Dúvidas CH
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: Dúvidas CH
Nossa... Aliás, o nome de seu personagem em ambas produções era Seu Brancelha,né?
Estranho o Chespirito não ter encrencado...
Estranho o Chespirito não ter encrencado...
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Não, no "El Chanfle 2" ele se chama Señor Secudo.
No "Ah que Kiko!" ele se chama Don Cejudo.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

-
Chavolin #BAN
- Banido

Falha no engano...
"Secudo" é sobrenome? Pq no Ah q Kiko eu me lembro que "Cejudo" era um trocadilho para sombrancelha.
"Secudo" é sobrenome? Pq no Ah q Kiko eu me lembro que "Cejudo" era um trocadilho para sombrancelha.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Por que Professor Girafales ofende Seu Madruga de Marlon Brandon ao ver ele sem calça?
- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
No ano de 1972 o galã, já aos 42 anos, estrelou um fime chamado “Último tango em Paris” formando par com Maria Schneider, na época com apenas 19 aninhos e estreando no cinema. Durante o filme Paul (Marlon Brando) utilizou em sua parceira um tablete de manteiga como lubrificante sexual. Não vou comentar o restante do filme, pois nem o conheço, mas sei que o filme por completo hoje seria considerado meio “Despudorado!”, certamente em 1972 as coisas foram bem piores. Fato é que somente 7 anos depois de sua estreia é que o filme pode ser exibido no Brasil.
http://loteriadababilonia.com/?p=1371
http://loteriadababilonia.com/?p=1371
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Ah, sim! É por causa do filme então? Eu pensei que fosse alguma coisa relacionada a vida pessoal do ator. Safadinho o Bolaños para colocar essa piada dois anos depois do filme. E o pior é que eu acho que ele usa em outras histórias tanto do Chaves quanto do Chapolin.
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Para quem estava falando da 1ª dublagem do episódio "Bilhetes trocados" e sobre a piada da epístola:
No episódio em geral, a segunda dublagem é melhor. Mas gostei de dois pontos nessa: a piada do "navio que percebeu que tinha dentes" e as iniciais do professor serem "P.G.", que é como deveria ser na tradução mas na outra dublagem o seu Madruga fala "P.J.".
No episódio em geral, a segunda dublagem é melhor. Mas gostei de dois pontos nessa: a piada do "navio que percebeu que tinha dentes" e as iniciais do professor serem "P.G.", que é como deveria ser na tradução mas na outra dublagem o seu Madruga fala "P.J.".
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8956 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não a Dona Clotilde aparece antes que ela como no episodio da festa da vizinhança de 72,os balões etc.Chavolin escreveu:A Louca da Escada apareceu nas séries antes q a Dona Clotilde?
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Há episódios em participam as duas ou a Louca da Escada é como uma substituta? O que houve com Angelina nestes tempos?
-
Chavolin #BAN
- Banido

Isso mesmo,tinha me esquecido desses episódios.
Em 1973,a Angelinez teve q se ausentar das séries por algum motivo? Pq me lembro de já ter lido q a Louca da Escada veio para substituir a Bruxa. Isso até q faz sentido,já q a D. Edvwiges é uma cópia da Bruxa,assim como o Madroga é do Madruga e a Malicha da Chiquinha.
Em 1973,a Angelinez teve q se ausentar das séries por algum motivo? Pq me lembro de já ter lido q a Louca da Escada veio para substituir a Bruxa. Isso até q faz sentido,já q a D. Edvwiges é uma cópia da Bruxa,assim como o Madroga é do Madruga e a Malicha da Chiquinha.
Não,a Louca da Escada é uma personagem estepe,como Seu Madroga e Malicha.Scopel escreveu:Há episódios em participam as duas ou a Louca da Escada é como uma substituta? O que houve com Angelina nestes tempos?
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 28 Jan 2011, 12:47, em um total de 1 vez.
Razão: Unir os posts.
Razão: Unir os posts.
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Nas DUAS era Sr. CEJUDO.Ecco escreveu:Não, no "El Chanfle 2" ele se chama Señor Secudo.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Lembro de ter visto em um site que ela se afastou por estar com o inicio de Cancer e foi se tratar.Mas não acredito muito nessa possibilidade pois foi muito pouco tempo, acho que para se tratar precisa de um tempo maior.Mas tem essa possibilidade.Chavolin escreveu:Isso mesmo,tinha me esquecido desses episódios.
Não,a Louca da Escada é uma personagem estepe,como Seu Madroga e Malicha.Scopel escreveu:Há episódios em participam as duas ou a Louca da Escada é como uma substituta? O que houve com Angelina nestes tempos?
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

-
Chavolin #BAN
- Banido

Então, em português,o nome do(s) personagen(s) é Seu Brancelha,né?Chápulo escreveu:Nas DUAS era Sr. CEJUDO.Ecco escreveu:Não, no "El Chanfle 2" ele se chama Señor Secudo.
Se o nome era o mesmo,o Chespirito poderia muito bem ter lançado mais um processo para a coleção...