Notícias de jogadores e treinadores

Futebol, Basquete, Vôlei, Tênis, Fórmula 1, UFC, NFL... Aqui é o espaço para os amantes do esporte.
E.R
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Re: Jogadores "estrelinhas" ou polêmicos

Mensagem por E.R » 08 Jan 2011, 01:21

Somália é desmascarado

--

1 - Jóbson (uso de drogas e alcoolismo)
2 - Somália (simulação de falso sequestro)

Falaram tanto do rival no ano passado, taí, essas barbaridades não são exclusivas de nenhum clube.
Imagem
Imagem
Imagem

CHarritO
Membro
Membro
Time de Futebol: Palmeiras
Curtiu: 82 vezes
Curtiram: 1268 vezes

Mensagem por CHarritO » 13 Jan 2011, 17:10

Imagem

O atacante Washington, do Fluminense, confirmou em entrevista na tarde desta quinta-feira que está deixando o futebol. O jogador, que chorou bastante durante o pronunciamento, fez questão de esclarecer que a decisão não foi tomada exclusivamente por motivos de saúde.

Washington, 35 anos, deixou a concentração do clube recentemente e desde então gerou uma série de especulações, como a de que voltou a sofrer com problemas cardiovasculares (ele também é diabético).

Washington, que jogou futebol por 17 anos, negou e alegou que quer ter mais tempo para passar com a família e as filhas. O atacante tinha vontade de jogar a Libertadores de 2011 pelo Fluminense, mas, em conversa com parentes, amigos e médicos, decidiu parar.

"Foi difícil. Estava me preparando para jogar mais esse ano, mas conversamos nesses últimos dois dias, repensamos e decidi realmente parar. É um momento difícil demais, é uma coisa que mexe com a gente, mas um dia ia parar. Um dia a profissão acaba e é importante ter hombridade e humildade para saber que nada vai apagar o que dei ao futebol e o que o futebol deu para mim", disse.
:byecry:
Meus títulos e conquistas no FCH:
Moderador Global do FCH (2012 à 2014 / 2016 à 2020)
Moderador do Meu Negócio é Futebol (2010 à 2012 / 2015 à 2016)
Eleito o 1º vencedor do Usuário do Mês - Março 2010
Campeão do Bolão da Copa do FCH (2010)
Campeão do 13º Concurso de Piadas (2011)
Bicampeão do Bolão do FCH - Brasileirão (2011 e 2012)
Campeão do Bolão do FCH - Liga dos Campeões (2011/2012)
Campeão de A Casa dos Chavesmaníacos 10 (2012)
Campeão do Foot Beting (2014)
Hexacampeão da Chapoliga (2014, 2015, 2016, 2017, 2019 e 2020)
Campeão de O Sobrevivente - Liga dos Campeões (2016/2017)
Campeão de O Sobrevivente - Copa América (2019)
Campeão do Bolão da Copa América (2019)

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 0
Curtiram: 10 vezes

Mensagem por Jader » 14 Jan 2011, 16:35

Imagem

:garg:
Imagem

Imagem

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 15 Jan 2011, 09:37

NOTÍCIAS
Imagem

Quando o assunto é José Mourinho, Franz Beckenbauer deixa a tradicional elegância de lado. Para o ex-craque e atual presidente de honra do Bayern de Munique-ALE, o treinador do Real Madrid já mostrou sua competência, mas usa de métodos reprováveis para obter êxito.

Segundo o diário espanhol “Marca”, o 'Kaiser' disparou contra o técnico português em um artigo publicado em uma agência europeia, a "Gms".

- Mourinho tem conseguido os melhores resultados com menos recursos do que outros, mas tem sido grosseiro e mal-educado para atingir seus objetivos – sentenciou o ex-líbero do Bayern, Cosmos-EUA, Hamburgo-ALE e figura emblemática da seleção alemã nas Copas de 66,70 e 74, esta última quando levantou a taça como capitão do esquadrão campeão mundial.

Ainda segundo o artigo, Beckenbauer aproveitou para ironizar o estiloso figurino normalmente usado pelo técnico luso durante as partidas e em entrevistas coletivas.

- O fato de usar suéteres de cashmere não implica, necessariamente, se comportar como um cavalheiro – ressaltou Franz Beckenbauer.

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 03 Fev 2011, 16:32

NOTÍCIAS
Imagem

A diretoria do Juventus negou que o volante brasileiro Felipe Melo tenha ofendido o árbitro Emidio Morganti em sua página pessoal no Facebook. Segundo um comunicado oficial do clube, um hacker teria invadido o perfil do jogador e chamado Morganti de bandido.

A crítica teria sido motivada após a derrota da "Velha Senhora" para o Palermo por 2 a 1. A frase "Morganti é um bandido" apareceu na página de Felipe Melo após o confronto. Segundo a nota, alguns jogadores do Juventus estão sofrendo com a invasão em suas páginas na internet.
:wacko:

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 03 Fev 2011, 17:51

hehehe, tua matéria fala de Juventus e Felipe Mello, mas a imagem é do Luiz Suarez e do Carroll no Liverpool... :P
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Luiz
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo e Ferroviária-SP
Curtiu: 4 vezes
Curtiram: 11 vezes

Mensagem por Luiz » 03 Fev 2011, 18:56

#fail master :lol:
Luiz, desde 2006 no meio CH

- Ex-Moderador do Meu Negócio é Futebol e um dos fundadores do FCH

--------------------------------
ImagemImagemImagem
As tuas glórias vêm do passado E DO PRESENTE!

CHarritO
Membro
Membro

Mensagem por CHarritO » 03 Fev 2011, 19:22

Fiz lambança de novo!!! :estrelas:

Agora, reajeitado. :joinha:

E.R
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3919 vezes

Mensagem por E.R » 04 Fev 2011, 08:45

http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... paulo.jhtm

Imagem
. O São Paulo venceu o Linense, 3 a 2, mas Paulo César Carpegiani e Dagoberto se desentenderam em campo. O treinador se irritou o atacante descumprir uma determinação tática com um gesto feito com a mão. No vestiário, Dagoberto ouviu do técnico que uma nova indisciplina representará sua saída do clube. Em nota oficial, o jogador minimizou o ocorrido, negando ter havido insubordinação.

Carpegiani avisou que o entrevero poderá fazer com que repense a escalação de Dagoberto entre os titulares.

“Conversei com ele [Dagoberto] agora. Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Disse a ele isso. Não sou o melhor técnico, mas me irrito com atos de indisciplina. Sou metido a disciplinador. Já tive problema com isso. Não sou o dono da verdade. Realmente não gostei com o que ele fez. Aí foi o pega”, comentou.

O treinador adiantou que não dificultará a saída do atacante do clube. No segundo tempo, Carpegiani pediu para Dagoberto não ficar no mesmo lado ocupado por Marlos. O atacante não gostou e até xingou o técnico. Irritado, Carpegiani devolveu as ofensas e chegou a ‘convidá-lo’ para deixar a equipe.

“Se aparecer alguma coisa [proposta] eu não vou pedir para a diretoria segurar. A partir de agora prefiro lidar com jogadores mais profissionais. Ele é um grande jogador, vai continuar jogando. Não sou dono do São Paulo, mas gosto de certas atitudes. Não gosto de jogador que faça gesto comigo. Não faço isso com ninguém. Não sei se ele tem o hábito de fazer isso, mas eu não tenho”, prosseguiu.
Imagem
Imagem
Imagem

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 04 Fev 2011, 11:29

E.R escreveu:
http://esporte.uol.com.br/futebol/campe ... paulo.jhtm

Imagem
. O São Paulo venceu o Linense, 3 a 2, mas Paulo César Carpegiani e Dagoberto se desentenderam em campo. O treinador se irritou o atacante descumprir uma determinação tática com um gesto feito com a mão. No vestiário, Dagoberto ouviu do técnico que uma nova indisciplina representará sua saída do clube. Em nota oficial, o jogador minimizou o ocorrido, negando ter havido insubordinação.

Carpegiani avisou que o entrevero poderá fazer com que repense a escalação de Dagoberto entre os titulares.

“Conversei com ele [Dagoberto] agora. Não preciso dizer publicamente que quem manda sou eu. Disse a ele isso. Não sou o melhor técnico, mas me irrito com atos de indisciplina. Sou metido a disciplinador. Já tive problema com isso. Não sou o dono da verdade. Realmente não gostei com o que ele fez. Aí foi o pega”, comentou.

O treinador adiantou que não dificultará a saída do atacante do clube. No segundo tempo, Carpegiani pediu para Dagoberto não ficar no mesmo lado ocupado por Marlos. O atacante não gostou e até xingou o técnico. Irritado, Carpegiani devolveu as ofensas e chegou a ‘convidá-lo’ para deixar a equipe.

“Se aparecer alguma coisa [proposta] eu não vou pedir para a diretoria segurar. A partir de agora prefiro lidar com jogadores mais profissionais. Ele é um grande jogador, vai continuar jogando. Não sou dono do São Paulo, mas gosto de certas atitudes. Não gosto de jogador que faça gesto comigo. Não faço isso com ninguém. Não sei se ele tem o hábito de fazer isso, mas eu não tenho”, prosseguiu.
Já tava na hora do Carpegiani arrumar uma dessas... Se ele tira o Dago do ataque, vai botar quem? O sonolento do Fernandão?

ImagemImagemImagem

Cavallari
Membro
Membro
Curtiu: 9 vezes

Mensagem por Cavallari » 04 Fev 2011, 11:36

Um dia disseram pra esse Dagoberto que ele era craque e ele acreditou..
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 8
- Campeão do GUF Série A
- Campeão da Vila dos Artistas do FUCH
- Campeão do 12º Concurso de Piadas
- Campeão do Foot Betting 2012
- Bi-Campeão da Chapoliga 2009/2011
- Melhor usuário do mês de Julho 2011
- Ex Membro da diretoria do Fã-Clube Chespirito Brasil
- Ex moderador do Meu negócio e futebol e Bar do Chespirito
- Ex moderador global do Fórum Chaves

Jader
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo

Mensagem por Jader » 04 Fev 2011, 15:41

Tudo que não precisavamos num momento desses -_-
Imagem

Imagem

FooCH
Membro
Membro
Time de Futebol: São Paulo [6-3-3]
Curtiram: 0

Mensagem por FooCH » 04 Fev 2011, 19:30

Luiz escreveu: Já tava na hora do Carpegiani arrumar uma dessas... Se ele tira o Dago do ataque, vai botar quem? O sonolento do Fernandão?
atacante de velocidade temos de sobra...

quero ver o Willian José... :)

NOTÍCIAS
'É ele quem manda', diz Dagoberto após pedir desculpas para Carpegiani

Atacante diz que discussão foi um fato normal e ressalta que, daqui para a frente, só quer pensar em ajudar o São Paulo a buscar vitórias no Paulistão

Assustado com a repercussão que o caso tomou, Dagoberto concedeu entrevista coletiva nesta tarde e pediu desculpas ao técnico Paulo César Carpegiani. O camisa 25 classificou a discussão que teve com o treinador do São Paulo como “incidente de jogo” e disse que seu pensamento continua voltado apenas para fazer a equipe crescer de rendimento no Campeonato Paulista.

- Sei a hierarquia que existe aqui no clube. Sempre respeitei e respeito o Paulo, é um cara que sempre me valorizou, me jogou para cima. É ele quem manda. Como o jogo estava difícil, é normal ficar de cabeça quente. Quando isso acontece, você fala alto, mas não significa que esteja faltando com o respeito. Mas, se o Paulo se sentiu desrespeitado, faço questão de pedir desculpas. Para mim, foi algo normal, achei que tivesse morrido dentro de campo. Discussões são normais durante a partida, acontecem em todos os lugares.– afirmou o camisa 25.

