Exibições de Chaves no Cartoon Network (2011)
Seg a Sex: 09h30 e 22h00 / Sáb: 10h00 e 20h00 / Dom: 11h00
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Obrigado por esclarecer Borges.Borges escreveu:Exatamente, Cleberson.Cleberson escreveu:No CN deve ter começado dessa parte, já que era assim que SBT exbia até 2003
Lembro até que quando baixei o vídeo do portal Chaves achei que o Fabão tinha upado ele cortado porque começava mostrando a chiquinha pulando corda em direção ao portão e Seu Madruga brigando com o Chaves igual o Segundo 0:57 desse vídeo que coloquei no Post, ai me explicaram que episódio tinha defeito na imagem e que após a Remasterização o SBT começava dessa parte.
Agora daria muito bem pro SBT começar do mesmo trecho que o CN, pois como vimos ai no vídeo não tem nenhum defeito de imagem,e faria muito mais sentido e daria pra entender melhor.
Agora nesse trecho que estão começando após a remasterização com a Chiquinha pulando corda saindo da vila e o Seu Madruga brigando com o Chaves sem motivo, fica sem sentido pq ninguem sabe pq ele esta brigando com o Chaves e indo guardar a bola, sendo que nesse video que postei e que CN exibiu e SBT exibia até 2003 e que está sem nenhum defeito mostra o Sr.Madruga levando a Bolada, o que justifica ele brigando com o Chaves e guardando a bola.
Enfim esse é um dos episódios que o SBT conseguiu piorar ainda mais o problema após a remasterização.
Não sei, mais acho que sim, mais ai ja deve ser corte da Televisa pelos defeitos de imagem de imagem que deve ter enviado assim pro SBT.Rodolfo Albiero escreveu:E tem mais cenas antes do começo desse vídeo?

- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Como eu esperava!! Alguem upou essa episódio? Acho que não poderei ver hoje a noite...Rodolfo Albiero escreveu:BGM Tara´s Theme (de E o Vento Levou) tocando limpinha nos créditos!

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
A primeira vez que vi esse episódio no SBT foi em 2005 e começou desse mesmo jeito, com a bolada no Seu madruga.Cleberson escreveu:No CN deve ter começado dessa parte, já que era assim que SBT exbia até 2003
No SBT atualmente começa a partir do segundo 0:57 desse vídeo.
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Eu só assisti, mas não tenho como gravar infelizmentelucasoap escreveu:Como eu esperava!! Alguem upou essa episódio? Acho que não poderei ver hoje a noite...Rodolfo Albiero escreveu:BGM Tara´s Theme (de E o Vento Levou) tocando limpinha nos créditos!
- ClebersonP
- Membro

Mais faz muito tempo que não começa assim, se quiser comprovar tem (ou tinha) o Vídeo no Portal Chaves.Chun Clain escreveu:A primeira vez que vi esse episódio no SBT foi em 2005 e começou desse mesmo jeito, com a bolada no Seu madruga.Cleberson escreveu:No CN deve ter começado dessa parte, já que era assim que SBT exbia até 2003

- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
É pelo visto 5 anos...Cleberson escreveu:Mais faz muito tempo que não começa assim, se quiser comprovar tem (ou tinha) o Vídeo no Portal Chaves.Chun Clain escreveu:A primeira vez que vi esse episódio no SBT foi em 2005 e começou desse mesmo jeito, com a bolada no Seu madruga.Cleberson escreveu:No CN deve ter começado dessa parte, já que era assim que SBT exbia até 2003
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Na verdade, o SBT ainda tem a edição antiga (que passava antes da remasterização) e chegou a passá-la 2 ou 3 vezes em 2007, naquele antigo horário das 19h15. A edição completa não possui breaks.Cleberson escreveu:Mais faz muito tempo que não começa assim, se quiser comprovar tem (ou tinha) o Vídeo no Portal Chaves.
Olhe o 9° post antes do seu e veja.Gabriel Luppe escreveu:E Como que é o episódio antes dessa cena?Nunca vi...
?
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
E a dublagem dizendo dizendo que o Chaves precisava levar os refrescos e o Bolaños com uma caixa com um logo grandão da Pepsi...
- Diego@Marinho
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
O começo desses episodio é cortado mudialmente como da primeira parte da Falta de Água (que só o SBT exibe) idem a parte 2 que nem o SBT exibe o começo.
- Iuri
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Bom, daqui a pouco vou assistir esse episódio!!! 
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- ClebersonP
- Membro

Como não? Aquele não é o começo da Falta de Água - Parte 2?Diego@Marinho escreveu:O começo desses episodio é cortado mudialmente como da primeira parte da Falta de Água (que só o SBT exibe) idem a parte 2 que nem o SBT exibe o começo.
Eu juro que não entendo, episódios de 73 com defeito ainda vai, agora de 77 que é anti-penúltima temporada da série é ruim, isso só msotra como a Televisaér elaxada e nunca cuidou direito e com zelo das séries de Chespirito, isso sem contar os vários perdidos mundiais.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Qual material de 1977 da TV brasileira é exibido normalmente, com a qualidade de imagem que CH tem? As novelas da Manchete dos anos 90 estão com fita podre, imagine material da década de 70...
Chaves e Chapolin são do tempo do Onça, e isso tem seu preço.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Sei disso Fabão, um exemplo é Pantanal e Ana Raio que SBT fez Malabarismo pq perdeu alguns capítulos que estava em total fase de deterioração.Fabão escreveu:Qual material de 1977 da TV brasileira é exibido normalmente, com a qualidade de imagem que CH tem? As novelas da Manchete dos anos 90 estão com fita podre, imagine material da década de 70...
Mais o que eu quis dizer, é que é curioso a temporada de 77 ter mais episódios com defeitos que das temporadas antigas