PS. Esse foi o meu primeiro post de 2011!
Feliz 2011!
Seg a Sex: 13h45 e 18h00 / Sáb: 06h00, 19h00 e 20h15 / Dom: 09h00

Passa não. De segunda a sexta passam um telejornal local, o Noticidade. De sábado, um infomercial chamado Oferta Mix. Mas vou ficar de olho hoje sim pois, pelo que andei lendo, os infomerciais estão cancelados nesses dias de festas.Jacinto escreveu: Aí onde tu mora passa dia de sábado as 12:45 Chavo?aqui onde moro pelo menos dia de sabado passa nesse horário ai vou poder ver o episódio de ano novo![]()
Na verdade, os horários disponíveis na época eram o das 07h00 (local), o das 19h15 (creio que também era local, mas pra pouquíssimas regiões) e um na madrugada (se não me engano). Tinha até preparado a fita pra gravar e estava super ansioso, feito uma criança esperando o Papai Noel. Quando começam a exibir às 19h15, me deparo com o episódio "O Bolo do Professor Girafales". Daí, vou lá no FUCH olhar o tópico das exibições e vejo as duas primeiras partes da saga do Natal exibidas naquele horário das 07h00 totalmente infeliz...Cleberson escreveu:É Verdade Chavo, até hoje não entendo aquela coisa ridicula de ter passado a saga do natal as 7h da manhã, tendo o horário das 12h45 livre.
Bom na verdade hoje conta como exibição de sexta (sexta pra sábado), então vão passar sim as 4h45 logo apos o filme do Scooby Doo.Chavo escreveu:Sério que ainda vai passar Two and a Half Men no SBT, Cleberson? Que horas? Não tô sabendo que também passava de sábado.![]()

Eu já postei na página anterior, Ecco.Ecco escreveu:01/01/2011
Ano novo na vila - 1976
Com certeza, cara. Fico com olhos marejados com o elenco cantando Um Ano Mais de mãos dadas. Emocionante!Jacinto escreveu:Esse episodio é muito bom e tem uma dublagem excelente![]()
Excelente episódio ..Chavo escreveu:01 de janeiro de 2011
Chaves
12h45 - Ano Novo na Vila
Sim, mas nem tinha começado, foi pra confirmar.Chavo escreveu:Eu já postei na página anterior, Ecco.Ecco escreveu:01/01/2011
Ano novo na vila - 1976
Aparece no "O menino que jogava os seus brinquedos - Parte 1".Tormentor85 escreveu:Aquela "outra" dublagem da Chiquinha quando ela canta aquela música com a Popis ficou zoada. Prefiro aquele clipe como aparece em um episódio do Chapolin não lembro qual .

Acho que o SBT tirou no dia 26 de Dezembro esse gorro de papai noel, dessa vez não deixaram até o dia 31Rodolfo Albiero escreveu:E vai-se embora o chapeuzinho de papai Noel em cima do logo do SBT...rs
Verdade !Ecco escreveu:Chavo escreveu:Ecco escreveu:01/01/2011
E concordo com você, apesar de que no clipe do episódio de hoje, com o violão acompanhando fica show.
Eu adoro o clipe Oyelo, Escuchalo (Ouça bem, e escute bem).Chavo escreveu:01 de janeiro de 2011
Chaves
12h45 - Ano Novo na Vila