. O especial de Natal de “A Praça é Nossa”, se aprovada a ideia, será no estilo making of, mostrando os bastidores de um dia de trabalho do programa, desde a chegada do Carlos Alberto à emissora até o momento do “gravando”. Exibição prevista para o dia 23 de dezembro de 2010.
A PRAÇA É NOSSA
Quinta-feira, a partir das 23h15, no SBT
- E.R
- Colaborador

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 6358 vezes
- Curtiram: 3917 vezes
Re: A PRAÇA É NOSSA
http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/
. O especial de Natal de “A Praça é Nossa”, se aprovada a ideia, será no estilo making of, mostrando os bastidores de um dia de trabalho do programa, desde a chegada do Carlos Alberto à emissora até o momento do “gravando”. Exibição prevista para o dia 23 de dezembro de 2010.

- José Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- E.R
- Colaborador

. Muito bom o Porpetone imitando o Jô (e recebendo o Neto como convidado), o Porpetone começou a imitar o Andres Sanchez, foi muito bom !

- Fellipe
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
Foi bom demais, ri pra caramba, ainda mais com as imitações do Porpetone no telefone. 
O humorístico liderado por Carlos Alberto de Nobrega teve 9 pontos de média e se isolou no terceiro lugar no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Record teve 13,5 pontos e a Globo 14,5.
A ótima pontuação do programa também foi suficiente para que fosse uma das maiores audiências da casa nesta semana. Constantemente na lista dos cinco programas mais vistos do SBT, "A Praça é Nossa" vem se destacando nas primeiras posições.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
"A Praça é Nossa" com altos índices de audiência no SBT

A edição da última quinta-feira (16) de "A Praça é Nossa" registrou excelentes índices de audiência no SBT.
O humorístico liderado por Carlos Alberto de Nobrega teve 9 pontos de média e se isolou no terceiro lugar no ranking do Ibope. Nessa mesma faixa, a Record teve 13,5 pontos e a Globo 14,5.
A ótima pontuação do programa também foi suficiente para que fosse uma das maiores audiências da casa nesta semana. Constantemente na lista dos cinco programas mais vistos do SBT, "A Praça é Nossa" vem se destacando nas primeiras posições.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
- E.R
- Colaborador

http://www.sbt.com.br/noticias/default. ... l+de+Natal

. Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, a partir das 23:10, A Praça É Nossa comemora o Natal com muito bom humor.
Carlos Alberto de Nóbrega mostra tudo o que rola nos bastidores da atração: os ensaios, os camarins e tudo o que sempre teve curiosidade de saber.
No banco da Praça, ele recebe Nina (Marley Cevada) tenta convencer Carlos Alberto de Nóbrega de que Papai Noel existe sim.
Já a Nova Rica (Andréa Nóbrega), com sua hilária trupe de duendes e assistentes de Papai Noel.
Paraíba (Zé Américo) leva um presente especial para o apresentador, acompanhado de assistentes “bem prestativas”. João Plenário (Saulo Laranjeiras) chega na Praça cheio de espírito natalino e outras intenções bem políticas.
Bêbado, Jeca Gay, Ex-Gay, Eta Fuminho Bão, Professor Givanildo, Vai Que Cola, Zé Bonitinho, Porpetone, Paulinho Gogó, A Patrulha Maluca e Os Mafiosos também entram na festa da Praça mais feliz do Brasil.

. Nesta quinta-feira, 23 de dezembro, a partir das 23:10, A Praça É Nossa comemora o Natal com muito bom humor.
Carlos Alberto de Nóbrega mostra tudo o que rola nos bastidores da atração: os ensaios, os camarins e tudo o que sempre teve curiosidade de saber.
No banco da Praça, ele recebe Nina (Marley Cevada) tenta convencer Carlos Alberto de Nóbrega de que Papai Noel existe sim.
Já a Nova Rica (Andréa Nóbrega), com sua hilária trupe de duendes e assistentes de Papai Noel.
Paraíba (Zé Américo) leva um presente especial para o apresentador, acompanhado de assistentes “bem prestativas”. João Plenário (Saulo Laranjeiras) chega na Praça cheio de espírito natalino e outras intenções bem políticas.
Bêbado, Jeca Gay, Ex-Gay, Eta Fuminho Bão, Professor Givanildo, Vai Que Cola, Zé Bonitinho, Porpetone, Paulinho Gogó, A Patrulha Maluca e Os Mafiosos também entram na festa da Praça mais feliz do Brasil.

- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
Ontem passou o making off do programa, ficou bacana!!! 
Meus títulos e conquistas no FCH:
- E.R
- Colaborador

Muito bom, gravei o programa ! Não sabia que a Andreia usava o camarim do Carlos Alberto. E é sempre bom ver o Canarinho, pena que ele não tá mais atuando ! Ah, legal também ver as pessoas que fazem as claques.

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Também vi um bom trecho do programa ontem, depois de anos. Melhor que Fiuk pai e Fiuk filho, né...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
- CHarritO
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 82 vezes
- Curtiram: 1265 vezes
NOTÍCIAS

Entrevista com o Carlos Alberto de Nóbrega no portal TV Foco:
A crise no banco PanAmericano afetou alguma coisa no SBT?
Carlos Alberto - “Não está influenciando nada. Mas lá na emissora todo mundo está com pena do Silvio, porque ele é um grande patrão, um cara que deu todo seu patrimônio como garantia para saldar a dívida. Quando essa história começou, a única coisa que ele me disse foi: ‘Fica tranquilo que muito mais cedo do que você esperar esse terremoto vai passar’”.
Silvio está fazendo cortes nos orçamentos das produções?
“O que ele está fazendo é cortar o excesso de gastos. Por exemplo, o escritório do Grupo Silvio Santos, que ficava num prédio na Avenida Angélica, está indo para uma salinha no SBT”.
O que acha que vai acontecer quando o Silvio voltar de férias?
“Ele disse que vai assumir o comando dos negócios. Se isso acontecer, vai ser bom para todos nós. Ele é muito macho para enfrentar essa situação. E eu acredito que isso vai passar”.
Então, ele não vai parar nem reduzir o ritmo de trabalho em 2011?
“Agora, o Silvio só para com 90 anos”.
Como seria a sucessão de Silvio na emissora? Ele já comentou com você sobre o assunto?
“Acho que dentro da família seria tranquilo. Daniela (Beyruti, diretora e filha dele) é maravilhosa, preparada, tem ideias novas. Aliás, todas as filhas são muito humildes, nem parecem filhas de um milionário. Mas acho que Daniela ainda não está pronta para comandar, porque Silvio a segura demais, é muito centralizador”.
E essa história de venda do SBT? Você acredita que ele venda a emissora?
“A única coisa que ele pode vender é o Baú da Felicidade, que dá prejuízo. O resto, duvido que ele venda, como a TeleSena, o Jequiti, o SBT… Acho que, se vender a emissora, ele morre! É a vida dele. Já o vi recusar muitas propostas, dizendo: ‘Não vendo, não vendo…’. Quércia (ex-governador de São Paulo) já quis comprar, o Edir Macedo (líder da Igreja Universal do reino de</CW> Deus e dono da Record) também”.
Você renovou contrato até 2013. É verdade que Silvio tentou cortar seu salário, como fez com a Hebe?
“Na renovação, ele não tirou um centavo meu. Mas, há dois anos, ele cortou os salários de todos. Foi por isso que o Gugu saiu do SBT e foi para a Record. Tiraram 30% do nosso salário naquela época. Não gostei, fiquei muito chateado, porque o meu programa estava todo vendido. Dava lucro. Ganho participação no merchandising”.
Qual é a sua expectativa para 2011?
“Acho que vai ser um ano muito difícil. Mas depois vai tudo voltar ao normal. O público acredita muito no Silvio. Acho que, na hora em que ele parar de mexer muito na programação, as agências de publicidade vão passar a acreditar mais na emissora”.
Você sempre se queixou dessas mudanças na grade, não é verdade?
“Gostaria muito que tivesse alguém mexesse na programação corretamente, sabendo o horário e o dia que são melhores para as novelas e programas. Em 23 anos de SBT, Silvio só se meteu uma vez no meu programa, quando disse que a ‘Praça seria’ feita por apenas cinco artistas. Muita gente foi mandada embora, mas depois voltou”.
Como lida com essas atitudes do Silvio?
Ele não faz nada para prejudicar alguém. Simplesmente, acorda no dia seguinte e fala: ‘Vou mudar a grade’. Ele faz coisas erradas como gravar uma novela inteira e deixá-la na gaveta. Isso não dá condição, por exemplo, de entrar ações de merchandising. Aprendi a conviver com ele depois de bater de frente muitas vezes. Quando fui para o SBT, Silvio disse que queria a minha experiência de 12 anos de Globo. Eu acreditei nisso, mas quando botei as manguinhas de fora, ele começou a me cortar”.
E você já pensou em sair da emissora?
“Não. Nunca trabalhei tão à vontade quanto no SBT. Lá, faço o que quero, sem interferências, porque Silvio não faz nada com meu programa sem me avisar antes. Como fui diretor artístico, continuei com o status, com direito a uma sala e todas as regalias do cargo”.
O que a ‘Praça’ trará de novidades no ano que vem?
“A ‘Praça’ é um feijão com arroz bem feitinho. O público quer ver isso, humor leve e popular. Vou colocar no ar cinco novos quadros em janeiro. Todos já foram testados. Tenho certeza de que vai dar certo. Estou trazendo uma garotada ótima que faz comédia stand-up em São Paulo”.
Meus títulos e conquistas no FCH:
- Fellipe
- Membro

- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
A Praça É Nossa reprisa Especial de 29 Anos do SBT
Nesta quinta-feira, dia 30, a Praça É Nossa reprisa, atendendo o pedido dos telespectador, o Especial 29 Anos do SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu programa o elenco da emissora para um papo animado.
Cada um tem a oportunidade de conversar com o apresentador da praça e um dos personagens de um dos humorísticos mais assistidos do País.
Eliana leva uma bela cantada do Bêbado; Ratinho tenta não cair na labia do João Plenário; os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up de Marcelo Mansfield;
Cesar Filho (SBT Repórter) foge do Ex-Gay; Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó; Raul Gil diverte a plateia com sua história de vida; Christina Rocha (Casos de Família) e Livia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho;
Carlos Nascimento (SBT Brasil) é recebido por Marilia Gabi; Yudi e Priscila (Bom Dia & Cia) enfretam o Explicadinho; André Vasco e os jurados do Qual É O Seu Talento (Miranda, Sacomani, Cyz e Thomas Roth) têm que aguentar o Dapena; Cris Poli (Supernanny) tenta consertar o Pestinha;
Celso Portiolli (Domingo Legal) e a Patrulha Maluca divertem o público; Richard Rasmussen (Aventura Selvagem) ouve os conselhos de Nhonhô Gastão; Hermano Henning (Jornal do SBT - Manhã) dispensa o Eta Fuminho Bão; Patricia Salvador não aguenta a Nova Rica; Roberto Cabrini (Conexão Repórter) ri do Porpetone e Roberto Justus (Topa Ou Não Topa) tem uma aula com o Prof. Givanildo.
“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 30 de dezembro, às 23h10, no SBT.
Carlos Alberto de Nóbrega recebe em seu programa o elenco da emissora para um papo animado.
Cada um tem a oportunidade de conversar com o apresentador da praça e um dos personagens de um dos humorísticos mais assistidos do País.
Eliana leva uma bela cantada do Bêbado; Ratinho tenta não cair na labia do João Plenário; os jornalistas Karyn Bravo, Joyce Ribeiro, Rodolpho Gamberini, Analice Nicolau e Cynthia Benini e os apresentadores Beto Marden e Ligia Mendes caem na gargalhada ao ouvir a apresentação de stand-up de Marcelo Mansfield;
Cesar Filho (SBT Repórter) foge do Ex-Gay; Arlindo Grund e Isabella Fiorentino (Esquadrão da Moda) prestam uma consultoria de moda para Paulinho Gogó; Raul Gil diverte a plateia com sua história de vida; Christina Rocha (Casos de Família) e Livia Andrade disputam a atenção de Zé Bonitinho;
Carlos Nascimento (SBT Brasil) é recebido por Marilia Gabi; Yudi e Priscila (Bom Dia & Cia) enfretam o Explicadinho; André Vasco e os jurados do Qual É O Seu Talento (Miranda, Sacomani, Cyz e Thomas Roth) têm que aguentar o Dapena; Cris Poli (Supernanny) tenta consertar o Pestinha;
Celso Portiolli (Domingo Legal) e a Patrulha Maluca divertem o público; Richard Rasmussen (Aventura Selvagem) ouve os conselhos de Nhonhô Gastão; Hermano Henning (Jornal do SBT - Manhã) dispensa o Eta Fuminho Bão; Patricia Salvador não aguenta a Nova Rica; Roberto Cabrini (Conexão Repórter) ri do Porpetone e Roberto Justus (Topa Ou Não Topa) tem uma aula com o Prof. Givanildo.
“A Praça É Nossa”, nesta quinta-feira, 30 de dezembro, às 23h10, no SBT.

- E.R
- Colaborador

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/
. “A Praça é Nossa” do SBT tem programas gravados até 3 de fevereiro. Já está com toda a sua equipe em férias, mas segue com inéditos até lá.
O programa em 2011 não deve, inicialmente, sofrer qualquer mudança em relação ao que já existe.
. “A Praça é Nossa” do SBT tem programas gravados até 3 de fevereiro. Já está com toda a sua equipe em férias, mas segue com inéditos até lá.
O programa em 2011 não deve, inicialmente, sofrer qualquer mudança em relação ao que já existe.

- Fellipe
- Membro

Cabrito vira presidente Dilma Rousseff na Praça desta quinta
Nesta quinta, 6 de janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega se diverte em A Praça É Nossa com os personagens mais engraçados da televisão.
Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) tenta mais uma vez enganar Carlos Alberto e aparece vestido como a presidente Dilma Rousseff. Como se não bastasse, Cabrito leva seu inseparável amigo Lula (Ênio Vivona) para conversar com o público.
Já o simpático motoboy Harley Davidson (Pierre Bittencourt) está entregando pizzas por aí e aparece cheio de disposição para aprontar. Ele conta um pouco do seu dia a dia e faz todo mundo cair na risada.
A Praça é Nossa vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h15, no SBT!
Nesta quinta, 6 de janeiro, Carlos Alberto de Nóbrega se diverte em A Praça É Nossa com os personagens mais engraçados da televisão.
Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone) tenta mais uma vez enganar Carlos Alberto e aparece vestido como a presidente Dilma Rousseff. Como se não bastasse, Cabrito leva seu inseparável amigo Lula (Ênio Vivona) para conversar com o público.
Já o simpático motoboy Harley Davidson (Pierre Bittencourt) está entregando pizzas por aí e aparece cheio de disposição para aprontar. Ele conta um pouco do seu dia a dia e faz todo mundo cair na risada.
A Praça é Nossa vai ao ar nesta quinta-feira, às 23h15, no SBT!
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
O programa de ontem foi hilário!
Rachei de rir no quadro da Patrulha Maluca, na cena em que o Rapadura procura a dentadura dele.

Rachei de rir no quadro da Patrulha Maluca, na cena em que o Rapadura procura a dentadura dele.