Pra mim, eh impossível não gostar dos episódios, mas aki vai minhas 5 melhores cenas de Chaves:
Top 5-Cenas de Chaves [by Ruuki]
5º-O Restaurante da D. Florinda: Rachei de rir naquela parte em que a D. Neves e o Jaiminho ficam pedindo ao Chaves pra botar biscoito na comida e depois da cozinha ele grita: NÃO TEM BISCOITO!
4º-Os Farofeiros-PARTE 2: Eu tbm ri muito na cena do café da manhã e o Chaves estraga tudo derrubando a mesa, e quando o garçom chega ele pede um cachorro-quente
3º-Vamos ao Cinema?:Impossível não rir daquela parte onde todos estão no cinema e o Chaves fica gritando:Tudo o que acontece o culpado sou eu! Tinha sido melhor ir ver o Pelé!
2º-O Professor Apaixonado [Somos Cafonas, Sim]O Melhor do episódio é quando a D. Florinda começou a dançar sozinha, e o Chaves ficava olhando pra ela, e aí quando ela chega perto do Chaves ela para na mesma hora e vai pra casa
1º-A Catapora da Chiquinha:A melhor cena das cenas fica nessa episódio. Nessa parte, o Profº Girafales, a D. Florinda e o S. Barriga ficam todos se coçando porque pegaram a catapora da Chiquinha, e aí, o S. Madruga sai de casa e acha que eles estão dançando e se juntou a eles, até chamou a Florinda de "gatinha"!! Eu ri litros nessa parte!
E essa foi minha lista! Espero que tenham gostado!!!!E em baixo estão os vídeos sobre as cenas:
5º Lugar
4º Lugar
3º Lugar
2º Lugar
1º Lugar
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019) Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Na minha opinião eh assim, eu amo o que o Madruga fica falando: Mexe que mexe, mexe que mexe...
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES: Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015) Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
ElChapulínColorado escreveu:Chaves pendurado de cabeça pra baixo no Episódio "Vamos Todos á Acapulco" também é hilário, ele ainda diz:
Sai de baixoOooo!
que na verdade, é um ótimo improviso do Marcelo Gastaldi
Eduardo 'Godinez' Monteiro
desde 2003 no meio ch, fundador do Fórum Chaves
Várias cenas, mas aqui eu ficaria horas escrevendo se fosse mostrar todas.
Uma que eu lembrei agora e que estou rindo muito quando escrevi foi no episódio "O Filme de Terror" quando a Dona Clotilde ve a Chiquinha de máscara e fala "Ai minha nossa!!!" e logo depois se dirigindo para a sua casa cai...uhaUHAUHAuhaUH
Renan escreveu:Várias cenas, mas aqui eu ficaria horas escrevendo se fosse mostrar todas.
Uma que eu lembrei agora e que estou rindo muito quando escrevi foi no episódio "O Filme de Terror" quando a Dona Clotilde ve a Chiquinha de máscara e fala "Ai minha nossa!!!" e logo depois se dirigindo para a sua casa cai...uhaUHAUHAuhaUH
Pow, são muitas !!! Fica dificil escolher...
Mas o Quico recitando ''mamãe querida'', o teatro do ''mal feitoso''
"as aventuras de jeca valente'' e ''o cão arrependido'' são muito especiais!
Mamãe Querida, meu coração por ti bate...
Como caroço de abacate
Como pano de engraxate
Como sinos de chocolate
Mamãe querida...
Já me deixou derretida
Oh, querido esposo, o que diz a carta?
Oh querida esposa, aqui diz que... Eu esqueci o texto!
Eis que chega o bandido e no pobre Jeca Valente ele dá uma punhalada!
E então vinha o ginete em seu cavalo as 3 da madrugada quando ladravam os cães e lhe deram uma punhalada e arrancaram a punhalada, e então as 3 da madrugada vem o Jeca Valente montado em seu cavalo e na aldeia os cães ladravam e então ele leva uma punhalada...
Volta o cão arrependido
Com suas orelhas fartas
Com seu osso roído
E o rabo entre as patas! (x44)
- Dia de São Valentin, quando o Chaves diz que escreveu o cartão para o Seu Madruga...
- O Desjejum do Chaves, quando ele diz "é que faz anos que estou esperando"...
- Chaves e Seu Madruga compartilhando na escada, na cena final do Aniversário do Quico...
- Seu Barriga perdoando o Seu Madruga: "se essa gente sair daqui, onde vão viver, hã?"
Talvez sejam as mais emocionantes também, mas são as que mais gosto e não consigo escolher só uma.
*vou até ver se eu já não tinha postado as mesmas antes...
Ahhh, a do Chaves a melhor é a briga do Professor com Seu Madruga no excelente episódio "A troca de chapéus".
Vejam:
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves