Aí fui adentrando os episódios, me acostumando e hà episódios maravilhosos, alguns até, melhores que da fase clássica, enfim, adoro Chespirito também.
Curiosidades das séries
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Curiosidades das séries
Eu também pensava que Chespirito (1980 - 1995) era uma droga, sem ter visto nem 20 esquetes ao menos, mas eu era um ignorante naquela época. 
Aí fui adentrando os episódios, me acostumando e hà episódios maravilhosos, alguns até, melhores que da fase clássica, enfim, adoro Chespirito também.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Jacinto
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8958 vezes
- Curtiram: 4933 vezes
Eu acho o programa Chespirito bem chato
eu só gosto de alguns quadros como Dom Caveira,Pancada,Chaveco mesmo assim nem todos os episodios,e tambem gosto de alguns episodios de Chaves e Chapolin como o que o Seu Madruga volta a vila,o do casamento dele com a bruxa,aventuras em marte,chapolin visita a vila,turma do chaves no hospital do Dr.Chapatin,a vingança dos bandidos contra o Chapolin e alguns outros poucos.
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Eu adoro o programa Chespirito! Chompiras,sobretudo na década de 90,Chapatin,Chaparrón são demais!
Só acho que dentre os quadros do programa Chespirito,o Chaves é um dos mais fraquinhos,junto com o Don Caveira.
Só acho que dentre os quadros do programa Chespirito,o Chaves é um dos mais fraquinhos,junto com o Don Caveira.
- Scopel
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Para quem pegou tudo prontinho na internet fica repetitivo. Mas coloque isso passando semanalmente, por muitas vezes diariamente, de 1968 até 1995. Poxa, são quase 30 anos ininterruptos. Toda série é pensada e feita para ser exibida na tv uma vez [se for bom será reprisado, lógico]; e para quem assistiu esse tempo todo deve ter sido bem pouco repetitivo e as novas versões não eram uma "ofensa às mais antigas".Chavolin escreveu:Toda regra tem sua exceção. Realmente,como eu disse,nem todos foram ruins,realmente Chapatin Visita a Vila e O Regresso do Seu Madruga foram bons,eu cheguei a assisti-los em espanhol,além de outros,como o Casamento do Seu Madruga e a segunda versão do ser Pequeno tem suas vantagens.
A genialidade de Chespirito não acabou realmente,vide Chompiras,Chaparron,La Chicharra.... Mais com o Chaves,eu acho q ele se perdeu. A saída de Ramón e Carlos foi sim um golpe durissimo e q comprometeu a história das séries para sempre. Bolaños até q soube contornar a situação,criando Jaiminho,Dona Neves e o restaurante,mais foi RIDICULO o Jaiminho virar um novo Seu Madruga no Programa Chespirito. Pq Bolaños fez isso? São praticamente dois personagens diferentes. E o excesso de remakes então? Aí q eu digo,se for comparar as versões....
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Curtiram: 0
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Eu tbm não gostava muito do programa do Chespirito, e no começo nem da dublagem do Cassiano, gostava só da fase clássica, ai assisti alguns episódios e adorei, principalmente com o Cassiano que deixou a série ótima.
Tem ótimos episódios do Chaves e Chapolin, incluindo em 90, como Festa a Fantasia e Falta de água.
Enfim com o tempo e assistindo a mais programas comecei a gostar bastante do programa, é claro que o programa seria muito melhor com o Vilagran e Ramon, mais em alguns quadros os 2 não fizeram falta alguma.
--------
Outro episódio que estou achando maravilhoso mesmo sem Ramon e o Carlos é o FBV de 82 com Jaiminho e o Professor de apresentador, to só esperando uparem o resto no Youtube pra eu poder assistir.
Tem ótimos episódios do Chaves e Chapolin, incluindo em 90, como Festa a Fantasia e Falta de água.
Enfim com o tempo e assistindo a mais programas comecei a gostar bastante do programa, é claro que o programa seria muito melhor com o Vilagran e Ramon, mais em alguns quadros os 2 não fizeram falta alguma.
--------
Outro episódio que estou achando maravilhoso mesmo sem Ramon e o Carlos é o FBV de 82 com Jaiminho e o Professor de apresentador, to só esperando uparem o resto no Youtube pra eu poder assistir.

