Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)

Subfórum com os tópicos de exibições das séries CH ao longo dos anos.
ClebersonP
Membro
Membro
Programa CH: Chapolin
Time de Futebol: Corinthians
Curtiu: 196 vezes
Curtiram: 1957 vezes

Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network

Mensagem por ClebersonP » 16 Dez 2010, 21:20

Dantex mais respeito com o Fabão que é um ancião :lol:

Um mito no meio Ch, que merece respeito pelo que fez e faz e pela sua idade avançada no meio CH. :asso:

Não precisa me agradecer Fabão sempre que precisar te defendo.
Chavo escreveu:Nota 9,0 pra a Cecília na Amazonas? :blink: Não acha demais não, Dantex? :o

Eu daria 5,0 no máximo. A dublagem dela ficou bastante artificial (em alguns momentos totalmente forçada). :mellow:

Aí Chun Clain, quando criança eu também nunca reparava que a Chiquinha era dublada por duas mulheres. Só aprendi a diferenciar o tom de voz das duas quando entrei pro meio CH em 2005. :lol:
Eu nao sei diferenciar até hoje qual é qual, só sei que a Cecília Dublou 90 e 92 e Sandra 84 e 88, e isso descobri por causa do fórum se não nem saberia.

Sobre a dublagem dela no DVD realmente está horrivel nem se parece a dubladora maravilhosa que dublou 2 lotes da série, estava gritando muito, forçada.
Imagem

Dantex
Membro
Membro
Programa CH: Chaves
Time de Futebol: Flamengo
Curtiu: 0
Curtiram: 0

Mensagem por Dantex » 16 Dez 2010, 21:29

Eu sei disso!!!

Mas meu deus do céu, será que vcs não sabem usar uma conciência mais pois até então, isso se possa aconteçer, isso é horrível, nada a ver!!

Entendem!

Mas que coisa! :angry:
Cleberson escreveu:Eu nao sei diferenciar até hoje qual é qual, só sei que a Cecília Dublou 90 e 92 e Sandra 84 e 88, e isso descobri por causa do fórum se não nem saberia.

Sobre a dublagem dela no DVD realmente está horrivel nem se parece a dubladora maravilhosa que dublou 2 lotes da série, estava gritando muito, forçada.
Escuta aqui, se vc acha que pode defender os outros pelos meios dos externos, vc tá muito enganado, tb?
não quero saber de discussões, hunf! :lingua:
Editado pela última vez por msm_del_ocho em 16 Dez 2010, 21:36, em um total de 1 vez.
Razão: Unir dois posts

msm_del_ocho
Membro
Membro
Curtiram: 5 vezes

Mensagem por msm_del_ocho » 16 Dez 2010, 21:34

Dantex escreveu:Escuta aqui, se vc acha que pode defender os outros pelos meios dos externos, vc tá muito enganado, tb?
Se não quer saber de discussões então não comece Photobucket
Você é bem extressadinho... o pessoal tava falando de boa vom você, não precisava dessa arrogância toda, é errando que se aprende

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 16 Dez 2010, 21:39

Cleberson escreveu:Eu nao sei diferenciar até hoje qual é qual, só sei que a Cecília Dublou 90 e 92 e Sandra 84 e 88, e isso descobri por causa do fórum se não nem saberia.

Compara a voz da Chiquinha nos episódios mais antigões de 84 com os mais novos de 92 que fica bem fácil notar a diferença. Seu Madruga Leiteiro com o Brincando de Escolinha, por exemplo. ;)
Editado pela última vez por Chavo em 16 Dez 2010, 21:41, em um total de 1 vez.
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Dantex
Membro
Membro
Curtiram: 0

Mensagem por Dantex » 16 Dez 2010, 21:40

msm_del_ocho escreveu:
Dantex escreveu:Escuta aqui, se vc acha que pode defender os outros pelos meios dos externos, vc tá muito enganado, tb?
Se não quer saber de discussões então não comece Photobucket
Você é bem extressadinho... o pessoal tava falando de boa vom você, não precisava dessa arrogância toda, é errando que se aprende
vc não amigo, estou falando do "Borges", ele que não se deixe pelas opiniões que se calem no gosto de algumas outras pessoas que querem falar o q ti der na telha!!!

O Borges que não se lembra dessa regra bem aqui:

É proibido, aos moderadores do Fórum Chaves:

1. Abuso de poder (usar do poder da moderação de maneira indiscriminada, de modo a prejudicar um ou mais usuários).

Alguém devia tomar alguma providência...
Editado pela última vez por Ecco - Kiko Botones is my life em 17 Dez 2010, 08:38, em um total de 1 vez.
Razão: Unir os posts.

Bgs
Membro
Membro
Programa CH: Chespirito
Curtiu: 124 vezes
Curtiram: 488 vezes

Mensagem por Bgs » 16 Dez 2010, 21:51

Dantex escreveu:O Borges que não se lembra dessa regra bem aqui:

É proibido, aos moderadores do Fórum Chaves:

1. Abuso de poder (usar do poder da moderação de maneira indiscriminada, de modo a prejudicar um ou mais usuários).

Alguém devia tomar alguma providência...
Hein?

Eu prejudiquei você? eu aceito as outras opiniões sim, não o Flood. ;)
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.

