Exibições CH na TLN (2011)

Aos sábados e domingos a partir das 10h00

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: Exibições CH na TLN

Mensagem por ClebersonP » 22 Jan 2011, 21:05

Rafael Chapolin escreveu:
Cleberson escreveu:
Rufino Rufião escreveu:Sim, ambas dubladas de acordo com as BGMs caracteristicas dos seus respectivos lotes (84 e 90), nenhuma grande novidade.
Estranho que diferente do Chaves todas as aberturas do Chapolin até agora foram exibidas dubladas.
Que bom, não? :rolleyes:
Sim, mais é no minimo estranho Chapolin ter todas as aberturas exibidas dubladas e Chaves nao.

Aliais daria muito bem pra abertura do CN ser abertura Maga e não aquela com o Chato do Tatá, o tema da abertura é bom, mais o Tatá estraga tudo, era só pegar uma abertura que o Maga não fala titulo do episódio e usar como abertura padrão.
Rodolfo Albiero escreveu:
É o que eu disse para voces em outro tópico. Infelizmente, os fãs CH não tem representação alguma. Se a gente tivesse alguma força, poderíamos mudar isso. A fita existe, está lá. Por que não aceitam nem conversar conosco? Um exemplo de como isso funciona é a série Os Cavaleiros do Zodíaco, que tem uma espécie de consultor no Brasil (Eduardo Vilarinho). Muita gente até critica ele por um motivo ou outro, mas ele tem livre acesso com os distribuidores da série e com os licenciadores de produtos. Ele começou com um site e acabou se tornando - pelo menos eu encaro assim - uma espécie de represente dos fãs. Repito, claro que há critícas, mas é melhor do que a gente que não é nem ouvido.

Quando eu soube que o Berriel ia virar dublador das séries, até tive alguma esperança. Ele até foi no SBT, entrou lá, teve oportunidade de conversar com gente lá dentro. Mas infelizmente eu estava errado, e nada mudou. Sim, eu acredito que um dia seremos ouvidos, que vão pedir nossa ajuda ou no mínimo uma opinião sobre CH lá dentro. Talvez demore muitos anos ainda, mas eu acredito nisso. A emissora só terá a ganhar com isso, só terá a ganhar mesmo. Basta ter um poquinho de visão. Quem sabe com a Daniela agora, pode até ser. Ou talvez com outra pessoa, mas um dia isso vai acontecer.
Eu ouvi dizer que aquele cara que foi no Programa "Vinte Um" do SBT e falou pro Silvio dos Perdidos, representa os fãs ch na emissora, e que ele que ajudou o SBT a remasterizar os episódios da série, não sei se isso é verdade ou mentira, mais se for verdade a gente chegou a ter alguem lá dentro que não fez nada.
Imagem

Rodolfo Albiero
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: São Paulo FC
Curtiu: 3 vezes
Curtiram: 84 vezes

Mensagem por Rodolfo Albiero » 22 Jan 2011, 21:17

Cleberson escreveu:Eu ouvi dizer que aquele cara que foi no Programa "Vinte Um" do SBT e falou pro Silvio dos Perdidos, representa os fãs ch na emissora, e que ele que ajudou o SBT a remasterizar os episódios da série, não sei se isso é verdade ou mentira, mais se for verdade a gente chegou a ter alguem lá dentro que não fez nada.
Cleberson, não sabia dessa história. Não é sempre que eu sou atuante no meio CH, podem até ver que meu cadastro é antigo tanto aqui quanto no FUCH, mas tem vezes que fico longos períodos sem acessar. Eu dei uma voltada agora recentemente com a estreia das séries no CH. Mas pode notar que pelo tempo que é meu cadastro eu devo ter menos posts que muita gente cadastrada bem depois de mim.

Voltando ao assunto, eu não entendo como os fãs CH, com tantos sites, dois grandes fóruns, não conseguem ter representividade para fazer a emissora nos ouvir em absolutamente nada. Não conseguimos nem marcar uma conversa informal que seja com algum representante lá dentro para falar nossa posição e ao menos saber qual a posição deles. Afinal, lá dentro tem coisa que é raridade mundial, e não é nem um pouco valorizada.

Sério, na minha cabeça é tão fácil mudar essa situação. Temos provas que as fitas existem, então nada esta perdido. Seria tão simples conversar, expor motivos. Repito, eles só têm a ganhar. A emissora não tem nada a perder, só a ganhar com uma exibição mais organizada. O produto dá audiência até hoje, então só têm a ganhar com mais episódios sendo exibidos.

