Exibições de Chaves no SBT (2011)
Seg a Sex: 13h45 e 18h00 / Sáb: 06h00, 19h00 e 20h15 / Dom: 09h00
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Re: Exibições de Chaves no SBT
Esses tapa-buracos da parabólica não me agradam nem um pouco...
Fazem meia hora em 15 minutos...
Fazem meia hora em 15 minutos...
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Talvez passe esse depois do episódio da carabina no SBT-SP também.Rodolfo Albiero escreveu:20 de janeiro (Na parabólica)
13h15: O Parque de Diversões - p2 - MUTILADO
- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Aolynthon escreveu:20 de janeiro
13h15: A Carabina
Vi esse episódio tão poucas vezes que demorei pra reconhecer. E desde quando o SBT não exibe o título?
Não curto essa versão
Bem que o SBT poderia passar a versão de 1975
Essa é a mesma edição que passou em 2009, no dia do anúncio que o Brasil sediaria as Olimpíadas? Eu lembro que naquele dia começou com uma falha de imagem eu até achei que fosse um perdidoRodolfo Albiero escreveu:20 de janeiro (Na parabólica)
13h15: O Parque de Diversões - p2 - MUTILADO
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Não é bem uma falha de imagem, parece mais um efeito de câmera. Parece coisa daquelas empresas que filmavam eventos como formatura do primário de escolinhas e depois vendiam em VHS...rs
Tanto que a coisa que se ouve é a voz do Olney Cazarré fazendo um anúncio do brinquedo. Em seguida parecem o Chaves, o Nhonho e o Godinzinho chegando. Não tem a parte deles na vila. Depois de o Chaves inclinar a marreta para trás e derrubar todo mundo, já corta para o Prof. Girafales dando bronca neles. Eu não tive estômago para ver o resto...
Tanto que a coisa que se ouve é a voz do Olney Cazarré fazendo um anúncio do brinquedo. Em seguida parecem o Chaves, o Nhonho e o Godinzinho chegando. Não tem a parte deles na vila. Depois de o Chaves inclinar a marreta para trás e derrubar todo mundo, já corta para o Prof. Girafales dando bronca neles. Eu não tive estômago para ver o resto...
Editado pela última vez por Rodolfo Albiero em 20 Jan 2011, 12:40, em um total de 1 vez.
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Tá passando.Jacinto escreveu:É bem capaz de passar esse depois do episodio da carabina no SBT-SP.
#BgsDNV?
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
O da Carabina é regular, e esse do Parque é muito bom.
Que horas começou o do Parque em SP?
Pq deixei gravando na Via o Chaves das 13h15 as 13h45, pq ai minha edição vai ficar mais imcompleta que essa cortada do SBT, ja que deve ter gravado só uns 2/3 minutos e 13h45 cortou.
Pq deixei gravando na Via o Chaves das 13h15 as 13h45, pq ai minha edição vai ficar mais imcompleta que essa cortada do SBT, ja que deve ter gravado só uns 2/3 minutos e 13h45 cortou.

- Rodolfo Albiero
- Membro

Está passando o Parque normal no SBT-SP ou a mesma versão Jack o estripador da parabólica?
- Bgs
- Membro

- Curtiu: 124 vezes
- Curtiram: 488 vezes
Jack o estripador.Rodolfo Albiero escreveu:Está passando o Parque normal no SBT-SP ou a mesma versão Jack o estripador da parabólica?
#BgsDNV?
- ClebersonP
- Membro

A Mesma versão da parabólica.Rodolfo Albiero escreveu:Está passando o Parque normal no SBT-SP ou a mesma versão Jack o estripador da parabólica?
Acontece que Cinema em Casa é curto ai pra atrasar a grade eles exibem primeiro o episódio cortado na parabólica até 13h30 ai entra os informeciais, e em SP exibem primeiro a edição completa e as 13h15 e as 13h40 exibem a cortada até as 13h55 ai entra o Arnold.
Na Via embratel é a mesma grade de SP, só muda de madrugada que vem a geração de material pras afiliadas, ai é o SBT Geradora, e a Via comete o péssimo erro de marcar a grade da parabólica no guia eletônico marcando 13h15 as 14h15 informeciais quando na verdade exibem o Chaves e Arnold.
Ou seja eu grças a Deus tenho a grade de SP, e foi a mesma versão de estripador da parabólica.

- Rodolfo Albiero
- Membro

Na Sky, pelo menos aqui na região de Sorocaba, pega o SBT-SP também. Mas eu geramente não assisto nesse horário, pois minha mãe vê o Jornal Hoje na Globo. Aqui nós temos SKY, parabólica e SBT Sorocaba. Só que o Chaves completo só na SKY mesmo. Aliás, a TV Sorocaba acho que nem o Chapolin tá passando.Cleberson escreveu:
Na Via embratel é a mesma grade de SP, só muda de madrugada que vem a geração de material pras afiliadas, ai é o SBT Geradora, e a Via comete o péssimo erro de marcar a grade da parabólica no guia eletônico marcando 13h15 as 14h15 informeciais quando na verdade exibem o Chaves e Arnold.
- G@BR!&L
- Membro

- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Cleberson escreveu:O da Carabina é regular, e esse do Parque é muito bom.
Acabou o episódio "A Carabina". 13h39, e logo em seguida começou "O Parque de Diversões".

- ClebersonP
- Membro

ObrigadoGabriel Luppe escreveu:Cleberson escreveu:O da Carabina é regular, e esse do Parque é muito bom.
Acabou o episódio "A Carabina". 13h39, e logo em seguida começou "O Parque de Diversões".
Edição que SBT passou é 15 min, a minha vai ser 6 min.

- Wesley Souza
- Membro

- Time de Futebol: PALMEIRAS
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
15 minutos, eu não contei nem 10, odeio quando fazem isso, melhor deixar fora do ar, a ter que retalhar um episódio inteiro