2- Jogando futebol

3- Os toureadores

4- O filme de terror
5- Confusão no cabeleireiro
6- Pintando o set
7- O terno do tio Jacinto

Você quer dizer que nos créditos diz 76, é isso?
 Você quer dizer que nos créditos diz 76, é isso?

Ah sim!FellipeKyle escreveu:Acho que é isso sim. É que na lista do Thomas tá datado de 76...
 O Thomas colocou ele (mais o Jogando Futebol e o Mal Entendidos) na lista de 76 porque eles são exibidos dentro dessa temporada, apesar de serem de 75. Na verdade, isso é maluquice da Televisa pois exibem a saga dos desjejum quando estão na temporada de 75. Nos créditos das 2 partes, inclusive, eles dataram como sendo de 76, se eu não me engano. E pior, dataram de 1980 a reprise do último exame...
 O Thomas colocou ele (mais o Jogando Futebol e o Mal Entendidos) na lista de 76 porque eles são exibidos dentro dessa temporada, apesar de serem de 75. Na verdade, isso é maluquice da Televisa pois exibem a saga dos desjejum quando estão na temporada de 75. Nos créditos das 2 partes, inclusive, eles dataram como sendo de 76, se eu não me engano. E pior, dataram de 1980 a reprise do último exame...  
Exato, mas é sempre bom postarmos as informações de modo correto, né (mesmo que a Televisa tenha errado em certos dadosEcco escreveu:Ele é de 1975 sim, mas passa como se fosse de 1976.
 ).
 ).