Séries de TV
- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Re: Séries de TV
Mas foi na época que o SBT estava péssimo, com as mudanças de grade, etc. Foi na pior época do SBT: 2006/2007. Mas pelo que sei a série dava ótima audiência aos Domingos, 12h. 
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Nas primeiras temporadas ia bem parece mais nas últimas temporadas exibidas naquele horário, até mesmo pelos cortes que SBT teve que fazer para adequar pra a classificação de 10 anos ou livre a série teve uma queda grande no seu ibope marcando se não me engano entre 4 e 6 pontos, mais a média era 4 mesmo.FellipeKyle escreveu:Mas foi na época que o SBT estava péssimo, com as mudanças de grade, etc. Foi na pior época do SBT: 2006/2007. Mas pelo que sei a série dava ótima audiência aos Domingos, 12h.

- Iuri
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Eu tbm estou vivo heheScopel escreveu:Acho que o pessoal que pegou SmallVille do início nem está mais vivo...
Então você acha que o Chespirito passou fome na década de 70?Samuel Boitar escreveu:Mas é claro que ia acontecer isso né...
Não me recordo de uma cena de Two and a Half Men em que ele não esteja com uma bebida alcoólica.
Faz muitos anos que não vejo Smallville pelo SBT, lembro que as primeiras temporadas que eram exibidas em 2004 nas tardes do sbt eram exibidas sem cortes!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Fellipe
- Membro

Essa parada do Ministério de Justiça mandar o SBT adequar as séries pro horário da tarde começou a acontecer em 2008 / 2009, se não me engano.
- ClebersonP
- Membro

Astro de "Two and a Half Men" fala sobre sua internação.

O ator Charlie Sheen, protagonista da série "Two and a Half Men", divulgou o seu primeiro comunicado após ter entrado em uma clínica de reabilitação para tentar resolver seus problemas com álcool e drogas.
No pronunciamento, Sheen disse: "Eu tenho muito trabalho a fazer para poder devolver o apoio que tenho recebido de tantas pessoas. Para os meus fãs: o carinho de vocês me emocionou muito. Como Errol Flyn, que teve que baixar sua espada numa ocasião, eu só quero dizer: ’muito obrigado’".
O ator ainda agradeceu a CBS e a Warner Bros., que suspenderem as gravações do seriado e resolveram aguardar o seu retorno: "Eu quero dizer ’obrigado’ aos meus colegas de elenco, a equipe do Two and a Half Men e todo mundo na CBS e Warner Bros, por toda preocupação e apoio".
Noticias anteriores informam que Charlie Sheen deve sair da reabilitação para voltar a gravar a "Two and a Half Men" em no máximo um mês.
O ator Charlie Sheen foi internado em uma clínica de reabilitação na sexta (28), após ter sido hospitalizado com dores abdominais, causadas pelo uso de drogas e álcool em uma festa na casa do ator na quinta (27).
fonte:http://natelinha.uol.com.br/noticias/20 ... 170130.php

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes

No próximo domingo, dia 13 de fevereiro, o SBT vai exibir a 7ª temporada inédita de Cold Case – Arquivo Morto.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

NOTÍCIAS
Segunda Feira dia 14 de Março estréia a 3 Temporada da série The Mentalist no canal Warner Channel.
Link com a Informação:http://www.warnerchannel.com/schedules/weekly/#
Link com a Informação:http://www.warnerchannel.com/schedules/weekly/#

- E.R
- Colaborador

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6367 vezes
- Curtiram: 3937 vezes
http://www.omelete.com.br/series-e-tv/s ... ltima-vez/

. Michael Rosenbaum voltará a série Smallville para interpretar Lex Luthor
"Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser", disse Rosenbaum.
"Parece que as estrelas estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ter Michael de volta", disseram Kelly Souders e Brian Peterson, produtores da série. "E a forma como ele vai voltar não vai deixar dúvidas de que Lex vai se tornar o grande rival na vida do Clark Kent. Ele é o vilão da história", completaram.
A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em maio de 2008, ainda na sétima temporada da série.
A filmagem do último episódio será em março, com exibição em 20 de maio.

. Michael Rosenbaum voltará a série Smallville para interpretar Lex Luthor
"Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser", disse Rosenbaum.
"Parece que as estrelas estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ter Michael de volta", disseram Kelly Souders e Brian Peterson, produtores da série. "E a forma como ele vai voltar não vai deixar dúvidas de que Lex vai se tornar o grande rival na vida do Clark Kent. Ele é o vilão da história", completaram.
A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em maio de 2008, ainda na sétima temporada da série.
A filmagem do último episódio será em março, com exibição em 20 de maio.

- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiram: 1 vez
Sempre tive uma pequena esperança da volta de Rosenbaum a Smallville, e felizmente isso vai se concretizar, Smallville não podia acabar sem a volta do verdadeiro Lex Luthor, isso ia estragar os 10 anos da série, acho que todo mundo que curte Smallville, assim como eu está em festa!!! 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Fellipe
- Membro

Uma correção, a última aparição de Lex não foi na sétima temporada, e sim, na oitava. 
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Outra correção... a nota não fala da última aparição de Lex Luthor e sim da última aparição de Michael RosenbaumFellipeKyle escreveu:Uma correção, a última aparição de Lex não foi na sétima temporada, e sim, na oitava.
| "A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em maio de 2008, ainda na sétima temporada da série." |
Lex Luthor apareceu na 8ª temporada no episódio 8x14 - Requiem, mas era interpretado por Kevin Miller e voz de Matt Adler
- Fellipe
- Membro

Na verdade ele aparece no 8x10 - Bride, mas não mostram seu rosto. 
E obrigado pela correção.
E obrigado pela correção.
- ClebersonP
- Membro

Ex-astro mirim agride namorada e tenta se matar

O ator Frankie Muniz, que protagonizou o seriado americano "Malcolm in the Middle", em foto tirada no ano 2000
O ator ficou famoso em 2000, quando estrelou a série "Malcolm in the Middle".
Segundo o boletim de ocorrência, publicado pelo site TMZ, o casal se desentendeu em uma conversa sobre relacionamentos anteriores.
Elycia contou aos policiais que Frankie "pegou uma arma e apontou para a própria cabeça, com a possível intenção de cometer suicídio".
Ela chegou a ligar a um amigo do ator para levá-lo ao hospital.
Já Frankie diz que a namorada estava gritando com ele quando "caiu e bateu a cabeça" e, por isso, os dois foram ao hospital.
Ele negou ter tentado se suicidar, embora tenha segurado a arma.
Os dois tiveram alta do hospital, mas voltaram a brigar quando chegaram em casa.
A namorada disse ter sido "socada na parte de trás da cabeça e jogada contra a parede".
O ator, mais uma vez, negou o fato à polícia e contou que ela "caiu no chão e começou a chutar a porta do quarto".
A polícia diz que não havia hematomas visíveis. A arma foi apreendida, e o casal liberado.
http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... atar.shtml

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1273 vezes

E a Record anunciou nessa próxima segunda-feira, às 21:30 a exibição inédita na TV da 8ª temporada de CSI - Investigação Criminal.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- ClebersonP
- Membro

Sobrenatural deixa de ser exibido no SBT
Amanhã vai ao ar o último episódio da 4ª temporada de Sobrenatural, e a partir do próximo sábado em substituição a série será exibida a série two and a half men que ganha assim mais um dia de exibição na grade do SBT.