Florinda - Que bom, tesouro!
Quico - Pra ver como eu sou bom nisso.
Ou seja, um micro-corte de 4 segundos que não alterou em nada a história e que 98% de quem viu não notou.
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00

É difícil de entender a vantagem que eles ganham fazendo uns micro cortes como este...Gabriel Luppe escreveu:Para quem não viu o micro corte do episódio:
Para que fizeram isso...

Quanta mediocridade!Chavo escreveu:Se o tal corte ocorreu entre a frase "(...) e já fiz seis cestas!" e a hora que a Florinda caminha até sua casa, deduz-se que cortaram o seguinte trecho:
Florinda - Que bom, tesouro!
Quico - Pra ver como eu sou bom nisso.
Ou seja, um micro-corte de 4 segundos que não alterou em nada a história e que 98% de quem viu não notou.
Episódio com piadas bem legais mas já esta muito saturado...Borges escreveu:24 de janeiro
09h31: Bilhetes trocados (1977)
Episódio muito bom! Não sei quem é melhor lendo as cartas erradas, o Chaves ou a Florinda.Borges escreveu:24 de janeiro
09h31: Bilhetes trocados (1977)
Eu também estou aqui na torcida, mas não sei não... A poprósito, ainda há chances do "Panquecas da Dona Clotilde" ou já era?Jacinto escreveu:Pela ordem de 1977 depois desse vem o perdido o regresso da Chiquinha é torcer pra que o Cartoon exiba.
Mediocridade é fazer uma tempestade em copo d'água (como aquela feita no episódio do livro) por cortes que não chegam nem a 10 segundos. Mas tudo bem, tudo bem, peço-lhe que me desculpe se o ofendi. Mesmo porque isso deve interessar à outros também.Chun Clain escreveu: Quanta mediocridade!![]()
Eso, eso, eso.Rodolfo Albiero escreveu:É esse episódio que tem a piada 'uma pistola de alpiste' em outra dublabem?