Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Re: Cartoon pode exibir outro episódio inédito no sábado
Será que essa exibição não ocorreu durante a estréia do lote de 1990 em uma única ou poucas exibições?
Mas ou menos como ocorreu com o episódio ex-perdido "A bola de cristal".
Mas ou menos como ocorreu com o episódio ex-perdido "A bola de cristal".
- mc Jay-X
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 249 vezes
- Curtiram: 226 vezes
Muito provável que seja...James Revolti escreveu:mc Jay-X, você lembra o horário que passava o Chapolin?
Digo isso porque eu assistia e gravava religiosamente entre 1990 e começo de 1991.
Nessa época, passavam o lote de 90 de segunda a sexta às 21:00, e o lote de 84 às terças, quintas e sábados, às 13:00.
E eu não lembro desse episódio da Despedida.. acho que seria um episódio muito marcante para eu não lembrar.
Quando o SBT estreou a programação de 1991 (lá por março ou abril), o Chapolin caiu pro horário das 12:30, e eu deixei de assistir por causa da programação local.
Se for assim, acho que essa exibição teria sido lá por 1991, começo de 92...
Em 1991 eu estava com 10 anos, na quarta série, e sim, eu almoçava cedo e assistia antes de ir para a escola.
- James Revolti
- Administrador

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 633 vezes
- Curtiram: 2000 vezes
E nessas exibições de 1991, juntaram os lotes pela primeira vez na história, né?mc Jay-X escreveu: Muito provável que seja...
Em 1991 eu estava com 10 anos, na quarta série, e sim, eu almoçava cedo e assistia antes de ir para a escola.
Entre o final de 1990 e o começo de 1991, era tudo bem dividido:
Chaves 13:00 (seg/qua/sex): lote de 84
Chaves 17:30 (seg a sex): lote de 88
Chaves 20:30 (seg a sex): lote de 84 (eu acho - esse horário estreou depois do fim do programa eleitoral)
Chaves 11:00 (dom): lote de 90
Chapolin 13:00 (ter/qui/sab): lote de 84
Chapolin 21:00 (seg a sex): lote de 90
Com a reformulação da grade para os novos programas do SBT em 1991, ficou assim:
12:30 - Chapolin
13:00 - Chaves
Aí juntaram os lotes e algumas zebras podem ter acontecido.
Não sei a sequência que seguiam, porque já não passava aqui no PR... mas alguém do fórum deve saber.
- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Pois é, com essa idade eu já tinha assistido "todos" de Chaves e Chapolin. Inclusive chorei quando tiraram Chaves em 99, se não me engano, pela primeira vez. Achei que nunca mais ia voltar. Sou de 1990. =]mc Jay-X escreveu:Muito provável que seja...James Revolti escreveu:mc Jay-X, você lembra o horário que passava o Chapolin?
Digo isso porque eu assistia e gravava religiosamente entre 1990 e começo de 1991.
Nessa época, passavam o lote de 90 de segunda a sexta às 21:00, e o lote de 84 às terças, quintas e sábados, às 13:00.
E eu não lembro desse episódio da Despedida.. acho que seria um episódio muito marcante para eu não lembrar.
Quando o SBT estreou a programação de 1991 (lá por março ou abril), o Chapolin caiu pro horário das 12:30, e eu deixei de assistir por causa da programação local.
Se for assim, acho que essa exibição teria sido lá por 1991, começo de 92...
Me lembrei da parte 2 de Romeu e Julieta que vi quando tinha uns 8; ou seja, mais novo que você. Sua lembrança deve ser real.
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Antes eu não sabia o nome desse desenho, agora eu seimsm_del_ocho escreveu:Não seja burro, Chapolin!chapolin escreveu:Na grade do CN está escrito que o episódio de hoje do Chapolin é o Monk Goes Climbing![]()
![]()
Esse é o título do episódio que vai passar hoje![]()
Esse Monk Goes Climbing é o episódio da animação Monk Little Dog que passa nos intervalos dos programas.
- luispancada
- Membro

- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
eu também vi esse episodio...
qdo via o episodio " a mansão dos duendes" toda vez pensava que cortavam um clip dele rsrss
eu assisti na decada de 90
agora qdo n sei dizer hhaa
qdo via o episodio " a mansão dos duendes" toda vez pensava que cortavam um clip dele rsrss
eu assisti na decada de 90
agora qdo n sei dizer hhaa
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 370 vezes
O SBT exibia um trecho do clipe dos Duendes 78 em chamadas sempre se especulou se era do proprio episodio ou da Deepedida.
Quem conhece melhor o episodio pode dizer se o trecho de a Vila em Ruinas na chamada é o igual exibido na Despedida
Passa cenas a partir dos 00:14 segundos
Quem conhece melhor o episodio pode dizer se o trecho de a Vila em Ruinas na chamada é o igual exibido na Despedida
Passa cenas a partir dos 00:14 segundos
- Alexandre
- Membro

- Time de Futebol: Fluminense
- Curtiu: 114 vezes
- Curtiram: 336 vezes
Eu espero que realmente passe este episodio, seria otimo ve ele dublado
- Chanfle
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Uma outra prova da existencia desse episodio... foi a versao em portugues da musica dos palhaços q foi gravada pelo Marcelo Gastaldi
e pelo Mario Vilela...
Pra eles poderem ter gravado essa musica eles tinham q ter conhecido ela em algum episodio... e o mais provavel é q seja nesse...
e pelo Mario Vilela...
Pra eles poderem ter gravado essa musica eles tinham q ter conhecido ela em algum episodio... e o mais provavel é q seja nesse...

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas eles gravaram Barulhos na Cidade, que é uma música que toca no Aniversário do Seu Madruga em 1981.
O mais provável é que o LP Chaves foi baseado em algum disco do Chespirito.
O mais provável é que o LP Chaves foi baseado em algum disco do Chespirito.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
E quem garante que "O aniversário do Seu Madruga", de 1981, não foi dublado pela MAGA?Ecco escreveu:Mas eles gravaram Barulhos na Cidade, que é uma música que toca no Aniversário do Seu Madruga em 1981.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Engraçado, no episódio da despedida não tem este trecho, o trecho é de uns segundos à frente deste, depois dele falar "Não contavam com minha astúcia". Eu upei a cena no Youtube:Diego@Marinho escreveu:O SBT exibia um trecho do clipe dos Duendes 78 em chamadas sempre se especulou se era do proprio episodio ou da Deepedida.
Quem conhece melhor o episodio pode dizer se o trecho de a Vila em Ruinas na chamada é o igual exibido na DespedidaPassa cenas a partir dos 00:14 segundos
Léo Silveira escreveu:E quem garante que "O aniversário do Seu Madruga", de 1981, não foi dublado pela MAGA?Ecco escreveu:Mas eles gravaram Barulhos na Cidade, que é uma música que toca no Aniversário do Seu Madruga em 1981.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 221 vezes
- Curtiram: 370 vezes
Então o SBT tem mesmo o episodios Vila em Ruinas dubladinho
- Chanfle
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 8 vezes
Me lleva el Chanfle!....
tamo so descobrindo os provaveis ineditos e suvinados pelo sbt....
tamo so descobrindo os provaveis ineditos e suvinados pelo sbt....

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1959 vezes
Exato, e esse pode ser um dos proximos a estreiar.Diego@Marinho escreveu:Então o SBT tem mesmo o episodios Vila em Ruinas dubladinho
São 123 episódios do Chapolin segundo aquela lista do CN
como o do circo de Pulgas é perdido o CN deve ter 119 episódios comuns do SBT, estreiou o da Herança e agora esse da Despedida totalizando 121 episódios, ou seja falta 2 episódios estreiarem ou perdidos voltarem, totalizando 123 episódios, como é possivel que o troca de cérebros v.1 volte sobraria ainda 1 episódio inédito ou perdido.
Que pode ser esse da Vila em ruinas ou aquele do Plasma Vital de 77 que o SBT passou cenas dubladas quando Gugu entrevistrou Chespirito no méxico no Viva a Noite.