Se passar pela terceira vez vai ser sacanagem!Chun Clain escreveu:Não esta pq eu não vi ontem.KRCH escreveu:Sacanagem,o episódio já está saturado![]()
![]()
Adoraria se o cartoon passasse uma 3ª vez...
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2011)
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Reprisar o mesmo episodio do dia anterior é sacanagem pelo menos é um bom episodio 
-
Marça
- Membro

- Programa CH: Chapolin Animado
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu sei que isso não faz sentido, mas eu creio que essa repetição é um bom sinal. Nem passou 5 dias e "O Futuro Defunto/Injeção, Não" havia sido exibido de novo, e logo depois, quando ningúem mais esperava, surgiu o inédito "A Herança". Agora com esta cagada do CN, eu sinto que mais um inédito está à caminho (torço muito para que seja mesmo "A Despedida").
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Péssima exibição, mais não sepode negar que essa edição de hoje é diferente da de ontem, pois a qualidade de imagem está bem superior.
Amanhã: O Bolo Envenenado
Sábado: Perdão é aqui onde vive o morto
Domingo: Não lembro o episódio.
Ou pode ser que repetiram esse do Aerolito hoje pra não repetir novamente o do Perdão é aqui onde vive o morto que seria a 3ª exibição se não me engano, ou então repetiram esse dos Aerolitos pela edição de hoje ser diferente da de ontem.
O Fato é que com essa reprise de hoje com episódios diferente diminui cada vez mais a esperança de ser exibido no Brasil, e no sábado alguem tbm poderia confirmar se CN L.A exibiu para toda a america esse da Despedida quem tem outras versões do Canal, ou mesmo o Chapulo ou então nos informar se no restante da América repetiram esse episódio dos Aerolitos.
Tbm to achando isso, podeser que fique:Antonio Felipe escreveu:Eu acho isso bastante plausível...marcossl escreveu:Talvez passe amanhã o do Bolo envenenado, e sábado passe o que estava previsto para sexta, e fique sem passar o da despedida. É o que estou temendo...
A reprise desse episódio dos aerolitos seria uma maneira de passar esses 3 dias com a exibição atrasada em um episódio, em relação ao resto da américa latina, até sábado, e no domingo sincronizar novamente a exibição. É uma triste possibilidade.
Amanhã: O Bolo Envenenado
Sábado: Perdão é aqui onde vive o morto
Domingo: Não lembro o episódio.
Ou pode ser que repetiram esse do Aerolito hoje pra não repetir novamente o do Perdão é aqui onde vive o morto que seria a 3ª exibição se não me engano, ou então repetiram esse dos Aerolitos pela edição de hoje ser diferente da de ontem.
O Fato é que com essa reprise de hoje com episódios diferente diminui cada vez mais a esperança de ser exibido no Brasil, e no sábado alguem tbm poderia confirmar se CN L.A exibiu para toda a america esse da Despedida quem tem outras versões do Canal, ou mesmo o Chapulo ou então nos informar se no restante da América repetiram esse episódio dos Aerolitos.

- vinicius snell
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
hahahaha
que reprisada bacana ein!
Ainda bem que o episódio é bom
kkkkkkkkkk
que reprisada bacana ein!
Ainda bem que o episódio é bom
kkkkkkkkkk
-
herreraz
- Membro

E ainda tem gente que reclama do sbt ? sacanagem colocar reprise no dia seguinte. Se essa moda pega....
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Outra vez flores?
Hoje foi recorde.
CN = Coitado de Nós.
Hoje foi recorde.
CN = Coitado de Nós.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
TLN faz isso com Chaves em Desenho, exibe no domingo o 1° episódio reprise do Domingo anterior e o 2° episódio exibição normal da semana.

