E a música de fundo que toca no começo do episódio do porquinho é nota 10 mesmo!
Exibições de Chaves e Chespirito na TLN (2010)
- Chavo
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Re: Exibições de Chaves e Chespirito na TLN
Será que o Cartoon Network não recebeu alguns episódios como o do porquinho, a parte 2 dos espíritos, o do dia internacional da mulher e o das bombinhas?
E a música de fundo que toca no começo do episódio do porquinho é nota 10 mesmo!

Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- luispancada
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
A diferença seria se ele o falasse o titulo... sem citar partesCleberson escreveu:Mais Luis qual a diferença entre ele narrar última parte ou parte 2?
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Pessoal uma dúvida que eu tenho alguem ai que assiste ou compra dvds TLN sabe se o episódio Natal na casa do Sr.Barriga passou completo sem os atuais cortes do SBT, principalmente na parte 2, ou foi a mesma edição com cortes?
----
Bem que o CN podia passar esse episódio essa semana sem cortes do SBT.
----
Bem que o CN podia passar esse episódio essa semana sem cortes do SBT.

- Ricardo_
- Membro

- Time de Futebol: Galo
- Curtiu: 43 vezes
- Curtiram: 45 vezes
Olha, eu não ligo muito pra isso.Chavo escreveu:Será que o Cartoon Network não recebeu alguns episódios como o do porquinho, a parte 2 dos espíritos, o do dia internacional da mulher e o das bombinhas?
Se aquela história do CN/TLN possuir um número determinado lá que eles divulgaram de episódios, a perda desses episódios pode significar que existe um número maior de inéditos e perdidos que o estimado inicialmente.
Vale lembrar que a parte 2 dos Espíritos Zombeteiros já vazou na internet com qualidade impecável.
Os outros dois são comuns, só perderíamos os créditos e abertura.
Claro que o ideal é que passassem tudo, mas como eu disse, não acho muito grave perdermos esses episódios específicos.
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Pra mim, o importante é passarem raridades...
Se a gente perder um episódio que estamos cansados de vermos, não tem problema....
Não sou tão perfeccionista assim para querer tudo com abertura e crédito...
Enfim, concordo com o polegar....
Se a gente perder um episódio que estamos cansados de vermos, não tem problema....
Não sou tão perfeccionista assim para querer tudo com abertura e crédito...
Enfim, concordo com o polegar....
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Sim, sem cortes.Cleberson escreveu:Pessoal uma dúvida que eu tenho alguem ai que assiste ou compra dvds TLN sabe se o episódio Natal na casa do Sr.Barriga passou completo sem os atuais cortes do SBT, principalmente na parte 2, ou foi a mesma edição com cortes?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Rufino Rufião
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
19/12
Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! (1990)
Pancada - Encomenda especial
Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco
Chaves - Uma ajuda para a Cruz Vermelha
Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado (1990)
Chaveco - Atentado ao pudor
Pancada - Bombeiro da boca pra fora
Chaves - Alguém tomou um chapéu
Pularam o episódio de 2 partes do Almôndega...
Chaves: Ioiôs (1974)
Dr. Chapatin - Acudam o toureiro! (1990)
Pancada - Encomenda especial
Chaveco - Esse prêmio é um Chaveco
Chaves - Uma ajuda para a Cruz Vermelha
Dr. Chapatin - O velhinho está assanhado (1990)
Chaveco - Atentado ao pudor
Pancada - Bombeiro da boca pra fora
Chaves - Alguém tomou um chapéu
Pularam o episódio de 2 partes do Almôndega...
Chaves: Ioiôs (1974)
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Tem grandes possibilidades de no próximo sábado passarem A festa a Fantasia (1990) e Falta D'água (1990), ambos inéditos no Brasil. 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Rufino Rufião
- Membro

Chaves 2: Espíritos zombeteiros p1 (1974)
E as minhas esperanças de ver o fantástico perdido recente "Mal entendidos v1" vão completamente pelo ralo...
E as minhas esperanças de ver o fantástico perdido recente "Mal entendidos v1" vão completamente pelo ralo...
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Opa legal que finalmente voltamos a ter essa maravilhosa Saga sem cortes, principalmente a parte 2.Fabão escreveu:Sim, sem cortes.Cleberson escreveu:Pessoal uma dúvida que eu tenho alguem ai que assiste ou compra dvds TLN sabe se o episódio Natal na casa do Sr.Barriga passou completo sem os atuais cortes do SBT, principalmente na parte 2, ou foi a mesma edição com cortes?
Fabão você pretende upar essa edição da TLN sem cortes?
Lembrando que ja tivemos provas que ambos os episódios estão dublados.Fabão escreveu:Tem grandes possibilidades de no próximo sábado passarem A festa a Fantasia (1990) e Falta D'água (1990), ambos inéditos no Brasil.

- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Não a confirmação, mais tem sim varios relatos de uma suposta exibiçãoValette Negro escreveu:o do bilhete nunca tivemos provas da exibição nem relatos. o que temos por comprovado é a versão do restorán com o girafão comprido, ser perdida.
Infelizmente a primeira parte de O Fortão não foi dublada, Televisa tem tara por mandar sagas imcompletas para o Brasil.
Torcer para exibição na semana que vêem da saga do Almôndega.
- Gui Leão
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 67 vezes
- Curtiram: 262 vezes
Diego, a primeira parte de "A honra de Chimoltrúfia" deve ter sido dublada, sim. Cenas desse episódio passam numa das chamadas da TLN. É torcer para que aconteça o mesmo que ocorreu com "Nunca julgue um livro pela capa" (1993), que, se não me engano, só foi exibido no meio da temporada de 1994, e com "Dissídio entre amigos" (1994), que só foi exibido junto com o último programa de 1995.Diego@Marinho escreveu:Não a confirmação, mais tem sim varios relatos de uma suposta exibiçãoValette Negro escreveu:o do bilhete nunca tivemos provas da exibição nem relatos. o que temos por comprovado é a versão do restorán com o girafão comprido, ser perdida.
Infelizmente a primeira parte de O Fortão não foi dublada, Televisa tem tara por mandar sagas imcompletas para o Brasil.
Torcer para exibição na semana que vêem da saga do Almôndega.
-
Rufino Rufião
- Membro

Bom, na segunda parte do episódio "A honra de Chimoltrúfia", no primeiro bloco, passa um bom resumo da 1ª parte, algo comum nas sagas de Chespirito.
Então, acredito que a 1ª parte desse episódio não tenha sido dublada, senão não teria porque não passar antes da parte 2. Não é um programa solto que poderia passar depois, é parte de uma saga.
Então, acredito que a 1ª parte desse episódio não tenha sido dublada, senão não teria porque não passar antes da parte 2. Não é um programa solto que poderia passar depois, é parte de uma saga.
- Diego@Marinho
- Membro

- Curtiu: 220 vezes
- Curtiram: 368 vezes
Rufino estamos falando de um canal da TELEVISA, logica pra ela e o SBT é dificil
- Fly
- Membro

- Curtiu: 414 vezes
- Curtiram: 657 vezes
As exibições na TLN são tão (ou mais) importantes que as do cartoon. Este tópico podia estar fixo em "anuncios". Que tal?