Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- Léo Silveira
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Eu também já ouvi falar que o episódio de ontem (O castigo vem a cavalo) tem 2 dublagens. Na primeira, o Prof. Girafales seria dublado, ainda, pelo Potiguara Lopes.
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Curta no Facebook: http://facebook.com/listachaves
Inscreva-se no Youtube: http://youtube.com/thomashvm10
Chespirito e suas obras
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Olha eu sou um dos que mais critico o CN Chun Clain, mais dessa vez está exagerando eim.
Prefiro esse micro-corte que tirando vc ninguem percebeu do que o corte que o SBT faz numa das advinhações desse episódio.
---------
CN louco de novo, exibe 2 de 77, volta pra 76 e agora 78, e enquanto isso alguns episódios magnificos de 76 ficam sem exibição.
Sobre o episódio de Hoje, sem dúvidas sensacional, e sem dúvida a melhor Saga de 78.
Prefiro esse micro-corte que tirando vc ninguem percebeu do que o corte que o SBT faz numa das advinhações desse episódio.
---------
CN louco de novo, exibe 2 de 77, volta pra 76 e agora 78, e enquanto isso alguns episódios magnificos de 76 ficam sem exibição.
Sobre o episódio de Hoje, sem dúvidas sensacional, e sem dúvida a melhor Saga de 78.

- Thomas Henrique
- Membro Memorável

- Curtiram: 6 vezes
Acabei de conferir aqui no site do Cleotais e vi que ele se referia mesmo ao episódio "Ser professor...", então retiro o que eu disse. Apesar que eu também tinha certeza que esse do castigo tinha 2 dublagens... mas devo ter entendido mal. 
"Nunca abuse do homem que está caído - pode ser que ele se levante."
Chespirito e suas obras
Chespirito e suas obras
-
Valette Negro
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 57 vezes
- Curtiram: 196 vezes
vcs estão enganados. o episódio não tem duas dublagens. o que ocorre é que a primeira parte já foi exibida pelo menos uma vez no Brasil. Eu não lembro de como foi a questão, mas o ausente dos fóruns Maurício Melo (Soldado Chespirito) já contou diversas vezes essa história e, ele lembra alguns detalhes da dublagem de quando o Quico fazia as letras no quadro para depois Chaves desenhar o porquinho.
- E.R
- Colaborador

- Curtiu: 6359 vezes
- Curtiram: 3920 vezes
E o Cartoon foi inventar de passar uma saga bem antes do Natal, só espero que passem a parte 2 e a parte 3 dos Churros no domingo e na segunda, e que não inventem de passar outros episódios.

- ClebersonP
- Membro

É Mesmo tinha me esquecido que amanhã e sábado não tem Chaves no CN.

- Gustavo FS
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 2 vezes
Ah então deve ser isso mesmoValette Negro escreveu:vcs estão enganados. o episódio não tem duas dublagens. o que ocorre é que a primeira parte já foi exibida pelo menos uma vez no Brasil. Eu não lembro de como foi a questão, mas o ausente dos fóruns Maurício Melo (Soldado Chespirito) já contou diversas vezes essa história e, ele lembra alguns detalhes da dublagem de quando o Quico fazia as letras no quadro para depois Chaves desenhar o porquinho.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Muito bom episódio... Essa saga é demais!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Se o Potiguara estava na 1° dublagem eu não sei, mais que eu me lembro de uma dublagem sim.
Lembro da Sandra falando " Professor Me Permite Fazer uma Observação", logo em seguida dava um close na cara do Seu Madruga.
Lembro da Sandra falando " Professor Me Permite Fazer uma Observação", logo em seguida dava um close na cara do Seu Madruga.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Você quis dizer em "Seu Madruga Mecânico" hehe.FellipeKyle escreveu:Há isso também no "Epidemia de gripe" de 1975, que eu baixei do Portal Chaves. Na cena que a Chiquinha diz para o Chaves que o carro era do Senhor Barriga. E, nessa cena, também há umas falhas pequenas, mas nada que provocasse um corte.
O pesadelo do Fellipe e do Cleberson parece que está se concretizando...Eu mesmo escreveu: Pra piorar só falta eles pularem pra 78 e depois pra 79, hein Fellipe!
Juro que não foi minha intenção jogar praga hein!
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
É, esse mesmo, é que eu quase sempre confundo esses 2 episódios.Chavo escreveu:Você quis dizer em "Seu Madruga Mecânico" hehe.FellipeKyle escreveu:Há isso também no "Epidemia de gripe" de 1975, que eu baixei do Portal Chaves. Na cena que a Chiquinha diz para o Chaves que o carro era do Senhor Barriga. E, nessa cena, também há umas falhas pequenas, mas nada que provocasse um corte.![]()
Pois é, apostei tudo em 1976, e eles me fazem isso!Chavo escreveu:O pesadelo do Fellipe e do Cleberson parece que está se concretizando...Eu mesmo escreveu: Pra piorar só falta eles pularem pra 78 e depois pra 79, hein Fellipe!
Juro que não foi minha intenção jogar praga hein!![]()
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Esse episódio dos churros também teve cortes, né?
Logo no começo, quando a Chiquinha vai pedir dinheiro ao Seu Madruga... sbt também corta lá.
Logo no começo, quando a Chiquinha vai pedir dinheiro ao Seu Madruga... sbt também corta lá.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

Não sabia que tinha cortes, e tbm não notei, em todas as edições do SBT tem esse corte?Fabão escreveu:Esse episódio dos churros também teve cortes, né?
Aliais achei péssima a qualidade desse episódio, em muitas vezes parecia imagem de VHS velho, daqueles bem antigos.
No SBT é um pouco melhor a qualidade.

- msm_del_ocho
- Membro

- Curtiram: 5 vezes
Sim foi cortado, a fala foi mais ou menos assim:Fabão escreveu:Esse episódio dos churros também teve cortes, né?
– Papaizinho lindo meu amor, que coisa mais bonita de velhinho
(...)
– Só que eu sinto muito mas não tenho dinheiro