Fraco um dos piores de 1977 a versão perdida é muito melhor
Essa de 77 pode ser a versão mais clássica, mas pra mim também não chega nem aos pés da de 74
Borges escreveu:O problema do episódio é a Chiquinha que não participa nem 5 minutos do episódio?
Não. E desses 5 minutos de participação dela, 7 são apenas para não deixá-la de fora da história.
Editado pela última vez por Chavo em 26 Jan 2011, 16:33, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
E quanto melhor a atuação dos atores, mais a graça do episódio aumenta.
É por isso que vários preferem as primeiras versões de alguns episódios, geralmente de 73/74.
Mas claro, tem aqueles remakes que conseguem ficar ainda melhor, ao meu ver (como o do professor apaixonado).
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
Chavo escreveu:E quanto melhor a atuação dos atores, mais a graça do episódio aumenta.
É por isso que vários preferem as primeiras versões (geralmente, de 73/74) de alguns episódios.
Mas claro, tem aqueles remakes que conseguem ficar ainda melhor, ao meu ver (como o do professor apaixonado).
Nisso eu concordo ha versões que são melhores que as anteriores como falta de água,o professor apaixonado,as bombinhas,o filme de terror,a catapora de 75 que é melhor que a de 73,a saga das vizinhas de 75 nesse caso ela é melhor que a de 72 que também é boa e a de 78 é bem ruim a pior das 3 mais mesmo assim as outras versões anteriores são boas só a do professor apaixonado que eu acho fraca.
Estou no meio CH há 10 anos e não consigo entender uma coisa? A implicancia com o episódio da saga das novas vizinhas de 1978, pq muitos não gostam desse episódio?
Eu acho essa saga das vizinhas de 78 muito engraçado me acabo de rir, será que só eu gosto desse episódio de 78? hehe
PS. Eu gosto do episódio de hoje do disco voador e acho que não deve nada pro de 74
Desde 2000 navegando no meio CH!!! E Rumo ao 3º FBV
Tbm gosto bastante desse episódio! Não acho q ele fica devendo nada a versão de 74,q até saiu em DVD. Acho as duas ótimas.
Agora, a participação da Maria nesse episódio é desnecessária! Se ela ficou ausente em tantos episódios de Chapolin,pq não poderia ficar em um ou outro de Chaves? Era só dizer q a Chiquinha foi fazer uma visitinha as tias de Presidente Prudente...
Huahuahua não esquenta, Iuri. Se cê gosta das vizinhas de 1978, tudo bem.
Mas você já viu a saga nas versões de 1975 e de 1972? Quando as vi, entendi o que é realmente é a de 1978.
Pra mim, o único ponto positivo desta é a Paty mais bonita do seriado. O resto fica absolutamente apático perto das versões anteriores.
Pois é Chavo, é questão de opiniões, é algo subjetivo, cada um tem uma opinião né hehe
Mas eu já vi e tenho as versões de 72 e 75 que são ótimas tbm, mas acho a de 78 muito boa!!!
Iuri, eu também adoro a 3ª versão das sagas das vizinhas. A única diferença gritante das versões ,na minha opinião, é a Dona Florinda que está muito mais maléfica na versão de 75, logo mais engraçada .
E Chavo, Rosita Bouchot (pelo menos na época) era mais gostosa que a Ana lílian.
Eu sei que tem muita gente que gosta dessa saga de 78, mas é os que não gostam é que mais se manifestam hehe
Bom, eu me dou o título de Presidente da Ala dos Defensores da Saga das Novas Vizinhas de 78
Iuri escreveu:Eu sei que tem muita gente que gosta dessa saga de 78, mas é os que não gostam é que mais se manifestam hehe
Na verdade, nem tanto Iuri. Ainda há muitos por aí que gostam dela hehe.
Jacinto escreveu:E o Ô cô detesta essa saga riu demais com os comentarios dele sobre a Regina Torne
Pra mim, a Torné é a Glória mais profissional e pára por aí. No quesito beleza, Olívia Leiva e Maribel Fernandez disparam perto dela.
Já a dupla (Glória e Paty) de 1987, no comments.
Chun Clain escreveu:E Chavo, Rosita Bouchot (pelo menos na época) era mais gostosa que a Ana lílian.
Ótimo! Mais um ponto pra saga de 1975 então.
Digo...
De corpo não dá pra avaliar sob aquele figurino de menina, mas de rosto a Ana me parece uma boneca.