Dagoberto explicou a discussão que teve com o treinador do Tricolor.

- Eu estava marcando em um lance pela direita e fiz uma falta. O Paulo estava falando comigo e eu não estava entendendo. Olhei para trás e falei isso. Depois, no vestiário, houve uma conversa com ele e com o Milton (Cruz, auxiliar), mas ele não me deixou falar. Hoje mesmo vou fazer questão de conversar com ele para esclarecer tudo. Quero passar uma borracha em tudo e falar apenas de coisas boas, da vitória, do gol do Rivaldo, do gol do Rogério – ressaltou.

O camisa 25 brincou ao falar sobre o fato de ter sido xingado de bobalhão pelo treinador são-paulino.

- O xingamento foi gentil até. Coisa mínima. Não levo em consideração – ressaltou.

Para concluir, o atacante não teme que possa deixar o clube do Morumbi pelo incidente ocorrido na noite da última quinta-feira.

- Não temo nada. Estou firme e forte em meu objetivo. Falar que não estou me dedicando ao máximo é mentira e vou sempre honrar a camisa do São Paulo - concluiu.
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... giani.html

Luiz
Membro
Membro

Mensagem por Luiz » 04 Fev 2011, 22:56

FooCH escreveu:
Luiz escreveu: Já tava na hora do Carpegiani arrumar uma dessas... Se ele tira o Dago do ataque, vai botar quem? O sonolento do Fernandão?
atacante de velocidade temos de sobra...

quero ver o Willian José... :)
Acredito que o Willian já deva ser testado, Fernandão de centro-avante tá um deus nos acuda, jogando muito mal

ImagemImagemImagem

CHarritO
Membro
Membro

Re: ADRIANO

Mensagem por CHarritO » 11 Fev 2011, 17:01

Imagem

O atacante Adriano teve a carteira de habilitação apreendida após se recusar a ser submetido ao teste do bafômetro, na madrugada desta quarta-feira, em blitz da Lei Seca realizada na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o comandante da operação, Marco Andrade, por ter se recusado a fazer o exame, Adriano sofrerá punições como se estivesse dirigindo alcoolizado. O jogador terá de pagar multa de R$ 957,70 e ficará com a carteira retida por cinco dias. Posteriormente, poderá ter sua habilitação cassada pelo período de um ano. O carro não foi apreendido, pois foi levado de volta por um amigo de Adriano, que chegou à cidade maravilhosa na noite da última segunda-feira.

Segundo os agentes, o jogador apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Recuperando-se de cirurgia no ombro direito, Adriano foi liberado por seu clube, o Roma, para seguir o tratamento no Rio de Janeiro, o que contrariou seu treinador. Após saber da viagem do atacante, Claudio Ranieri afirmou que o goleador certamente iria ser visto durante o Carnaval do Rio.

- Isso quer dizer que o veremos em um carro alegórico - disse o técnico durante entrevista coletiva.

O Imperador deixou a Itália após a derrota do Roma para o Inter na noite de domingo. Em 24 de janeiro, Adriano passou pela operação no ombro após fraturar o úmero no clássico contra o Lazio (vitória de 2 a 1 pela Copa da Itália) e afirmou que só voltaria a treinar "em um mês e meio".

De acordo com o diário italiano "Il Messagero", o atacante terá que se apresentar ao Roma até, "no máximo", o dia 26 deste mês, o que deixaria o Imperador fora da folia carioca. Alguns jornais chegaram a dizer que o atleta poderia fazer tratamento de fisioterapia no Flamengo, o que foi negado pelo clube da Gávea.
Vamos simbora, pro baaaaar... :bebum:

Responder