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Gostaria muito de queimar a língua em relação a esse assunto, mas não consigo acreditar que esse episódio foi exibido dublado. Calma aos que dizem ter visto, não estou querendo desmerecer vocês ou trazer algum tipo de discórdia. É que pra alguém que viu Chaves e Chapolin a vida inteira como eu, que já está perto dos 30 anos, é difícil imaginar um episódio marcante como esse ter sido exibido sem eu ter visto. Desde a estreia do lote de 90 eu acompanho a série quase que religiosamente no SBT. Enfim, como disse, espero que algum dia queime a língua nesse caso. Espero mesmo!Scopel escreveu:Pois é, esqueçam A Despedida dublado...
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Confusão...
Bem, prefiro esperar até sabado e alimentar um pouquinho que seja de esperança...
Bem, prefiro esperar até sabado e alimentar um pouquinho que seja de esperança...
- Rafael - Kiko botones forever
- Membro

- Curtiu: 93 vezes
- Curtiram: 326 vezes
é gente... só sábado para alguns ficarem de queixo caído...ou talvez não...

- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Eu também gostaria de te ver queimando a língua!Rodolfo Albiero escreveu:
Gostaria muito de queimar a língua em relação a esse assunto, mas não consigo acreditar que esse episódio foi exibido dublado. Calma aos que dizem ter visto, não estou querendo desmerecer vocês ou trazer algum tipo de discórdia. É que pra alguém que viu Chaves e Chapolin a vida inteira como eu, que já está perto dos 30 anos, é difícil imaginar um episódio marcante como esse ter sido exibido sem eu ter visto. Desde a estreia do lote de 90 eu acompanho a série quase que religiosamente no SBT. Enfim, como disse, espero que algum dia queime a língua nesse caso. Espero mesmo!
Também tenho 30 anos, assisto Chaves e Chapolin desde sempre (assim como Bozo e tudo o que havia na programação matinal do SBT), e embora nunca eu tenha sido uma enciclopédia CH como alguns que gravavam e anotavam o que viam em caderninhos, tenho lembranças cristalinas da minha casa, dos móveis, da sala onde eu assistia TV (só tinha uma TV em casa), e PRINCIPALMENTE das dúvidas que eu tinha e dos diálogos com meu pai a respeito de uma "despedida" do Chapolin.
Não há outra razão para eu lembrar de uma despedida se não fosse pelo episódio da Despedida. A cena onde Florinda, Ruben e Edgar estão sentados conversando é uma coisa que eu tenho em minha cabeça. Lembro que eu comentava em casa: "Nesse episódio eles não fazem nada. Nem o Chapolin faz nada, só ficam lembrando do que fizeram." Eu nem gostava muito quando passava esse episódio, essa é a verdade. Eu queria ver o Chapolin atuando, e não cantando nos clipes, etc.

E, acredite: Eu tenho esse episódio em espanhol em meu PC, mas desde que entrei no "meio CH" em 2005, eu nunca parei para assisti-lo inteiro. Eu só vim a descobrir que alegavam que ele era inédito tempos depois de eu estar frequentando fóruns.
Enfim, isso é uma certeza que eu tenho. Não obrigo ninguém a concordar comigo e acreditar em mim, mas eu também não me arrisco a falar que lembro de outros episódios porque seria uma grande lorota. A minha certeza de ter visto esse episódio não vem nem de cenas do próprio, e sim do ambiente em minha casa e com minha família.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Porra, o dos aerolitos de novo? O Cartoon Network tá mais incompreensível do que o SBT em se tratando de Chapolin...
É um episódio excelente, mas essa reprise foi epic fail hein. Depois disso, não sei mais como ainda poderão piorar as exibições do Polegar.
@mc Jay-X
Se você lembra desse episódio, consegue se lembrar também da dublagem? Não tô duvidando ou gozando, só perguntando como curioso mesmo.
É um episódio excelente, mas essa reprise foi epic fail hein. Depois disso, não sei mais como ainda poderão piorar as exibições do Polegar.
@mc Jay-X
Se você lembra desse episódio, consegue se lembrar também da dublagem? Não tô duvidando ou gozando, só perguntando como curioso mesmo.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
CN cada vez mais louco...
Mas pelo menos é um episódio clássico.
Mas pelo menos é um episódio clássico.

twitter >>