Ainda não vi a outra versão (1974), mas hoje mesmo verei.
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
O episódio de hoje estava com uma qualidade de imagem excelente.
-
Nelson
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Eu acho que tem uma versão de 1972 ou 1973.Rafael Chapolin escreveu:Você quis dizer a versão 1, né? heheJacinto escreveu:A Versão 2 de 1974 destrói essa versão de longe.
Otimo episodio, foi um dos unicos episodios que gravei em VHS, pena que perdi ele.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Como o Ô Cô... disse, o episódio A Noite de Sustos (ou A Casa dos Espantos), de 1973, pode ser uma primeira versão desse episódio.Nelson escreveu:Eu acho que tem uma versão de 1972 ou 1973.Rafael Chapolin escreveu:Você quis dizer a versão 1, né? heheJacinto escreveu:A Versão 2 de 1974 destrói essa versão de longe.
Otimo episodio, foi um dos unicos episodios que gravei em VHS, pena que perdi ele.
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiu: 0
- Curtiram: 6 vezes
Pois é. Vejam o vídeo que eu postei na página anterior.João Paulo escreveu:Como o Ô Cô... disse, o episódio A Noite de Sustos (ou A Casa dos Espantos), de 1973, pode ser uma primeira versão desse episódio.Nelson escreveu:Eu acho que tem uma versão de 1972 ou 1973.Rafael Chapolin escreveu:Você quis dizer a versão 1, né? heheJacinto escreveu:A Versão 2 de 1974 destrói essa versão de longe.
Aliás, nem isso; vejam ele aqui mesmo:
Se considerarem isso, chega-se à seguinte conclusão:
Noite de Sustos (episódio ainda inédito no Brasil, datado de 1973 - com Chespirito, Ramon Valdez, Florinda Meza e Maria Antonieta De Las Nieves; Carlos Villagrán e Ruben Aguirre ) - VERSÃO 1.
A Casa Mal Assombrada (episódio por enquanto perdido no Brasil, datado de 1974 - com Chespirito, Ramon Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza e Angelines Fernández) - VERSÃO 2.
Em Casa de Fantasmas Até Os Mortos Se Assustam (episódio comum no Brasil, datado de 1976 - com Chespirito, Ramon Valdez, Carlos Villagrán, Florinda Meza e Ruben Aguirre) - VERSÃO 3 (foi o que passou hoje no Cartoon Network).
Editado pela última vez por Ô cô... em 18 Dez 2010, 22:23, em um total de 1 vez.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Na verdade ha uma primeira versão de 1973Rafael Chapolin escreveu:Você quis dizer a versão 1, né? heheJacinto escreveu:A Versão 2 de 1974 destrói essa versão de longe.
- chapolin
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 0
E nada da versão de 74, que poderia ter passado hojemsm_del_ocho escreveu:18/12/2010
. Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam (1976)
Mas um título inédito narrado
Participa sim, até o Rubem participaÔ cô... escreveu:Noite de Sustos (episódio ainda inédito no Brasil, datado de 1973 - com Chespirito, Ramon Valdez, Florinda Meza e Maria Antonieta De Las Nieves; não lembro se Carlos Villagrán participa desse...) - VERSÃO 1.
- Chun Clain
- Membro

- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Ele está aí sim, até porque Chespirito sabia que para um episódio ser minimamente bom tinha que ter o Carlos.Ô cô... escreveu:Noite de Sustos (episódio ainda inédito no Brasil, datado de 1973 - com Chespirito, Ramon Valdez, Florinda Meza e Maria Antonieta De Las Nieves; não lembro se Carlos Villagrán participa desse...) - VERSÃO 1.
Minha estória de Chapolin favorita, mas prefiro a versão de 74 que é bem mais assustadora.msm_del_ocho escreveu:18/12/2010
. Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam (1976)
- Professor Baratinha
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiram: 6 vezes
a versão anterior é um pouquinho melhor, esse episódio é muito especial pra mim pois é um dos poucos que me lembro de ter assistido nos anos 90 (bons tempos de SBT ai ai....) e me lembro bem que uma vez passaram as duas versões quase que seguidas, e eu sentia medo do episódio (qual criança não se assusta com aquele fantasma vivido pelo Ramon
). O saudade desse tempo... 
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
19/12/2010
11h31 - O Futuro Defunto/ Injeção Não (3ª vez que esse episódio é exibido no CN)
--------------
Não vou falar mal do CN, mais é de Irritar isso de exibir o mesmo episódio que foi exibido domingo passado, acho que nem o SBT quando exibia 500 exibições do Chaves na semana fazia isso.
Obs. Essa abertura grande me cansa, tem hora que sinto falta daquela de 30 segundos do SBT, e CN escolheu justo a maior pra usar como abertura oficial do canal.
Sobre o episódio em si, sensacional, acho um dos melhores dessa temporada do Chapolin, só que o Maga não tava muito bem nele, já que dubla metade do episódio do Chapolin com a Voz do Chapatin, mais mesmo assim ele consegue ser muito, mais muito mais superior que a droga do Tatá na dublagem desse episódio no DVD.
11h31 - O Futuro Defunto/ Injeção Não (3ª vez que esse episódio é exibido no CN)
--------------
Não vou falar mal do CN, mais é de Irritar isso de exibir o mesmo episódio que foi exibido domingo passado, acho que nem o SBT quando exibia 500 exibições do Chaves na semana fazia isso.
Obs. Essa abertura grande me cansa, tem hora que sinto falta daquela de 30 segundos do SBT, e CN escolheu justo a maior pra usar como abertura oficial do canal.
Sobre o episódio em si, sensacional, acho um dos melhores dessa temporada do Chapolin, só que o Maga não tava muito bem nele, já que dubla metade do episódio do Chapolin com a Voz do Chapatin, mais mesmo assim ele consegue ser muito, mais muito mais superior que a droga do Tatá na dublagem desse episódio no DVD.
Editado pela última vez por ClebersonP em 19 Dez 2010, 10:37, em um total de 3 vezes.

- KRCH
- Membro

Terceira vez que passa esse episódio,já está ficando saturado

- Rodrigo1478
- Membro

Acho q o Cartoon esqueceu q eles tem outros episódios e podem reprisa-los
- Rodolfo Albiero
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo FC
- Curtiu: 3 vezes
- Curtiram: 84 vezes
Lamentável essa ser a terceira exibição do episódio em menos de dois meses. De qualquer forma, a Florinda está muito bem com esse uniforme apertado de enfermeira...
- Jacinto
- Colaborador

- Time de Futebol: Sport
- Curtiu: 8961 vezes
- Curtiram: 4934 vezes
Eu gosto desse episódio mais francamente terceira vez que ele é exibido no CN em menos de 2 meses só espero que o Cartoon não comece a reprisar os episódios mais de 3 vezes.
- Tiago
- Membro

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 165 vezes
Ainda bem que para mim,recém foi a primeira. Pena que eu peguei no finalzinho
Eu gosto bastante desse episódio,um roteiro bem interessante.

Tri Campeão da América!
-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
È Tri
Será que Domingo só vai ter reprise...é até melhor que tem dia que passa maratona e a gente fica sem perder nada, mas poderiam passar algum episodio de Domingo que os brasileiros não viram por causa da maratona é bem melhor.
Será que Domingo só vai ter reprise...é até melhor que tem dia que passa maratona e a gente fica sem perder nada, mas poderiam passar algum episodio de Domingo que os brasileiros não viram por causa da maratona é bem melhor.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!