Joel escreveu:Fabão escreveu:Joel escreveu:Agora os bambis num vão mais abrir a boca pra falar que são os maiores campeões do brasileirão!!
Chupem!!
Mas é uma mula mesmo... se preocupa mais com o São Paulo, que incomoda, do que com o próprio time.
Ou será que você não percebeu que com isso o Corinthians se torna o menor dos grandes paulistas? Afinal, seriam 8 Brasileiros para o Santos, 8 para o Palmeiras, 6 para o São Paulo e 4 para o Corinthians.
E concordo plenamente com o Jader. Taça Brasil não é nem nunca será Brasileirão, fale a CBF o que quiser.
Bah, o que importa é que seu time num vai ser o maior campeão brasileiro... Falo isso porque vocês sempre enchem a boca pra falar isso...
E pelo andar da carruagem daqui um tempinho essa situação vai mudar.
obrigado por dar tanta importância para o meu time! hahahaha...
ninguém supera o 6-3-3... chupa, Joel!!!
Silvester escreveu:Ridiculo comparar a Taça Brasil com a Copa do Brasil,enquanto a Copa do Brasil é uma mera repescagem de times que não foram pra libertadores,a Taça Brasil era o principal campeonato do país numa época que não se tinha estrtuta pra fazer um campeoanto longo,pra mim merece o reconhecimento que nem se faz em alguns paises da Europa.
bebeu? isso não acontece na Europa!
ninguém pega os títulos antigos das copas e dá o mesmo peso do atual campeonato nacional...
Silvester escreveu:
Mas o mais importante não é isso,o importante é que a CBF não reconhecia os titulos,não contava para o seu ranking,nem pra nada,e agora vão reconhecer,o que cala a boca de muitos cabeças de bagre da imprensa e da vida que não davam valor aos titulos por causa do nome.
quem não dava valor a esses títulos eram os próprios clubes e torcedores... no ano passado, não vi nenhum palmeirense dizendo q o Palmeiras seria eneacampeão... todo mundo queria ser penta...
Dudu Cavallari escreveu:
Seguindo teu raciocinio, a Fifa não deveria reconhecer o antigo mundial então né?
a mim não muda nada se a FIFA diz q os antigos Intercontinentais são Mundiais ou não...
nós consideramos q somos tricampeões mundiais, todo mundo considera isso... não precisa a FIFA dizer...