Os principais títulos dos grandes clubes brasileiros
Neste tópico também comentamos sobre a Copa União de 1987 e a unificação dos títulos brasileiros
- Scopel
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 61 vezes
Re: Sobre a unificação de títulos brasileiros
Estranhamente os times de maior receita, patrocínio e torcida de sempre, não tem estádio nenhum.
- Jader
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
Claro que tem, o São Paulo é o mais vitorioso e tem a terceira maior torcida, e tem estádio.
O Palmeiras que é um time bem vitorioso e 4ª maior torcida, tem estádio. Vasco tem estádio. Santos tem estádio.
Grêmio tem, Internacional tem... dos gigantes (tirando Galo, Botafogo e Flu), só Cruzeiro, Flamengo e Corinthians não tem.
O Palmeiras que é um time bem vitorioso e 4ª maior torcida, tem estádio. Vasco tem estádio. Santos tem estádio.
Grêmio tem, Internacional tem... dos gigantes (tirando Galo, Botafogo e Flu), só Cruzeiro, Flamengo e Corinthians não tem.

- Fábio
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 37 vezes
- Curtiram: 127 vezes
Tirou o Botafogo porque ele tem estádio. Cesarão que deu! 
- Scopel
- Membro

O São Paulo cresceu muito por agora em termos de torcida. Há 15 anos aqui tinha 2 torcedores, hoje quando ganha os caras conseguem fechar rua. E a cidade nem cresceu. E que eu sempre soube, até pouco tempo o Vasco sempre tinha sido a 3ª torcida. Esses dias tomei um susto com diferença entre São Paulo e Vasco.Jader escreveu:Claro que tem, o São Paulo é o mais vitorioso e tem a terceira maior torcida, e tem estádio.
Cara, estou falando de grandes obras que poderia se pensar que poderia ter havido ajuda do governo, como dizem aí do Morumbi. Palmeiras e Santos tem estádios comuns e o do Vasco foi construído lá na época de Getúlio, acho que até com ajuda dele. Grêmio e Inter eu não sei em que ano, nem em que condições foram construídos.
Vejam o Atlético-PR, precisaram por o nome da empreiteira por tempos para que pudesse ser realidade.
- Jader
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 10 vezes
CBF convida clubes interessados para discutir a unificação dos títulos brasileiros: http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... eiros.jhtm

- Willianch
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Nada mais justo, embora não tem oque discutir.
Santos maior campeão Nacional ao lado do Palmeiras.
São Paulo maior campeão Brasileiro. Pronto, é simples.
Santos maior campeão Nacional ao lado do Palmeiras.
São Paulo maior campeão Brasileiro. Pronto, é simples.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
- Scopel
- Membro

Pelo que li a Taça Brasil não era exatamente nacional.
E vocês reconhecem essas copas como nacionais, mas o do Flamengo de 97 ninguém quer reconhecer, esse sim com todo o Clube dos 13. Ricardo Teixeira é uma merda. Estou cagando para a CBF, eu estou mais importando para o que é tradicional, e todo mundo reconhece, com Santos bi e Flamengo hexa com asterisco.
E vocês reconhecem essas copas como nacionais, mas o do Flamengo de 97 ninguém quer reconhecer, esse sim com todo o Clube dos 13. Ricardo Teixeira é uma merda. Estou cagando para a CBF, eu estou mais importando para o que é tradicional, e todo mundo reconhece, com Santos bi e Flamengo hexa com asterisco.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Mas o caso de 87 é bem simples: houve um quadrangular final do qual Flamengo e Inter foram eliminados por W.O. Apenas isso.
Abriram mão do título na época para peitar a CBF. Atitude nobre, mas não adianta querer reescrever a história falando que foram os campeões...
Abriram mão do título na época para peitar a CBF. Atitude nobre, mas não adianta querer reescrever a história falando que foram os campeões...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
NOTÍCIAS

A Confederação Brasileira de Futebol anunciará, nesta quarta-feira, um parecer jurídico que impossibilitará o reconhecimento do hexacampeonato brasileiro há muito reivindicado pelo Flamengo. A informação é do colunista Ancelmo Gois, e publicada na edição desta quarta do jornal "O Globo".
Com a medida, a entidade pretende encerrar de vez a discussão sobre a versão de 1987 do Brasileirão, quando Flamengo e Sport foram campeões de seus respectivos módulos, mas que, para efeitos estatísticos, a CBF reconhecia somente o clube pernambucano como vencedor.
Oficializado o Rubro-Negro pernambucano como campeão nacional de 87, o São Paulo passará a ser o único a ter vencido seis edições da competição, criada em 1971. Desta forma, estaria encerrada, na visão da entidade, a discussão sobre o dono da popularmente chamada “Taça das Bolinhas”, até hoje guardada na Caixa Econômica Federal.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- CHarritO
- Membro

- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1268 vezes
Justiça seja feita, finalmente!!!
E com isso, Pelé agora virou "hexacampeão brasileiro", superando Andrade e Zinho, que possuem cinco Nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Coutinho, o volante Lima e o meia Mengálvio também participaram das seis campanhas do Santos.
E com isso, Pelé agora virou "hexacampeão brasileiro", superando Andrade e Zinho, que possuem cinco Nacionais, e se tornou o principal recordista de títulos. Além de Pelé, o atacante Coutinho, o volante Lima e o meia Mengálvio também participaram das seis campanhas do Santos.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
O circo está armado. E os palhaços somos todos nós...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Silvester
- Membro

- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 4 vezes
Pode parar de chorar e trocar essa assinatura aíFabão escreveu:O circo está armado. E os palhaços somos todos nós...
- Scopel
- Membro

Por que?Silvester escreveu:Pode parar de chorar e trocar essa assinatura aíFabão escreveu:O circo está armado. E os palhaços somos todos nós...