#BgsDNV, quem conhece confia! :campeao:
coligação pela renovação do FCH

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 16 Dez 2010, 21:55

Chavo escreveu:

Compara a voz da Chiquinha nos episódios mais antigões de 84 com os mais novos de 92 que fica bem fácil notar a diferença. Seu Madruga Leiteiro com o Brincando de Escolinha, por exemplo. ;)
Vou comparar sim.

A única diferença que percebo nas séries Ch é o Maga da voz fininha para a voz que consagraria a série :garg: :garg: :garg:

E Dantex Vá no tópico do Amigo secreto e pegue o presente que Antônio deu pra velha pra ve se vc se acalma ta nervoso atoa meu filho :lol:
Imagem

Barbano
Administrador
Administrador
Time de Futebol: São Paulo
Curtiu: 2171 vezes
Curtiram: 4731 vezes

Mensagem por Barbano » 16 Dez 2010, 23:00

msm_del_ocho escreveu:
Dantex escreveu:Já assisto Chaves desde 1991!
E porque no seu perfil diz que você tem 15 anos? :ponder:
É que ele é tão fã que assiste desde quando era apenas um espermatozóide. :P
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel 🇮🇱 🇺🇦

Imagem

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 16 Dez 2010, 23:23

Eu vejo a diferença das dublagens pelo seguinte motivo: a Cecília dá uma voz mais doce à Chiquinha, já a Sandra, é uma voz mais comum, normal...
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

Chun Clain
Membro
Membro
Curtiu: 897 vezes
Curtiram: 96 vezes

Mensagem por Chun Clain » 16 Dez 2010, 23:27

A Cecília dá uma voz esganiçada pra Chiquinha não acho doce não. :blink:
Doce é a Sandra que deixa a voz normal. :sim:

Chavo
Membro
Membro
Curtiu: 64 vezes
Curtiram: 85 vezes

Mensagem por Chavo » 16 Dez 2010, 23:36

Rafael Chapolin escreveu:Eu vejo a diferença das dublagens pelo seguinte motivo: a Cecília dá uma voz mais doce à Chiquinha, já a Sandra, é uma voz mais comum, normal...
Ao meu ver, é justamente este o motivo da Cecília Lemes se sair inferior à Sandra Mara na dublagem da Chiquinha. A Sandra consegue dar aquele tom de moleca esperta e trambiqueira, que é exatamente o que a personagem é (e não a Chiquinha menininha e meiga que a Cecília faz). O mesmo vale para a Dona Neves, onde a Sandra mais uma vez dá o tom correto à personalidade da velha reumática. ;)

E óbvio, esta é a minha opinião sobre o trabalho da Cecília com a Maria Antonieta em Chaves. Ela se saiu muito bem no Chapolin e é uma profissional de alto renome no campo da dublagem (além de ser um doce de pessoa). :joia:

Só é uma pena que tenha pecado com a Maria ainda mais na dublagem da Amazonas... :unsure:
Minha trajetória no meio CH:

- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005

Rafinha
Membro
Membro
Time de Futebol: Botafogo
Curtiu: 36 vezes
Curtiram: 103 vezes

Mensagem por Rafinha » 16 Dez 2010, 23:43

Eu me simpatizo com ambas dublagens, sem achar uma melhor que a outra.

Tipo: têm episódios em que a Chiquinha está bem arteira e levada, aí cai como uma luva a dublagem da Sandra. Já nos episódios em que ela está mais quieta e boazinha, fica melhor a dublagem da Cecília.

Essa é a minha humilde e sincera opinião. =)
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013

- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves

E.R
Colaborador
Colaborador
Curtiu: 6359 vezes
Curtiram: 3920 vezes

Mensagem por E.R » 17 Dez 2010, 08:29

17/12/2010
. Os toureadores
Imagem
Imagem
Imagem

ClebersonP
Membro
Membro

Mensagem por ClebersonP » 17 Dez 2010, 08:34

Eu adoro essa versão, é muito legal o professor achando que Florinda e Madruga tem um caso e depois a cema dele querendo mtar o Madruga e o Chaves mis uma vez mostrando como gosta do Madruguinha salvando ele dando uma chifrada no Professor.

Enfim mais um clássico e super episódio da maravilhosa temporada de 76, se seguir nessa ordem alguem sabe quando vão exibir Roupa suja lava-se em público?

Meu episódio favorito de toda a história do Chaves, é muito massa ver o Quico com chapéu da bruxa.
Imagem

Jacinto
Colaborador
Colaborador
Time de Futebol: Sport
Curtiu: 8956 vezes
Curtiram: 4933 vezes

Mensagem por Jacinto » 17 Dez 2010, 09:31

Cleberson escreveu:Eu adoro essa versão, é muito legal o professor achando que Florinda e Madruga tem um caso e depois a cema dele querendo mtar o Madruga e o Chaves mis uma vez mostrando como gosta do Madruguinha salvando ele dando uma chifrada no Professor.

Enfim mais um clássico e super episódio da maravilhosa temporada de 76, se seguir nessa ordem alguem sabe quando vão exibir Roupa suja lava-se em público?

Meu episódio favorito de toda a história do Chaves, é muito massa ver o Quico com chapéu da bruxa.
Ainda deve ter uns 5 episódios antes do Roupa Suja

Trancado