Clube do Chaves sai do ar no SBT
- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Re: Clube do Chaves sai do ar no SBT
Em 1° lugar a fonte sou eu que recebo releases da emissora, e em 2° lugar ja ta no site da emissora.

- Willianch
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 49 vezes
- Curtiram: 198 vezes
Pois é, por isso duvidamos.Cleberson escreveu:Em 1° lugar a fonte sou eu que recebo releases da emissora, e em 2° lugar ja ta no site da emissora.
Idolos futebolisticos eternos:
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
__
Willianch DVD's: Os melhores DVD's da net, vendedor super recomendado e com muito material:
. Um maluco no pedaço
. Anos incriveis
. Jogos de futebol
. O Fantastico Mundo de Bobby
. A Escolinha do Golias
E muito mais.
Mandem um email para: willianbertuzzioficial@gmail.com
Ou no facebook:https://www.facebook.com/willian.bertuzzi.9
-
Fabiano Bonaparte
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Fiquei feliz com a notícia.
Eram muitos episódios em um só dia, isso fez com que a série ficasse saturada.
Creio que Silvio Santos está tentando dar uma reformulada na programação com o obgetivo de alavancar a audiência.
Dessas séries que vão entrar no lugar eu só gosto de Eu, a patroua e as crianças.
Se Silvio Santos voltasse com os perdidos seria um trunfo para colocar o Sbt novamente na liderança.
Eram muitos episódios em um só dia, isso fez com que a série ficasse saturada.
Creio que Silvio Santos está tentando dar uma reformulada na programação com o obgetivo de alavancar a audiência.
Dessas séries que vão entrar no lugar eu só gosto de Eu, a patroua e as crianças.
Se Silvio Santos voltasse com os perdidos seria um trunfo para colocar o Sbt novamente na liderança.
Não sei se é fato ou fita, se é fita ou se é fato,
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
O fato é que ela me fita e eu a fito de fato.
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Será que ninguem se tocou que o SBT quer largar duma vez as séries CH?
- Fellipe
- Membro

- Curtiu: 719 vezes
- Curtiram: 1008 vezes
- bebida com metanol CH
- Moderador

Eles querem ir largando aos poucos pra não causar furduncio de fanboy...
Se quisessem continuar com CH, voltariam a exibir os "Achados" igual o CN e a TLN tão fazendo.
Se quisessem continuar com CH, voltariam a exibir os "Achados" igual o CN e a TLN tão fazendo.
- ClebersonP
- Membro

- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
se fosse assim o CN ja ti nha tirado o Chapolin pois só repete os mesmos episódios.[E4E] Riddle escreveu:Eles querem ir largando aos poucos pra não causar furduncio de fanboy...
Se quisessem continuar com CH, voltariam a exibir os "Achados" igual o CN e a TLN tão faz

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Quanta besteira...[E4E] Riddle escreveu:Eles querem ir largando aos poucos pra não causar furduncio de fanboy...
Se for assim faz 18 anos que tão querendo largar as séries, pois faz todo esse tempo que não exibem tais episódios.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
O SBT não tá querendo largar a série, mas deixa ela largada....isso sim!
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Ainda bem que saiu, essa exibição horrível de tantos episódios em um só dia ... 
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
E o pior é que eu não duvido nem um pouco de que essas exibições saturadíssimas voltem, ou nesse horário ou em outro. 
Minha trajetória no meio CH:
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Organizador do Balão do Usuário 2011 (1° semestre)
- Tetracampeão do Balão do Usuário 2010 (rodadas 11, 12, 13 e 14)
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- Integrante do meio CH desde 2005
- Moderador Global do Fórum Chaves de novembro de 2012 a maio de 2013 / de maio de 2014 a novembro de 2014
- Moderador do Fórum Chaves de julho de 2011 a novembro de 2012 / de novembro de 2013 a maio de 2014
- Organizador do Sistema de Avaliação e Rankeamento de Episódios CH em 2011 e 2013
- Tetracampeão do Usuário do Mês (dezembro de 2010, janeiro e março de 2011 e maio de 2013)
- VelhaCoroca
- Membro

- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
É exatamente assim que eu penso.Vinny_PC escreveu:O SBT não tá querendo largar a série, mas deixa ela largada....isso sim!
Se quisesse largar, já o teria feito há anos. O caso é que eles estão pouco se lixando para os seriados; eles sabem que dá audiência, mas esse negócio de perdido, inédito, episódios em sequencia, não dá nada pra eles. Tanto faz como tanto fez.
Entrevista concedida ao SBT, representando o Fã-Clube CHESPIRITO BRASIL, no programa SBT 30 anos - especial Chaves, em 2 de julho de 2011.
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
http://www.youtube.com/watch?v=SgkBVhUjYIU
Participação no livro Seu Madruga: Vila e Obra - página 82.
Entrevista para o programa Estilo Empresarial - Rede Brasil - Vivax - em 1 de setembro de 2007.
parte 1 - http://www.youtube.com/watch?v=vuA2YAy4feA
parte 2 - http://www.youtube.com/watch?v=qgFPkb6- ... e=related"
- Vini Mahier
- Membro

- Time de Futebol: Sport Recife
- Curtiu: 4 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Exatamente...VelhaCoroca escreveu:É exatamente assim que eu penso.Vinny_PC escreveu:O SBT não tá querendo largar a série, mas deixa ela largada....isso sim!
Se quisesse largar, já o teria feito há anos. O caso é que eles estão pouco se lixando para os seriados; eles sabem que dá audiência, mas esse negócio de perdido, inédito, episódios em sequencia, não dá nada pra eles. Tanto faz como tanto fez.
Além do mais, somente nós fãs mesmo que sabemos da existência desses perdidos...O pessoal que assiste Chaves para distrair, e não conhece a fundo os seriados, nem sabe da existencia desses perdidos, e acaba considerando o SBT uma emissora coerente....O que não é mesmo?
O SBT só visa lucro. Dando boa audiência, tá ótimo, não deu, ao invés de investir resgatando episódios, tira do ar.....
Tem vezes que tiram do ar mesmo dando boa audiência... Coitado do vermelhinho...
- bebida com metanol CH
- Moderador

Toda emissora é assim, e a dupla CN & TLN não são excessões... a diferença é que os seriados americanos do SBT dão mais audiência do que o Chaves, pois o Chaves do SBT tá muito saturado e repetitivo já, é quase impossivel levar as exibições deles a sério. Já na CN & TLN, as séries CH são "novidades"(exceto o desenho do Chaves, claro), eles vêem as séries CH como verdadeiras séries.
Mas de uma forma de outra, todas visam apenas uma coisa: Audiencia e lucro. Emissora que se importa com os fans, só se for emissora pirata.
Mas de uma forma de outra, todas visam apenas uma coisa: Audiencia e lucro. Emissora que se importa com os fans, só se for emissora pirata.
- Chavo
- Membro

- Curtiu: 64 vezes
- Curtiram: 85 vezes
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas o SBT dessa vez tá certo.Vinny_PC escreveu:O SBT só visa lucro. Dando boa audiência, tá ótimo, não deu, ao invés de investir resgatando episódios, tira do ar.....
Tem vezes que tiram do ar mesmo dando boa audiência... Coitado do vermelhinho...
Digo, certo não, mas como o colega Riddle disse, qualquer canal de TV visa principalmente duas coisas: ibope e dinheiro. E pelo que conheço o CN há vários anos, já vi várias ocasiões onde eles deram uma de SBT e raparam da grade séries, animês e desenhos que davam pouca audiência (ou os jogaram pra madrugada).
Portanto, mesmo no CN ou na TLN corremos riscos das séries saírem do ar. Veja só, Chaves na TLN já saiu (apesar de eu achar que volte rapidinho).
Minha trajetória no meio CH: