Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
-
Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 26 Jan 2011, 20:07
Jacinto escreveu:Chavo escreveu:Huahuahua não esquenta, Iuri. Se cê gosta das vizinhas de 1978, tudo bem.
Mas você já viu a saga nas versões de 1975 e de 1972? Quando as vi, entendi o que é realmente é a de 1978.
Pra mim, o único ponto positivo desta é a Paty mais bonita do seriado. O resto fica absolutamente apático perto das versões anteriores.

E o Ô cô detesta essa saga riu demais com os comentarios dele sobre a Regina Torne

"Riu demais" não, RIO DEMAIS.
Mas pra mim a de 1972 e a de 1975 são perfeitas. Também detesto a de 1987, em que o Chespirito sabe-se lá porque pôs uma vovozinha para interpretar a Glória. Pôxa, será que com tanta atriz gostosona no México (pensem nessas que fazem as novelas) ele vai e me chama uma vovozinha - viajou legal, Chespa...
Quanto à Regina Torne, na imagem a seguir podemos vê -la matando a Olivia Leiva com uma machadinha, à sangue frio:
Chun Clain escreveu:
PS: Regina Torné tmb era gata.

Depois do rolo compressor.

Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
Ô cô...
-
Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
-
Curtiu:
2171 vezes
-
Curtiram:
4731 vezes
Mensagem
por Barbano » 26 Jan 2011, 20:19
Pra mim a melhor versão do Disco Voador é a de 1977 mesmo, que também tem a melhor dublagem. A de 74 não é ruim, mas a de 77 é foda...

Barbano
-
G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
-
Curtiu:
6 vezes
-
Curtiram:
8 vezes
Mensagem
por G@BR!&L » 26 Jan 2011, 20:19
msm_del_ocho escreveu:26/01/2011
. O Disco Voador (1977)
Clássico episódio!
Raxo nessa parte:
- .... é porque a Chiquinha é minha filha!
- Bom, ninguém é perfeito....
- Pelo menos já sabemos quando vale o tonto do Chaves!
- Nem 5 centavos...

G@BR!&L
-
ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
-
Curtiu:
196 vezes
-
Curtiram:
1957 vezes
Mensagem
por ClebersonP » 26 Jan 2011, 20:23
Eu tbm acho essa versão de 77 muito melhor que a de 74, mesmo com a Chiquinha aparecendo 5 minutos.
Aliais o episódio no CN teve o mesmo corte que no SBT naquela cena que o Seu Madruga explicapro Chaves o que ele tem que fazer, onde a chiquinha ta na porta da casa dela, e do nada ja esta do lado do Seu Madruga e do Chaves.
ClebersonP
-
Chavo
- Membro

-
Curtiu:
64 vezes
-
Curtiram:
85 vezes
Mensagem
por Chavo » 26 Jan 2011, 20:30
Ô cô... escreveu:"Riu demais" não, RIO DEMAIS.
Mas pra mim a de 1972 e a de 1975 são perfeitas. Também detesto a de 1987, em que o Chespirito sabe-se lá porque pôs uma vovozinha para interpretar a Glória. Pôxa, será que com tanta atriz gostosona no México (pensem nessas que fazem as novelas) ele vai e me chama uma vovozinha - viajou legal, Chespa...
Mas é até compreensível ele ter chamado uma "velha" pra interpretar a Glória de 87. Ou você queria que chamasse uma mulher de 20 e tantos como a Olívia e a Maribel pra interpretar uma vizinha apaixonada por um velhinho de 70 (ou até mais) anos? Se pelo menos o Jaiminho tivesse muito dinheiro...

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Chavo
-
Ô cô...
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 26 Jan 2011, 20:51
Chavo escreveu:Ô cô... escreveu:"Riu demais" não, RIO DEMAIS.
Mas é até compreensível ele ter chamado uma "velha" pra interpretar a Glória de 87. Ou você queria que chamasse uma mulher de 20 e tantos como a Olívia e a Maribel pra interpretar uma vizinha apaixonada por um velhinho de 70 (ou até mais) anos? Se pelo menos o Jaiminho tivesse muito dinheiro...

