João Paulo escreveu:Chun Clain escreveu:
Me desculpem fãs de
Chespirito mas essa série é uma merda.

Eu particularmente detesto,não vejo graça nenhuma,deviam sim tira-la do ar e deixar
EL Chavo.
Ah e o desenho do Chaves (que também tem inéditos só que com o Quico e Don Ramón) dá de 10 a 0 no clube.

Ah, cara... Diz isso porque nunca assistiu "O encontro do século", "Aventuras em Marte", "Dr. Chapatin na Vila", "Natal na Casa da Dona Florinda", "Festa da Piñata no Hotel Boa Vista", "Pedro Galante Segue Sendo o Número 1", entre outros episódios sensacionais do programa Chespirito.

O caso é que o programa Chespirito dos anos 90 é praticamente voltado ao quadro do Chómpiras, que tem um estilo de humor mais maduro, diferente das séries clássicas Chaves e Chapolin.
Quem disse que não vi esses episódios que vc mencionou???
De qualquer maneira, não tenho que ver TODOS os episódios de uma série pra acha-la ruim. Só vendo um episódio já se é possível saber se algum programa presta ou não. No caso de
Chespirito, eu já assisti uma quantidade razoável de episódios pra poder afirmar que não gosto.
Acho até ridículo falar que chaves e chapolin no clube são bons. É tudo, na sua maioria, remake de episódios que algum dia tiveram Carlos Villagrán e Ramon Valdez no elenco, logo não prestam sem os mesmos.
Com relação a Chompiras/Chaveco, Pancada etc... só digo uma coisa:
O humor de Chespirito sem ser no Chaves é fraquíssimo!
PS:Isso é a MINHA opinião, claro.