Chavo escreveu:Já disseram que daqui há 2 semanas, mais ou menos. O Fabão vai tentar conseguir com um cara aí e upar.
Pelo que eu sei, o "cara aí" é o Rufino Rufião. Fica a dica pra quem quiser comprar (e upar ).
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
realmente é o caso dele autorizar. mas creio que se o Fabão falou isso, é pq já devem ter conversado (se é que é ele mesmo). Fabão e Rufino possuem uma parceria antiga.
Só esclarecendo. Não tenho nada contra e até incentivo a quem pega de mim upar os episódios depois, pedi pessoalmente ao Fabão que fizesse isso na medida do possível.
Nada contra upar, até porque os "direitos" são na verdade de todos os fãs. Mas acho que precisamos incentivar ao máximo o trabalho de pessoas como o Rufino que se dedicam a gravar e oferecer os episódios em alta definição e com preços acessíveis.
E se não me engano e pelo que bem me lembro, eu já nem me lembro. Digo...
Eu lembro de ter visto há uns posts que "o cara aí" tinha o nick de max_chaves ou algo assim. Não me referi ao Rufino Rufião.
Mas o que importa isso? O que importa é que, se der tudo certo, teremos o episódio upado dentro de alguns dias. Então, nada de exaltações.
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
Ah, o max_chaves é quem está gravando e (estava) upando. Mas não sei o que houve com ele.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES
- Moderador DDNL / Fonte dos Desejos (2010-2011)
- Moderador global (2011-2012)
- Viado (1996-2010)
- Campeão do Quiz Premiado do Fórum Chaves (2010)
- Campeão do Winner Futebol Game (2010)
- Campeão da Chapoliga (2010)
- Usuário do ano de 2010
- Campeão da Casa dos Chavesmaníacos 9 (2011)
- Campeão do Torneio GUF (2011)
- Vice-campeão do Big Chaves Brasil (2012)
- Campeão da Copa Haxball do Fórum Chaves (2012)
- Amigo do Nelson Machado
Diego@Marinho escreveu:Ele postou algumas horas videos da TLN, alguem fale com ele sobre isso
Nem adianta, já tentaram falar com ele várias vezes, mas ele não responde.
Estranho que ainda por cima apagou todos os comentários do canal dele, onde o pessoal tava perguntando sobre os inéditos.
Basta assinar a Oi Tv ou Costa do Sol - Tv a cabo.
#BgsDNV?
- criação do sub-fórum Espaço Kids: livre postagem de manifestações de apoio ao candidato Jair Bolsonaro
- criação do Fórum Privilegiado: fim das relações diplomáticas com o outro fórum a não ser que haja fusão
- revitalização do mini-chat: o mini-chat vai voltar pra home e todos os candidatos a moderação serão submetidos a uma sabatina ao vivo na plataforma
- fim do puxa saquismo: banimento do usuário Ramyen
- fim da dublagem Maga no Multishow: todos os episódios das séries Chaves e Chapolin serão imediatamente redublados (clipes inclusos)
- fim do privilégio na administração: votos de moderadores terão o mesmo peso que o de administradores em votações internas
- fim dos debates chatos: os debates para a moderação serão organizados por Fabio em uma gincana de #afazendaconectada
- fim da mamata (spoiler: ela vai acabar): moderadores que tiverem posturas autoritárias serão punidos da mesma forma com que se punem usuários comuns
- criação do mandato colaborativo: a moderação não pode ser de 1 usuário, dessa forma, propostas e ideias poderão ser apresentadas num tópico específico. As postagens que tiverem mais respostas ou curtidas serão levadas imediatamente a votação na Politura.
- legalização do flood: chega de critérios autoritários para definir o que é o que não é útil.
#BgsDNV, quem conhece confia!
coligação pela renovação do FCH
Sim, na cidade de Cabo Frio apenas, se não me engano.
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013 - Botafoguense sofredor - Eleito o usuário maissexydo Fórum Chaves