O Episódio Recordações Na edição do SBT com breaks remasterizada o corte é no mesmo lugar da Televisa sim senhor, apenas na edição Full que o SBT exibe ele sem cortes.Chun Clain escreveu:Acabei de ver o corte da televisa no episódio "recordações" e não é o mesmo do SBT. Em algumas exibições o SBT exibe a parte do Quico chorando já esse trecho do disco voador eu nunca vi.
Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Olha nesses 3 vídeos:Chun Clain escreveu:Acabei de ver o corte da televisa no episódio "recordações" e não é o mesmo do SBT. Em algumas exibições o SBT exibe a parte do Quico chorando.Já esse trecho do disco voador eu nunca vi.
Todos possuem corte, mas repare que o sbt corta em partes diferentes. A edição mais nova (remasterizada) é a que tem o maior corte. No último vídeo tem a edição com a fala mais completa.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Fabão,o trecho com o diálogo completo não tem, o que me leva a crer que a edição mais completa que o SBesteira tem é a desse último vídeo.
Cleberson, eu já vi milhões de exibições do SBT em que só cortam a parte que a dona Florinda fala do seu pressentimento e depois voltam com o quico jogando a bola e chorando.
Cleberson, eu já vi milhões de exibições do SBT em que só cortam a parte que a dona Florinda fala do seu pressentimento e depois voltam com o quico jogando a bola e chorando.
-
Gustavo
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 3 vezes
Para mim a dublagem foi feita a partir de uma edição ja cortada, pois na completa, fica mudo justamente no pior trecho do video, ai aparece os piques da bola, sem aparecer a bola, esse erro talvez tenha sido de algum editor que tempo depois mixou na edição full a dublagem, só que a partir das falas, ignorando ambiencia, ficando sem sentido algun sons como a bola e a risada cortada sem fade-out.Chun Clain escreveu:Fabão,o trecho com o diálogo completo não tem, o que me leva a crer que a edição mais completa que o SBesteira tem é a desse último vídeo.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Você trabalha no Cartoon Network para saber?Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga
Fonte?Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio...![]()
Mas amanhã nem se iludam... Vai direto pro despejo...
Qual será então?FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
Editado pela última vez por Bgs em 28 Jan 2011, 08:16, em um total de 2 vezes.
Razão: Uni três posts.
Razão: Uni três posts.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
09h30
. O Despejo do Seu Madruga
. O Despejo do Seu Madruga
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Pelo que vocês conhecem das exibições da Televisa, amanhã o trecho do Federico deve ser picotado ou tem chances de ser na íntegra, mas com a parte 'muda', assim como no SBT?
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Cortado, as exibições da Televisa são o mesmo corte que o SBT faz de vez em quando.Rodolfo Albiero escreveu:Pelo que vocês conhecem das exibições da Televisa, amanhã o trecho do Federico deve ser picotado ou tem chances de ser na íntegra, mas com a parte 'muda', assim como no SBT?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Não por acaso eu disse que eu trabalho no Cartoon?Isso só foi minha opinião Primeiro que as paredes de gesso é de 78 e segundo respeite a opinião dos outros também.Ricardo Haertel escreveu:Você trabalha no Cartoon Network para saber?Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga
Qual será então?FellipeKyle escreveu:Mas não acho que o Cartoon vá exibir "AS paredes de gesso" amanhã.
- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Não precisa trabalhar na emissora pra fazer essa especulação, cuja "fonte" é o embasamento na lógica das exibições internacionais, que pode ser encontrada por exemplo na famosa Lista CH do Thomas.Ricardo Haertel escreveu:Você trabalha no Cartoon Network para saber?Jacinto escreveu:Boa saga pelo menos não vai ter aquela besteira que o sbt faz de exibir a parte 2 de As paredes de gesso de 78 como saga
Claro que o Cartoon poderia nos ter surpreendido, como já fez em outras oportunidades, e passar algum episódio nada a ver, ou até mesmo o episódio das paredes de gesso, mas os posts que você citou estavam todos certos, pois esperavam pela coisa mais razoável de acontecer.
Caso queira entender melhor de onde as pessoas tiram isso, é só ler sobre as exibições na TLN e nos canais internacionais, quem sabe um dia não chega a nível de gente que entende bastante do assunto, como o Fabão, um grande exemplo dentre muitos outros usuários daqui que também manjam.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
A Televisa corta a parte 'não-muda' também, aquela q a Florinda fala do pressentimento?Gustavo CH escreveu:Cortado, as exibições da Televisa são o mesmo corte que o SBT faz de vez em quando.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Fonte: Cartoon Network.Ricardo Haertel escreveu:Fonte?Rafael Chapolin escreveu:Bom episódio...![]()
Já o episódio de hoje, é um dos meus preferidos.
Uma pena que vão cortar a melhor parte da segunda parte: o Frederico. Infelizmente...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Infelizmente não exibiram o perdido As panquecas da Dona Clotilde 
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Lembre-se q o CN não exibe em ordem alguma,portanto,é bem capaz q o episódio retorne em breve.