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
A Dublagem tmb eu achava muito ruim odiava a voz do Cassiano e do dublador do Jaiminho, e achava a dublagem do DVD amazonas muito boa, com o tempo começei a gostar da Dublagem do Cassiano com o Chaveco, Pancada e do proprio Chaves.A cada hora gosto mais da Dublagem da Gota Magica e começo a gostar bem menos da dublagem do DVD.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Eu sou mais o original mesmo, em espanhol, mas apesar de vários cacos, a dublagem da Gota é aceitavel.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pois é Nelson, o Cassiano arrasa na Dublagem do Clube, e mesmo não mandando bem no Chaves a voz dele é melhor que o Tatá, o Chapolin do Cassiano com aquela voz de velho combinou perfeitamente tbm com essa fase do Chapolin mais velho e mais Gordo.Nelson escreveu:A Dublagem tmb eu achava muito ruim odiava a voz do Cassiano e do dublador do Jaiminho, e achava a dublagem do DVD amazonas muito boa, com o tempo começei a gostar da Dublagem do Cassiano com o Chaveco, Pancada e do proprio Chaves.A cada hora gosto mais da Dublagem da Gota Magica e começo a gostar bem menos da dublagem do DVD.
Agora é claro o que contribuiu pra que eu gostasse cada vez mais da dublagem da Gota Mágica foi a dublagem porca dos dvds da Amazonas.

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Raúl Padilla antes de entrar para o elenco de Bolaños em 1979, trabalhou no filme El Chanfle em 1978. No longa foi Paco, marido autoritário da personagem de Angelines Fernández que pensa que El Chanfle é um ladrão e o persegue o filme inteiro. Paco divide cena com Valentino de Carlos Villagrán quando corre atrás de El Chanfle no gramado. Na cena Valentino está machucado numa maca e Paco tropeça nele.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Mesmo nos anos 70 a permanência de carlos e Ramon nem sempre queria dizer que se teria algo assim espetacular. Sim, haviam episódios brilhantes mas também aqueles não tão providos assim de excelência, seja com um dos dois ou com os dois.Borges escreveu:Só porque não tinha o Carlos e o Ramón? Não é porque perderam-se dois atores que acabou a genialidade de Chespirito.Chavolin escreveu:Para mim,nem a volta do Ramón em 1981 salvou o Chaves. Deu uma amenizada,é verdade,mais acho q o quadro do Chaves no programa Chespirito não deveria ter durado nem metade do tempo q durou. Chega a dar pena ver o Chaves do Chespirito e comparar com o clássico... Talvez seria melhor se a série tivessa acabado em 1979 mesmo.
Antes eu tinha essa mesma opinião (sem sequer assistir 10 episódios).
Provavelmente você não assistiu o Regresso do seu Madruga, Chaves mata todos, Chapatín visita a vila, Satanás invade a vila, enfim, tantos excelentes episódios, é complicado dizer que é bom e ruim sendo nem viu direito série (visto que não chegou nem metade ao Brasil).
De tanto que tenho visto a série em Espanhol, acabei me acostumando e às vezes eu acabo estranhando a dublagem Gota Mágica (que não é ruim, exceto pelo fato de que TODA HORA eles vaõ lá e me põem o Mario Lucio de Freitas pra dublar figuranteEcco escreveu:Eu sou mais o original mesmo, em espanhol, mas apesar de vários cacos, a dublagem da Gota é aceitavel.
Exatamente. E tem sim muita coisa legal no programa durante as décadas de 80 e 90. Claro, de repente (na minha opinião) podem não ser assim como um episódio "arregaçante" das temporadas de 1973, 1974, 1976 (nem tantos assim) e (principalmente) 1975 do Chaves ou nas de 1973, 1974 e (beeem pouquinhos) 1975 do Chapolin. Mas ao menos não chegam a ser nada ruins e divertem.Chavolin escreveu:Eu adoro o programa Chespirito! Chompiras,sobretudo na década de 90,Chapatin,Chaparrón são demais!
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
-
Ricardo Haertel
- Banido

É impressão minha ou uma mensagem que eu escrevi foi apagada? Se a resposta foi positiva, gostaria de saber por quê, já que eu não lembro de ter dado alguma informação errada.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Sou da opinião pessoal única e solitária de que CH dos anos 80~90 é até melhor que os classicos, com poucas exceções