Pelo jeito essa aí foi extraída da tv , não? ah, eu queria a BGM completa mesmo , mas valeu pela ajuda,as outras daqui baixei todas .Ecco escreveu:A segunda tem esse trecho aqui:
http://www.4shared.com/audio/WIORrfnp/E ... Lote_.html
Muito raro de achar completo, vamos ver se na TLN passa...
Recomendo que visite esse tópico aqui: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic.php?f=60&t=3167
Tem a maioria das BGM's já encontradas.
BGM's CH
-
Fofalhas da Gentoca
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Re: BGM's CH
- Bebê Jupteriano
- Membro

- Programa CH: Chapolin
Nem Tony Hymas, nem Bruton. Nenhum dos dois soube me responder de qual álbum veio Coloured Candles. Hymas falou que faz muito tempo que compôs a música que nem se lembra. E a Bruton informou que não possui um catálogo contendo todas as músicas e álbuns produzidos pelo grupo... O acervo deles se restringe unicamente ao conteúdo online...
Melhor jeito é procurar alguém que entenda do assunto, algum funcionário antigo. Procurar avulso na internet é pouco provável de se achar algo.
Melhor jeito é procurar alguém que entenda do assunto, algum funcionário antigo. Procurar avulso na internet é pouco provável de se achar algo.
- Bebê Jupteriano
- Membro

Victor, ví teu tópico no VeryGoodPlus http://www.verygoodplus.co.uk/showthread.php?t=30176.
O que eu posso dizer sobre alguns álbums:
O BRF 4 tem pra baixar na internet e no soulseek, o BRF 3 e o BRF 5 tem pra baixar no soulseek. O BRG 3 tem pra baixar no soulseek.
Nenhum desses álbuns tem músicas da série. O BRF 7 é um álbum de country (Southern Fried). BRF 1, 2 e 6 estão a venda na internet.
Na minha opinião, o VGP é o melhor jeito de se achar as músicas que restam. Não sei como ainda não perguntei pro pessoal de lá sobre Coloured Candles... acho que vou criar um tópico agora de noite. Talvez se nós apresentássemos alguns trechos de músicas o pessoal de lá possa identificar.
O que eu posso dizer sobre alguns álbums:
O BRF 4 tem pra baixar na internet e no soulseek, o BRF 3 e o BRF 5 tem pra baixar no soulseek. O BRG 3 tem pra baixar no soulseek.
Nenhum desses álbuns tem músicas da série. O BRF 7 é um álbum de country (Southern Fried). BRF 1, 2 e 6 estão a venda na internet.
Na minha opinião, o VGP é o melhor jeito de se achar as músicas que restam. Não sei como ainda não perguntei pro pessoal de lá sobre Coloured Candles... acho que vou criar um tópico agora de noite. Talvez se nós apresentássemos alguns trechos de músicas o pessoal de lá possa identificar.
- Victor Albergaria
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 13 vezes
- Curtiram: 2 vezes
Graaande ideia Bebê. No meu post mesmo dei a ideia pro cara q me respondeu. Mas infelizmente ele disse q ñ é para dowloads o forum. Mas quem sabe. Ainda tenho esperanças. Mandei os nomes pra ele e perguntei sobre os pedaços. Deus queira q ajude
- Bebê Jupteriano
- Membro

Downloads eles não aceitam de jeito nenhum. O que poderíamos fazer é postar os trechos em algum ou alguns vídeos no youtube ou no 4shared (trechos de músicas eles aceitam no 4shared) das músicas desconhecidas.
- Victor Albergaria
- Membro

Isso adiantaria então apenas pra saber o nome das músicas (oq já é um avanço), mas ñ teriamos elas!
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Nesse link tem um monte de LP´s da KPM antigos pra baixar completos, o problema eh que não sabemos os nomes das músicas...
http://jazz1979.wordpress.com/2010/01/0 ... ons-enjoy/

- Junior_
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Botafogo
Walking the dog, silly song e time for bed > all
escuto e IMEDIATAMENTE me lembra Chaves e Chapolin.
"STOP.
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
A vida parou
ou foi o automóvel?"
(C. Drummond de Andrade. Cota Zero)
- Victor Albergaria
- Membro

Gente. Acho q descobri de onde vem a abertura do chapolin. Acabei de ver que Jean Jacques Perrey (sim, ele mesmo, o compositor do tema do Chaves) é um genio no teclado Moog. Quem tiver paciencia, é só procurar nos albuns dele. Legal!!!
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Temos muitos entendedores do assunto aqui, tomara que consigamos progredir. 
Vou baixar...
Você baixou algum?lucasoap escreveu:Nesse link tem um monte de LP´s da KPM antigos pra baixar completos, o problema eh que não sabemos os nomes das músicas...
Vou baixar...
[2]Junior_ escreveu:Walking the dog, silly song e time for bed > all
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Bebê Jupteriano
- Membro

O importante é saber quais os nomes das músicas e os álbums a que pertecem. Encontrar pra baixar vem depois.
Série KPM 1000 são os mais prováveis (vide o já encontrado KPM1164). Tenho esse site favoritado desde o início da semana.lucasoap escreveu:Nesse link tem um monte de LP´s da KPM antigos pra baixar completos, o problema eh que não sabemos os nomes das músicas...
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Os créditos do Chapolin da temporada 1976 a 1979 usam o tema Baroque Hoedown, composto por Jean-Jacques Perrey:Victor Albergaria escreveu:Gente. Acho q descobri de onde vem a abertura do chapolin. Acabei de ver que Jean Jacques Perrey (sim, ele mesmo, o compositor do tema do Chaves) é um genio no teclado Moog. Quem tiver paciencia, é só procurar nos albuns dele. Legal!!!
As músicas dele são bem legais mesmo!
- lucasoap
- Membro

- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 58 vezes
Mas vc não especificou qual abertura, a do SBT das cornetas ou a original do México?Victor Albergaria escreveu:Gente. Acho q descobri de onde vem a abertura do chapolin. Acabei de ver que Jean Jacques Perrey (sim, ele mesmo, o compositor do tema do Chaves) é um genio no teclado Moog. Quem tiver paciencia, é só procurar nos albuns dele. Legal!!!
Não baixei nenhum ainda, aliás procure averiguar antes de baixar se o mesmo album não está disponivel no site da APM antes, pq assim vc não tem o trabalho de baixar a toa. Os números que não tiverem no site da APM vc baixa e averigua, vou fazer assim...Ecco escreveu:Temos muitos entendedores do assunto aqui, tomara que consigamos progredir.
Você baixou algum?lucasoap escreveu:Nesse link tem um monte de LP´s da KPM antigos pra baixar completos, o problema eh que não sabemos os nomes das músicas...
Vou baixar...

- Victor Albergaria
- Membro

A do méxico foi achada, é a Eletric Light Parade. A do Brasil claro! Não sei, baixei 2 albums dele ontem pelo soulseek, sem sucesso. Tem que ver os albums de antes de 93, qdo a abertura foi criada!! Ouu, alguem podia falar com o Mário Lúcio sobre essa abertura. Se ele falar que foi ele que fez, esqueçam ter ela completa. Se for em disco de sonorização é continuar procurando!!