Ótima Saga, mas acho a 1ª parte melhorFellipeKyle escreveu:7 de janeiro de 2011 - Sexta-feira
CHAPOLIN
Os piratas do Caribe, 2ª parte
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2011)
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
É uma pena essa desordem toda... :/
Único ponto positivo foi o título Maga...
Único ponto positivo foi o título Maga...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- chapolin
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 0
Eu posso está errado, mas estou começando a achar que o CN não está passando certos episódios do Chapolin por ter músicas em Espanhol 
- Jiback
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 10 vezes
- Curtiram: 28 vezes
Eu cheguei a pensar a mesma coisa... Mas eles exibiram partes em espanhol de episódios do Chaves, então...chapolin escreveu:Eu posso está errado, mas estou começando a achar que o CN não está passando certos episódios do Chapolin por ter músicas em Espanhol
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Acho mais sensato acreditar naquela hipótese de ainda não terem recebido tudo da Televisa. Esse lance de não exibir por ter trechos muito forte ou por ter coisas em outro idioma não me convencem nadinha. Ontem mesmo exibiram os créditos originalíssimos do Ano Novo, com a música Vem Brincar! em espanhol (putz, vibrei quando ouvi!
).
Mas pode ser pura quiquisse deles também... Enfim, espero que realmente tenham um bom motivo pra estarem zoneando Chapolin dessa forma.
Mas pode ser pura quiquisse deles também... Enfim, espero que realmente tenham um bom motivo pra estarem zoneando Chapolin dessa forma.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
A verdade é que ninguém segue ordem nenhuma, nem Cartoon, nem SBT.
- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 5 vezes
Título e Créditos do Episódio Os Piratas do caribe, segunda parte (1978)
Título
Créditos
[/b]
Título
- lucasoap
- Membro

- Curtiram: 58 vezes
Vindo a provar que ainda bem que dublaram as aberturas no lote de 1992.Fabão escreveu:E mais um do lote de 92 com título narrado com a BGM Flying Fists. Gozado que no sbt nenhum desse lote vazou o título com essa BGM...
Não vejo a hora de ver na TLN a MAGA narrando na abertura do Chapolin: Chaaaaaaapo-liiiiiiin versão Maga, gravada nos estúdios da Marshmallow.

- Scopel
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 61 vezes
Sinceramente não me lembro do SBT ter detonado uma saga que habitualmente exibia. Não acho que ser a primeira rodada justifique algo, até porque as fitas vem com os nomes certinhos.FellipeKyle escreveu:A verdade é que ninguém segue ordem nenhuma, nem Cartoon, nem SBT.
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Sim, eu não falava das sagas, as sagas o SBT segue, eu falava de ordem de temporadas ou de lotes...
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
É raro o sbt fazer isso, até porque eles são muito organizados (tanto que exibem anualmente até episódios como O dia internacional da mulher e O dia dos namorados).Scopel escreveu:Sinceramente não me lembro do SBT ter detonado uma saga que habitualmente exibia. Não acho que ser a primeira rodada justifique algo, até porque as fitas vem com os nomes certinhos.
Mas já aconteceu sim. Nos últimos anos, me lembro disso ter ocorrido em três ocasiões:
. Em 2007, quando exibiram O Despejo do Seu Madruga em um dia, e no outro exibiram Ano Novo Versão 1, ao invés do episódio Recordações. E essa continuação simplesmente não foi exibida.
. Acho que também em 2007, quando exibiram o episódio O Castigo da Escola em um dia, e no outro Chaves saiu do ar, ficando sem exibir o episódio do Escorpião.
. Em 2008, quando passavam vários episódios no sábado a tarde. Fizeram uma exibição maluca com A grande Festa / A casimira do Taubaté / E o festival continua. Fizeram isso por causa de tempo mesmo, pois o episódio da casimira foi exibido em 13 minutos (e provavelmente eles não tem prontas edições de 13 minutos da saga do Festival).
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- msm_del_ocho
- Membro

- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
- msm_del_ocho
- Membro

E Seu Madruga Carpinteiro eles exibem fora de ordem também...Fabão escreveu:É raro o sbt fazer isso, até porque eles são muito organizados (tanto que exibem anualmente até episódios como O dia internacional da mulher e O dia dos namorados).Scopel escreveu:Sinceramente não me lembro do SBT ter detonado uma saga que habitualmente exibia. Não acho que ser a primeira rodada justifique algo, até porque as fitas vem com os nomes certinhos.
Mas já aconteceu sim. Nos últimos anos, me lembro disso ter ocorrido em três ocasiões:
. Em 2007, quando exibiram O Despejo do Seu Madruga em um dia, e no outro exibiram Ano Novo Versão 1, ao invés do episódio Recordações. E essa continuação simplesmente não foi exibida.
. Acho que também em 2007, quando exibiram o episódio O Castigo da Escola em um dia, e no outro Chaves saiu do ar, ficando sem exibir o episódio do Escorpião.
. Em 2008, quando passavam vários episódios no sábado a tarde. Fizeram uma exibição maluca com A grande Festa / A casimira do Taubaté / E o festival continua. Fizeram isso por causa de tempo mesmo, pois o episódio da casimira foi exibido em 13 minutos (e provavelmente eles não tem prontas edições de 13 minutos da saga do Festival).