Seria melhor, ao menos teríamos uma Gloria boazuda.
Mas as versões de 1972 e 1975 são as melhores. Acabam com as posteriores...
...e com areia.

Ô cô...
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
8956 vezes
-
Curtiram:
4933 vezes
Mensagem
por Jacinto » 26 Jan 2011, 21:17
Nessa versão de 77 só acho bom aquela parte em que o Seu Madruga se esconde do Senhor Barriga,mais ainda assim acho a de 74 melhor e tambem pela excelente dublagem de 1988.
Jacinto
-
Ô cô...
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 26 Jan 2011, 21:28
Jacinto escreveu:Nessa versão de 77 só acho bom aquela parte em que o Seu Madruga se esconde do Senhor Barriga,mais ainda assim acho a de 74 melhor e tambem pela excelente dublagem de 1988.
Dessa versão de 1979 eu só consigo curtir a cena em que o Chaves literalmente "devolve" o jornal pro Seu Madruga com o bilboquê. É uma coincidência tão bisonha que chega a ser engraçada.
Quanto à dublagem de 1988 da versão de 1974, só espero que se o Cartoon Network (ou TLN, vai saber...) resolver exibir que não seja como foi naquele
O Despejo do Grande Campeão, em que usaram uma fita com dublagem Maga '90 na bagaça.

Ô cô...
-
Chavolin #BAN
- Banido

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
0
Mensagem
por Chavolin #BAN » 26 Jan 2011, 21:29
Ô cô... escreveu:Jacinto escreveu:Nessa versão de 77 só acho bom aquela parte em que o Seu Madruga se esconde do Senhor Barriga,mais ainda assim acho a de 74 melhor e tambem pela excelente dublagem de 1988.
Dessa versão de 1979 eu só consigo curtir a cena em que o Chaves literalmente "devolve" o jornal pro Seu Madruga com o bilboquê. É uma coincidência tão bisonha que chega a ser engraçada.
Quanto à dublagem de 1988 da versão de 1974, só espero que se o Cartoon Network (ou TLN, vai saber...) resolver exibir que não seja como foi naquele
O Despejo do Grande Campeão, em que usaram uma fita com dublagem Maga '90 na bagaça.

De 1977,não?
Chavolin #BAN
-
Chun Clain
- Membro

-
Curtiu:
897 vezes
-
Curtiram:
96 vezes
Mensagem
por Chun Clain » 26 Jan 2011, 21:30
Chavo escreveu:Chun Clain escreveu:E Chavo, Rosita Bouchot (pelo menos na época) era mais gostosa que a Ana lílian.

Ótimo! Mais um ponto pra saga de 1975 então.
Digo...
De corpo não dá pra avaliar sob aquele figurino de menina, mas de rosto a Ana me parece uma boneca.
Exato "boneca". Eu não gosto de menininha e sim de mulher!
Beleza de atrizes é o que menos conta para decidir qual versão é melhor que a outra.
Ô cô... escreveu:
Quanto à Regina Torne, na imagem a seguir podemos vê -la matando a Olivia Leiva com uma machadinha, à sangue frio:
Chun Clain escreveu:
PS: Regina Torné tmb era gata.

Depois do rolo compressor.

Caramba véi, acabou com ela agora.

Chun Clain
-
Chavo
- Membro

-
Curtiu:
64 vezes
-
Curtiram:
85 vezes
Mensagem
por Chavo » 26 Jan 2011, 21:35
O cô... escreveu:Mas as versões de 1972 e 1975 são as melhores. Acabam com as posteriores...
Em especial, a de 1975!
Chavolin escreveu:De 1977,não?
Eso, eso, eso.
Ô cô... escreveu:Quanto à dublagem de 1988 da versão de 1974, só espero que se o Cartoon Network (ou TLN, vai saber...) resolver exibir que não seja como foi naquele

Mas eu não sei se esse ainda volta algum dia... É preciso esperar a TLN usar o côco e botar Chaves no ar novamente para que, dessa vez, possamos acompanhar as exibições na ordem.
Não lembro se ainda dava pra exibir a primeira versão do disco de acordo com a ordem que a TLN parou esse mês... Ela vem depois do episódio do despejo, não vem? Se sim, ainda pode aparecer.

Editado pela última vez por
Chavo em 26 Jan 2011, 22:26, em um total de 3 vezes.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Chavo
-
Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
-
Curtiu:
8956 vezes
-
Curtiram:
4933 vezes
Mensagem
por Jacinto » 26 Jan 2011, 21:39
Ô cô... escreveu:Jacinto escreveu:Nessa versão de 77 só acho bom aquela parte em que o Seu Madruga se esconde do Senhor Barriga,mais ainda assim acho a de 74 melhor e tambem pela excelente dublagem de 1988.

No dia que passou esse do despejo no CN eu não vi ai vim no forum quando vi o título o despejo do grande campeão animei quando vi com dublagem inédita desanimei ficou ruim com a redublagem a de 84 era bem melhor principalmente pelo tom da maga quando dublaram a voz do Quico tava bem melhor na de 84.
Jacinto
-
Chun Clain
- Membro

-
Curtiu:
897 vezes
-
Curtiram:
96 vezes
Mensagem
por Chun Clain » 26 Jan 2011, 22:03
Cleberson escreveu:Aliais o episódio no CN teve o mesmo corte que no SBT naquela cena que o Seu Madruga explicapro Chaves o que ele tem que fazer, onde a chiquinha ta na porta da casa dela, e do nada ja esta do lado do Seu Madruga e do Chaves.
Eu já notei que esse corte acontece em todas as emissoras que exibem CH, é uma pena.
A televisa provavelmente nunca comercializou esse episódio completo.
Chun Clain
-
Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
-
Curtiu:
15 vezes
-
Curtiram:
71 vezes
Mensagem
por Ecco - Kiko Botones is my life » 26 Jan 2011, 22:11
Chun Clain escreveu:Cleberson escreveu:Aliais o episódio no CN teve o mesmo corte que no SBT naquela cena que o Seu Madruga explicapro Chaves o que ele tem que fazer, onde a chiquinha ta na porta da casa dela, e do nada ja esta do lado do Seu Madruga e do Chaves.
Eu já notei que esse corte acontece em todas as emissoras que exibem CH, é uma pena.
A televisa provavelmente nunca comercializou esse episódio completo.
Acho que já, no lote velho...
Ecco - Kiko Botones is my life
-
Ô cô...
- Membro

-
Curtiu:
0
-
Curtiram:
6 vezes
Mensagem
por Ô cô... » 27 Jan 2011, 00:21
Esqueceu de citar o "...e com areia.", Chavo.
Chavo escreveu:
Mas eu não sei se esse ainda volta algum dia... É preciso esperar a TLN usar o côco e botar Chaves no ar novamente para que, dessa vez, possamos acompanhar as exibições na ordem.
Não lembro se ainda dava pra exibir a primeira versão do disco de acordo com a ordem que a TLN parou esse mês... Ela vem depois do episódio do despejo, não vem? Se sim, ainda pode aparecer.

Do jeito que tá tudo bagunçado, quem sabe...
Jacinto escreveu:Ô cô... escreveu:Jacinto escreveu:Nessa versão de 77 só acho bom aquela parte em que o Seu Madruga se esconde do Senhor Barriga,mais ainda assim acho a de 74 melhor e tambem pela excelente dublagem de 1988.

No dia que passou esse do despejo no CN eu não vi ai vim no forum quando vi o título o despejo do grande campeão animei quando vi com dublagem inédita desanimei ficou ruim com a redublagem a de 84 era bem melhor principalmente pelo tom da maga quando dublaram a voz do Quico tava bem melhor na de 84.
A falta que o "algo mais" da dublagem Maga '84 faz...

Ô cô...