon e na TLN.
Esses que passaram apenas uma vez eu acredito que foi por problema de duração. O último por ser muito longo, e os demais por terem ficado apenas com 17 minutos, na edição do sbt (exceto Branca de Neve Parte 1, mas esse tem exibição vinculada à parte 2)
Esse da Troca de Cérebros tem toda pinta de cancelado mesmo, não vejo porque não ter uma exibição sequer dele nos últimos sete anos. Sem contar que o fato de ter outra versão no ar se torna um bom motivo sbtístico para cancelá-lo.
E porque mandaram para a Televisa? Vai saber... É o mesmíssimo caso de "Um triângulo amoroso", também cancelado em 2003 pelo sbt, mas que já passou no Cartoon e na TLN.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rodolfo Albiero
- Membro

Tem também O Despejo do Grande Campeão, que é 'cancelado' do SBT muito antes desses que citamos. De qualquer forma, é curioso o fato de o SBT ter enviado episódios perdidos desde 92 (como Espíritos Zombeteiros, A Pichorra etc) e até inéditos. Pelo menos isso abre uma esperança de, quem sabe, o SBT ter enviado tudo o que possui - já que enviou tanto perdidos pós-2003 com perdidos pós-1992.Fabão escreveu: E porque mandaram para a Televisa? Vai saber... É o mesmíssimo caso de "Um triângulo amoroso", também cancelado em 2003 pelo sbt, mas que já passou no Cartoon e na TLN.
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Mais se o SBT mandou tudo não teria motivos pra TLN não exibir episódios de 92 do Chaves, e o do Conde Terra Nova/ O Vampiro do Chapolin.Rodolfo Albiero escreveu:Tem também O Despejo do Grande Campeão, que é 'cancelado' do SBT muito antes desses que citamos. De qualquer forma, é curioso o fato de o SBT ter enviado episódios perdidos desde 92 (como Espíritos Zombeteiros, A Pichorra etc) e até inéditos. Pelo menos isso abre uma esperança de, quem sabe, o SBT ter enviado tudo o que possui - já que enviou tanto perdidos pós-2003 com perdidos pós-1992.Fabão escreveu: E porque mandaram para a Televisa? Vai saber... É o mesmíssimo caso de "Um triângulo amoroso", também cancelado em 2003 pelo sbt, mas que já passou no Cartoon e na TLN.

- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Pelo menos o episódio é um clássico, tão diferentes de alguns outros. E discutir não faz mal, contanto que as opiniões e gostos sejam respeitadas.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Tomara mesmo que o SBT tenha mandado todos os perdidos/inéditos para o Cartoon e a TLN

- Barbano
- Administrador

Não mandou...

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
O foda é que é difícil tentar entender a lógica do SBT (como sempre) no envio de episódios.
Mandaram e deixaram de mandar perdidos velhos, os exemplos mais clássicos de 92 pra trás, mas também mandaram e deixaram de mandar perdidos recentes.
Mandaram e deixaram de mandar perdidos que são versão de algum comum, mas também mandaram e deixaram de mandar episódios que não tem nada a ver com algum comum.
Mandaram inéditos de diferentes lotes de dublagem, e sabe-se lá quantos inéditos ainda sobraram pra mandar.
O que se comprova mais uma vez é que as desculpa de má-qualidade de vídeo não procede.
Especulando completamente, tenho a impressão de que deve existir mais de um local em que se armazenam episódios, aí na hora de mandar pra Televisa, mandaram as fitas armazenadas em um determinado local. O que estava no outro local ficou sem ser enviado.
Mandaram e deixaram de mandar perdidos velhos, os exemplos mais clássicos de 92 pra trás, mas também mandaram e deixaram de mandar perdidos recentes.
Mandaram e deixaram de mandar perdidos que são versão de algum comum, mas também mandaram e deixaram de mandar episódios que não tem nada a ver com algum comum.
Mandaram inéditos de diferentes lotes de dublagem, e sabe-se lá quantos inéditos ainda sobraram pra mandar.
O que se comprova mais uma vez é que as desculpa de má-qualidade de vídeo não procede.
Especulando completamente, tenho a impressão de que deve existir mais de um local em que se armazenam episódios, aí na hora de mandar pra Televisa, mandaram as fitas armazenadas em um determinado local. O que estava no outro local ficou sem ser enviado.
-
Alisson
- Membro

- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 0
Pessoal, eu aposto um saquinho de alfafa que a Televisa ja tem isso no arquivo dela desde os anos 80/90 quando foi dublado, pois é a lógica. Podem crer que eles tem CH em todos os idiomas lá. Tanto é que a qualidade do áudio deles é péssima, diferente do SBT. Duvido que o SBT tenha mandado alguma coisa depois do último lote, acredito que, quando era dublado na época, ia uma cópia para o SBT e outra para a Televisa. Se o SBT tivesse mandado pra eles, não faria sentido alguns episódios terem áudio tão ruim enquanto no SBT os mesmos tem o áudio impecável.
- Barbano
- Administrador

Não faz sentido isso. Como explicar então que praticamente todos os episódios que são comuns no sbt são comuns também na Televisa, e a maioria dos que são perdidos no sbt também são perdidos na Televisa?Alisson escreveu:Pessoal, eu aposto um saquinho de alfafa que a Televisa ja tem isso no arquivo dela desde os anos 80/90 quando foi dublado, pois é a lógica. Podem crer que eles tem CH em todos os idiomas lá. Tanto é que a qualidade do áudio deles é péssima, diferente do SBT. Duvido que o SBT tenha mandado alguma coisa depois do último lote, acredito que, quando era dublado na época, ia uma cópia para o SBT e outra para a Televisa. Se o SBT tivesse mandado pra eles, não faria sentido alguns episódios terem áudio tão ruim enquanto no SBT os mesmos tem o áudio impecável.
Repare que incluo aí os episódios de Chaves e Chapolin que voltaram no sbt a partir de 2003, e os que deixaram de ser exibidos nessa época...