Fabão escreveu:Tó Ô cô, pra você se divertir:
Eu posso não assistir também...
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
Fabão escreveu:Tó Ô cô, pra você se divertir:
Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()

Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()
Parece que você não gosta só por que não tem o Villagrán.
Ô se é...O natal da dona Florinda(73) destroi esse daí.Jacinto escreveu:A Saga de natal um lixo?eu não acho de jeito nenhum.
Eu também não acho.Jacinto escreveu:A Saga de natal um lixo?eu não acho de jeito nenhum.
Então você é fã do Villagrán, não das séries CH ou do Chespirito.Chun Clain escreveu:Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()

Ah, eu adoro esse episódio do cinema.Chun Clain escreveu: Os episódios "inéditos" (Vamos ao cinema, peludinho, dia dos namorados,dia das crianças etc) são fracos.

Sim o natal de 73 destroi esse,mais nem por isso o de 79 é ruim.Chun Clain escreveu:Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()
Ô se é...O natal da dona Florinda(73) destroi esse daí.Jacinto escreveu:A Saga de natal um lixo?eu não acho de jeito nenhum.
Quem é você pra dizer se sou ou não fã de alguma coisa?Ecco escreveu:Então você é fã do Villagrán, não das séries CH ou do Chespirito.Chun Clain escreveu:Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()
Parece que você não gosta só por que não tem o Villagrán.![]()
Pra mim não é ruim, é péssimo...Jacinto escreveu:Sim o natal de 73 destroi esse,mais nem por isso o de 79 é ruim.Chun Clain escreveu:Sim, a ausência do Quico é o principal motivo.Ecco escreveu:Uia. Nada é lixo. Você pode não gostar, mas lixo não é.Chun Clain escreveu:Putz! Só vcs mesmo pra trazer à tona esse lixo de temporada(79) logo agora que começa a brilhante temp de 78![]()