Hauahuahah, já até imagino a farra e os efeitos que eles usariam para colocar o Rafinha do tamanho do Chapolin quando toma as pastilhas encolhedorasAntonio Felipe escreveu:AuAHuAhuAHUAhuAhUAhAUhAU imagine o Rafinha invadindo o SBT vestido de ChapolinBarril do Chavinho escreveu:Vallete, o site do CQC é esse aqui: http://www.band.com.br/cqc/
Daí ali tem a seção contato, seria interessante tentar no "Proteste Já!".![]()
![]()
Movimento Volta Perdidos !
- Jader
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Re: MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH (FINALMENTE, O SITE)!
O da Malicha seria uma boa mesmo, alías, quem não é tão fã da série nunca viu e nem sabe da existência dela...

- João
- Membro

- Curtiram: 3 vezes
Eu sinceramente acho pouco provável que ele tenha falado justamente do episódio do desenho do Chaves, mesmo porquê, passou apenas uma vez até agora e nem acho que o Marco Luque deve ver o desenho.
Ele realmente lembrou pois era um episódio comum da época dele, bem isso que disseram, ele até falou "Lembra?".
Ele realmente lembrou pois era um episódio comum da época dele, bem isso que disseram, ele até falou "Lembra?".
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Exato.
O que não quer dizer que ele saiba que tal episódio é perdido. Ele poderia falar isso para o "Uma Aula de Canto", por exemplo...
O que não quer dizer que ele saiba que tal episódio é perdido. Ele poderia falar isso para o "Uma Aula de Canto", por exemplo...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- João
- Membro

Fabão concordando comigo? ALELUIA!!! \o/Fabão escreveu:Exato.
Digo...
É verdade, até porque eu já vi várias pessoas dizerem que "Vamos ao cinema" era perdido.
- Barbano
- Administrador

Eu.
Digo, não dizia que era perdido. Mas foi um episódio que fiquei muuuito tempo sem ver, não me pergunte porque. Em 2005, na volta do Chaves, era o único que eu nem lembrava direito.
Digo, não dizia que era perdido. Mas foi um episódio que fiquei muuuito tempo sem ver, não me pergunte porque. Em 2005, na volta do Chaves, era o único que eu nem lembrava direito.

- Bruno Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiram: 9 vezes
Lembrei á pouco de que o Daniel Fillipe (Lor.D) afastado do meio CH, me contou á alguns meses atrás, que achou algumas fitas velhas com episódios gravados de Chaves e Chapolin, entre eles a saga de Acapulco, Os balões levam o Chaves - 1972, e segundo ele, a esquete inédita A conta do bar - 1974 gravado do SBT com dublagem Maga, e mais alguns comuns, supostos perdidos, inéditos e perdidos que ele citou, que eu não lembro mais quais eram exatamente 
- João
- Membro

Uma dica, quando for mandar pra imprensa ou pra alguém importante, era bom mandar duas imagens, uma com qualidade boa (mixada) e outra com qualidade do SBT, de preferência quando aparecia o logo em amarelo e o nome da série, isso já seria uma prova de que o episódio foi exibido.
Bacana isso, tem bastante gente que tá afastada do Meio CH que gravava bastante coisa e que certamente tem bastante material raro, basta lembrar do caso do episódio "Ama o teu inimigo" e a esquete "Cyrano de Bergerac" de 1974 que foram os últimos perdidos encontrados com dublagem Maga.Bruno Bolaños escreveu:Lembrei á pouco de que o Daniel Fillipe (Lor.D) afastado do meio CH, me contou á alguns meses atrás, que achou algumas fitas velhas com episódios gravados de Chaves e Chapolin, entre eles a saga de Acapulco, Os balões levam o Chaves - 1972, e segundo ele, a esquete inédita A conta do bar - 1974 gravado do SBT com dublagem Maga, e mais alguns comuns, supostos perdidos, inéditos e perdidos que ele citou, que eu não lembro mais quais eram exatamente
- Bruno Bolaños
- Membro

Sim, realmente deve ter bastante material raro e episódios perdidos na qual pessoas supostamente têm gravadas, que nem imaginamos que possa ter sido exibido no SBT.
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
vc ainda tem contato com ele? Seria interessante neste momento conseguirmos mais alguns perdidos.Bruno Bolaños escreveu:Lembrei á pouco de que o Daniel Fillipe (Lor.D) afastado do meio CH, me contou á alguns meses atrás, que achou algumas fitas velhas com episódios gravados de Chaves e Chapolin, entre eles a saga de Acapulco, Os balões levam o Chaves - 1972, e segundo ele, a esquete inédita A conta do bar - 1974 gravado do SBT com dublagem Maga, e mais alguns comuns, supostos perdidos, inéditos e perdidos que ele citou, que eu não lembro mais quais eram exatamente
- Barbano
- Administrador

Bom, se quiser o sbt pode perder mais alguns.Valette Negro escreveu:vc ainda tem contato com ele? Seria interessante neste momento conseguirmos mais alguns perdidos.
Digo...

- Bruno Bolaños
- Membro

Ele é um antigo membro do CH Media, e nunca me disse nada á respeito, somente essa vez.
O cara tem uma banda, e viaja pela Europa, e não tive contato com ele nos últimos 4 meses.
O cara tem uma banda, e viaja pela Europa, e não tive contato com ele nos últimos 4 meses.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Semana que vem acontece isso e você é linxado no próximo encontro CH que você for.Fabão escreveu:Bom, se quiser o sbt pode perder mais alguns.Valette Negro escreveu:vc ainda tem contato com ele? Seria interessante neste momento conseguirmos mais alguns perdidos.
Digo...
-
Valette Negro
- Membro

huauahuahuahahuahahuahhahahuahauhahuahuahuahuahuahaFabão escreveu:Bom, se quiser o sbt pode perder mais alguns.Valette Negro escreveu:vc ainda tem contato com ele? Seria interessante neste momento conseguirmos mais alguns perdidos.
Digo...
essa agora foi foda! me amarro nessas suas pi-piadinhas... hauahahuahuahahaahuhaauhuahauhauhauahuahua
- Gustavo Berriel
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 94 vezes
- Curtiram: 54 vezes
Zzzás, consegui entrar ! Que fórum mais bonitinho! E que campainha mais pequenininha!
Vavá, to aqui workando nos textos, logo te mando tudindinho. De pleno acordo?
Gustavo Berriel
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
twitter / instagram @gusberriel
Chaves de Novo
Twitter: @chdenovo
Instagram: @chavesdenovo
Assine o Movimento #VoltaCH - http://bit.ly/VoltaCH
-
Valette Negro
- Membro

aí a gente coloca as crianças aqui e fica tudo certo...Gustavo Berriel escreveu:Zzzás, consegui entrar ! Que fórum mais bonitinho! E que campainha mais pequenininha!
DE PLENO ACORDO! hauahuahauauauhahahua
isso, "worka" aí nos textos pq o nosso work é "pleyá"!