Dúvidas CH
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Re: Dúvidas CH
Ecco! Muito obrigado. Nossa, como eu tava querendo rever isso. Ainda bem que não é uma dublagem que ninguém gravou! Obrigado mesmo!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Estamos aqui pra isso.Rodolfo Albiero escreveu:Ecco! Muito obrigado. Nossa, como eu tava querendo rever isso. Ainda bem que não é uma dublagem que ninguém gravou! Obrigado mesmo!
Se quiser baixar completo: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 30#p186130
E aqui tem outras dublagens perdidas: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 12#p186412
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Agora ele te pede em casamento...Ecco escreveu:Estamos aqui pra isso.Rodolfo Albiero escreveu:Ecco! Muito obrigado. Nossa, como eu tava querendo rever isso. Ainda bem que não é uma dublagem que ninguém gravou! Obrigado mesmo!
Se quiser baixar completo: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 30#p186130
E aqui tem outras dublagens perdidas: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 12#p186412
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Estive fora do país por algumas semanas no início desse mês e com isso acabei não acompanhando as exibições (brasileiras) de Chapolin no Cartoon Network. Porém soube que aquele episódio do louco da cabana (de 1975) e o Uma Múmia Bastante Egípcia (1973 - o que tem a frase "Ô cô...) foram exibidos nesse interim.
Minha dúvida é: narraram o título "brasileiro" desses episódios?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
No Cartoon só narraram o do louco da cabana cujo titulo foi esse:De Caçador e de louco todos nós temos um pouco.Ô cô... escreveu:Estive fora do país por algumas semanas no início desse mês e com isso acabei não acompanhando as exibições (brasileiras) de Chapolin no Cartoon Network. Porém soube que aquele episódio do louco da cabana (de 1975) e o Uma Múmia Bastante Egípcia (1973 - o que tem a frase "Ô cô...) foram exibidos nesse interim.
- Ô cô...
- Membro

Obrigado, muitíssimo obrigado!Jacinto escreveu:No Cartoon só narraram o do louco da cabana cujo titulo foi esse:De Caçador e de louco todos nós temos um pouco.Ô cô... escreveu:Estive fora do país por algumas semanas no início desse mês e com isso acabei não acompanhando as exibições (brasileiras) de Chapolin no Cartoon Network. Porém soube que aquele episódio do louco da cabana (de 1975) e o Uma Múmia Bastante Egípcia (1973 - o que tem a frase "Ô cô...) foram exibidos nesse interim.
Título bem fiel ao original em Espanhol. Ficou faltando só o "Chapolin, " pra ficar literalmente o mesmo.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
E o da múmia sai narrado na TLN, com o título que já era esperado: Uma Múmia Bastante Egípcia.
Para facilitar, é só ver nos guias das exibições, lá estão todos os títulos atualizados que vazaram na TLN e CN.
Para facilitar, é só ver nos guias das exibições, lá estão todos os títulos atualizados que vazaram na TLN e CN.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Alguem gravou quando passou na TLN?Ecco escreveu:E o da múmia sai narrado na TLN, com o título que já era esperado: Uma Múmia Bastante Egípcia.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Bom, exibidos pelo sbt não é bem o termo...Scopel escreveu:A TLN só exibe episódios de Chespirito exibidos pelo SBT em Clube do Chaves?
São os episódios que foram dublados naquela época sim. Porém o sbt não chegou a exibir nem metade do material. Então, a maior parte do que passa na TLN é inédito.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ô cô...
- Membro

E se gravou, onde é que tem pra baixar?Jacinto escreveu:Alguem gravou quando passou na TLN?Ecco escreveu:E o da múmia sai narrado na TLN, com o título que já era esperado: Uma Múmia Bastante Egípcia.
E eu quero baixar tudo isso!Fabão escreveu:Bom, exibidos pelo sbt não é bem o termo...Scopel escreveu:A TLN só exibe episódios de Chespirito exibidos pelo SBT em Clube do Chaves?
São os episódios que foram dublados naquela época sim. Porém o sbt não chegou a exibir nem metade do material. Então, a maior parte do que passa na TLN é inédito.
Eu não tava no Brasil na época pra ver. Digo, poderia ir numa lan house, claro, mas meio que dei uma desfocada pra espairecer a mente um pouco.Scopel escreveu:Comentaram isso...
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Letícia Quinto, se não me engano.John Jow escreveu:Alguém sabe quem dubla a Paulina Gomez no episódio Um morto muito vivo?
Dubla muito mal, por sinal.
#BgsDNV?
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
Putz.. Não me parece a voz da Letícia... A Gota era muito inconstante! Kd a Isabel? Puuufff
EU por um momento pensei que era a Jussara Marques, mas ela nesse tempo ainda era a Maluca do Disney Club! Huashuahsu!
EU por um momento pensei que era a Jussara Marques, mas ela nesse tempo ainda era a Maluca do Disney Club! Huashuahsu!