não pode falar de alguém sem conhecer direito....
Sempre que se fala de algum ator ou dublador, tem algum coveiro que age, exatamente como os que eles acusam...Isso é puro "Flamming"
francamente...
Se bem me lembro, Raul Seixas foi velado neste local.Antonio Felipe escreveu:Pô, Anhembi! Me lembrei de uma brincadeira do Igor C. Barros em 2005 sobre a possibilidade do Chaves ir pra Globo. E ele falava sobre uma "Convenção Ibero-Americana" CH, com Maria Antonieta e Ruben, lá no Anhembi.Felipe Ernesto escreveu:Acredito que o maior problema é a escolha do local. O ideal, claro, seria um lugar que comportasse umas 10 mil pessoas confortavelmente, mas isso é muito difícil.
Para mim o FBV 1 foi o melhor de todos, a palestra com os dubladores foi em um auditório, todos sentados, visão ótima.. maaaas, só cabiam umas 500 pessoas lá dentro. Lógico que é totalmente incompatível trazer 3 atores internacionais (ainda mais vindo do estrangeiro) pra 500 pessoas verem. Um lugar aberto seria bom porque o Mart Center tava um verdadeiro inferno ano passado. O Anhembi talvez seria interessante, mas deve ser uma nota pra alugar..
Aham. E quem paga a conta?chaves_007 escreveu:Gente, e daí se os atores cobram ou não pra vir?!
Contato que eles venham, não importa a maneira...não acham?
FooCH escreveu:Antonio Felipe escreveu:@mauriciotrilha
@varedg Grácias maestro! Entonces... Listo para o "Festival da Boa Vizinhança 2011" en São Paulo?!
@varedg
@mauriciotrilha no he sido requerido aún :-(mas precisa de grana...Ecco escreveu:O que estão esperando então? Que convidem ele!
e parece q já estão gastando dinheiro pra trazer outros 3 atores....

ah, você não se matou?Ch4p0L1N escreveu:Legal, foi mto bom ver os atores ano passado.
Espero que esse ano seja num lugar em que caiba a quantidade de pessoas presentes, em que o "cineminha" que passam episódios não seja um canto coberto com pano preto e que dê pra ouvir o áudio do que está passando, e que as filas pra comprar os tickets de comida não se misturem com o público aglomerado do evento todo, e tbm espero que não esteja aquele forno do FBV 2. Tbm seria bom colocar uma grade de proteção na frente do palco pra não ter que ficar parando a cada 5 minutos pra pedir pra todo mundo se afastar.