Quico - Ora, então do que você me recomenda???
Chaves - O de abacaxi.
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00

Não.Ecco escreveu:Passaram com título?
O milagre é a parte 1 ter título.Borges escreveu:Não.Ecco escreveu:Passaram com título?
Essa é a unica parte da saga sem título MAGA.

Tudo errado.Jacinto escreveu:Tem também o titulo do perdido Ama teu Inimigo de 1974,as 2 partes da saga dos ratos a parte 1 da saga de Acapulco o episodio dos churruminos etc.

Já que você disse isso de recortar, então dá pra ver que os títulos de: "A revólver dado nao se olham as balas" e "Cleópatra" são colados pelo Sbt?Fabão escreveu:As 2 partes da saga dos ratos, a parte 1 da saga de Acapulco e o Tem Uma Mosca no meu Café possuem o título narrado na abertura. O sbt que em algumas edições recorta o título e cola no começo do episódio...

Pois é, tem vários episódios que fazem isso, como "O Pintor", "Sai de baixo que lá vem pedra", etc.Ecco escreveu:Já que você disse isso de recortar, então dá pra ver que os títulos de: "A revólver dado nao se olham as balas" e "Cleópatra" são colados pelo Sbt?
Pois no CN passou a desde o começo com a BGM de abertura mas sem o título.
Não sei quem editou, mas a Televisa deixou a maioria dos episódios de Chaves com a abertura em espanhol. Então, de uma forma ou de outra, o Cartoon nem deve ter.Gui Leão escreveu:Foi uma pena a TLN ter exibido pouquíssimas aberturas dubladas de Chaves. O número de episódios dos lotes de 1984 e 1988 é muito grande, e o Cartoon Network, ao contrário do que ocorre em Chapolin, não os revelou.
A edição deve ter ficado a cargo da Televisa. Como, no original, os episódios do Chaves não têm título, não se preocuparam em incluir o finalzinho das aberturas dubladas.