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Jan 2011, 21:30

Só que Rodolfo olhando algumas audiências deu pra perceber que os clássicos dão mais ibope que os episódios ex-inéditos/Perdidos.

E Sim ja vimos a foto de alguem do fã clube com um cara da produção do Ratinho mostando a fita do Chaves com um papel com o dia de exibição, ou seja eles tem tudo lá guardado e organizado, era só os fãs terem falado com alguem da direção da emissora na época, se não me engano na época era a Danibey a diretora, eu mesmo ja falei com a assessora do SBT por email e por msn sobre episódios de Ch, e ela deu a desculpa esfarrapada que esse episódios estão sem qualidade de exibição,inclusive está nesse tópico os meus questionamentos e respostas dela: viewtopic.php?f=47&t=2569
Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 22 Jan 2011, 22:41

Cleberson escreveu:
Cleberson escreveu:
Rufino Rufião escreveu:Sim, ambas dubladas de acordo com as BGMs caracteristicas dos seus respectivos lotes (84 e 90), nenhuma grande novidade.
Estranho que diferente do Chaves todas as aberturas do Chapolin até agora foram exibidas dubladas.
Sim, mais é no minimo estranho Chapolin ter todas as aberturas exibidas dubladas e Chaves nao.
Cleberson, não exagera, né? :lol:

Afinal, a TLN exibiu apenas 4 episódio do Chapolin... Vamos esperar mais um pouquinho pra tu afirmar isso. ^_^
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 22 Jan 2011, 23:30

Cleberson escreveu:
Cleberson escreveu:
Cleberson, não exagera, né? :lol:

Afinal, a TLN exibiu apenas 4 episódio do Chapolin... Vamos esperar mais um pouquinho pra tu afirmar isso. ^_^
Chaves se apareceu 3 vezes foi muito :joinha:
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 23 Jan 2011, 08:35

Rafael Chapolin escreveu:Cleberson, não exagera, né? :lol:

6 episódios. Todos com abertura dublada...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 178 vezes
Curtiram: 552 vezes

Mensagem por John Jow » 23 Jan 2011, 09:01

Chespirito 23/01
10:00 -Chaves - Que leite esquisito! (Os gesseiros)
Editado pela última vez por John Jow em 23 Jan 2011, 09:13, em um total de 1 vez.

Rufino Rufião
Membro
Membro
Time de Futebol: Grêmio
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Rufino Rufião » 23 Jan 2011, 09:07

Título do episódio: Que leite esquisito!

luispancada
Membro
Membro
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 17 vezes
Curtiram: 97 vezes

Mensagem por luispancada » 23 Jan 2011, 09:10

Rufino Rufião escreveu:Título do episódio: Que leite esquisito!
:garg: :garg: :garg: :garg: :risos: :risos:
cassiano é foda
tira leite de pedra
dando show em episodios com roberto ja com 60 anos.;;;
imagine isso com Tatá;;;;

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3930 vezes

Mensagem por E.R » 23 Jan 2011, 09:27

Rufino Rufião escreveu:Título do episódio: Que leite esquisito!

Imagem

Muito bom ! :) Os 2 episódios dessa temporada que mais quero assistir é esse e o do sapateiro.
Imagem
Imagem
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8961 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 23 Jan 2011, 10:19

Alguem pode postar as aberturas dubladas dos episodios de Chapolin exibidos ontem?

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6363 vezes
Curtiram: 3930 vezes

Mensagem por E.R » 23 Jan 2011, 10:58

Qual foi o outro episódio do Chespirito ? Enfermeiros Trapalhões ?
Imagem
Imagem
Imagem

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 23 Jan 2011, 11:27

Exatamente! ;)
Chespirito 23/01/2011
11:00 - Chapolin - O caso do bilhete premiado
Imagem
Chaves - Enfermeiros Trapalhões
Imagem
Pancada Bonaparte - O Julgamento
Imagem
Editado pela última vez por John Jow em 23 Jan 2011, 11:29, em um total de 1 vez.

Bgs
Membro
Membro
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 23 Jan 2011, 11:29

E.R escreveu:Qual foi o outro episódio do Chespirito ? Enfermeiros Trapalhões ?
John Jow escreveu:Exatamente! ;)
Então a segunda exibição foi:

Chapolin - O caso do bilhete premiado
Chaves - Enfermeiros trapalhões
Pancada - O julgamento

:joinha:

E o desenho?
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

John Jow
Colaborador
Colaborador

Mensagem por John Jow » 23 Jan 2011, 11:30

Chaves animado:
Uma mosca no café