Chavo, com 6 votos (23%).
Parabéns, Chavo!

Votação para eleger o melhor da Rodada 11# E BALÃO DO USUÁRIO - RODADA #12# estão abertos.
As frases enviadas foram as que seguem:
FellipeKyle - Essas bolinhas de Natal vermelhas parecem maçãs, hummm, deu fome!
Ecco - Olha Quico, os pinos que o Seu Madruga tinha que derrubar quando jogava boliche, são parecidos com esses.
paper-júnior - Quico, a bruxa do 71 transformou o Seu Madruga em arvore de natal pipipipipi....
Johnny Wilker - Puxa, penduraram os filhotinhos do Senhor Barriga na árvore!
Jader - Quico, isso é de comer? Pois parece gostosisisisisimo!
chamois - Calma Quico! Depois eu deixo você fazer Ding Dong nas minhas bolas.
Meu Sadruga - Olhe, Quico: a bola vai ter uma bolinha.
Cleberson - Quico Vamos arrumar as bolas na árvore logo pq a Dona Florinda disse que sem enfeites na arvore não há ceia.
Ô cô... - Nossa, o Seu Madruga não sabe nem falar pinho. Mas pra que um pinheiro de Natal?
eric polegar - Seu Barriga encontrei a sua familia!!!!!!!!!
chapoluiz - Olhe Quico, o Senhor Barriga quando era um bebê..
KRCH - Eu vou pendurar o Nhonho na árvore de Natal
Vinny_PC - Fizeram tua mãe bonita, Quico...Só podia ser enfeite da 25 de Março!
Ruuki 107 - Ei, Quico, eu não sabia que o Nhonho tinha irmãos gêmeos!
Iuri - Queria ter sido um pastor, daqueles que na noite bela...
Dean Winchester - Deu turco-circuito no pisca-pisca
João Paulo - Ei Quico, a que horas vamos cear?
Gabriel Luppe - Nossa, achei que era o Nhonho se vestido de bola!
Nelson - Quico essas que são as tais bolinhas de supositorio?
Chavo - Veja quantos Nhonhos pendurados na árvore, Quico! Como será que ela aguenta tantisisisissímo peso?
--------------------------------------------------
Regras:
1- O usuário não poderá alterar a frase uma vez que tenha enviado a mesma, portanto, pense bem antes de enviá-la.
2- NÃO VALE VOTAR EM SI MESMO.
3- As frases poderão ser enviadas sempre até às quintas-feiras à noite, sendo que, enquanto os usuários enviam suas frases durante a semana, a votação da rodada anterior estará aberta e ficará disponível até à quinta-feira subsequente à postagem da cena do balão do usuário vigente, também na parte da noite.
4- Como o limite de opções na enquete para votação é de 20 usuários, caso 20 frases sejam enviadas antes do término do prazo de envio, a rodada vigente será encerrada, dando início à votação.
5- Se por ventura mais de 20 frases forem enviadas na mesma rodada antes do término da mesma, serão consideradas apenas as frases dos 20 primeiros usuários.
6- Em caso de empate, prevalecerá o usuário que enviou a frase primeiro.
Obs.: vale lembrar que a competição não oferece prêmio aos participantes. Trata-se de um jogo com a finalidade de entretenimento e interação entre os usuários.
Boa sorte!