Isso não tem nada a ver, como já foi falado, podem enviar mil e-mails, mil cartas e etc, o SBT só vai voltar com Chapolin quando quiser, infelizmente.Rafael Chapolin escreveu:SÓ UM DETALHE...
Claro que não! Depois de milhares de pedidos, através de emails, telefonemas, cartas, etc. O SBT estava apenas esperando as férias de julho começar, para voltar com o Chapolin, era só para ficar "organizado"...João escreveu:Porque o SBT QUIS! Não foi por causa de e-mails coisa nenhuma, isso não influencia nada, tanto que se influenciasse estaríamos aí com os episódios perdidos no ar ou obteríamos respostas explicando o porquê de não exibirem.Rafael Chapolin escreveu:João - "Na boa, antes do Chapolin voltar a gente cansou de fazer isso e não dá certo mesmo"
Então porque o Chapolin voltou, e fico há quase 1 ano no ar?
A gente depende da boa vontade do SBT SIM!
Mande seus emails pedindo a volta do Chapolin.
- Yago
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 92 vezes
- Curtiram: 540 vezes
Re: Mande seus emails pedindo a volta do Chapolin.
- dedediadema
- Membro

- Curtiu: 29 vezes
- Curtiram: 100 vezes
Chapolin ??
...
ah siiim , aquele vermelhinho né ?
já são tantos anos fora do ar , tadinho ...
...
ah siiim , aquele vermelhinho né ?
já são tantos anos fora do ar , tadinho ...
- Bruno Bolaños
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Curtiu: 0
- Curtiram: 9 vezes
Neto CH escreveu:Também não precisava ofender, critique, mas respeite ao mesmo tempo.Bruno Bolaños escreveu:Ah... não. De novo essa babaquice! Larga dessa atitude infantil cara.![]()
Eu não ofendi ninguém, respeito a opinião do homem, critiquei esse post dele:
Rafael Chapolin escreveu:Se vocês pensam assim, problema é de vocês... Então porque o SBT criou esse endereço para enviarem emails? Para! o mal é que vocês pensam negativo...
- El Chavo Del 8
- Membro

- Curtiram: 0
Não vai dar certo é a mesma coisa que mandar mil e-mails pedindo para o SBT tirar o Programa Silvio Santos
(eu gosto do programa foi só um exemplo)
Eu já mandei vários e-mails para o SBT fazendo perguntas sobre a exibição e a grade de programação e tal, e nunca me responderam, isso é um bom exemplo de que eles não dão a mínima para o e-mail.
Eu já mandei vários e-mails para o SBT fazendo perguntas sobre a exibição e a grade de programação e tal, e nunca me responderam, isso é um bom exemplo de que eles não dão a mínima para o e-mail.

- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
[2]Fabão escreveu:Porque o sbt quis...Rafael Chapolin escreveu:Então porque o Chapolin voltou, e fico há quase 1 ano no ar?
Voltou quando todos menos esperavam, e saiu tb quando a gente menos esperava. O sbt é assim, sempre foi e sempre será.
É Perda de Tempo, além de gastar as teclas do meu teclado, SBT nunca ouvirá os fãs nisso, o dia que SS acordar de bom humor e dizer hoje exibiremos Chapolin, ai o Chapolin volta.
E Se bobear a série deve ganhar um descanso e voltar novamento nas férias de Julho, ou quem sabe se Cory das 18h50 que é reprise das 14h15 fracassar, ai volta , enfim isso é perda de tempo o dia que SBT resolver Chapolin volta. E Não vai ser nós fãs que vamos fazer com que a série volte.

- Filipe Chambón
- Membro

- Time de Futebol: Real Madrid
- Curtiram: 2 vezes
Eu acho em vão, mais vou contribuir com 4 velas e-mails.
Vlw.
Vlw.

O maior Acervo CH da internet está aqui!
http://www.dvdschambon.com/
Contato de Vendas: dvdsfilipechambon@hotmail.com
Acesse e confira!
Sigam-me os bons: @fchambon
- Don Juan Thiago
- Membro

- Time de Futebol: Vasco da Gama
- Curtiram: 2 vezes
Se eles responderem algo que não seja uma resposta automática eu prometo mandar 100 e-mails.
Nem ler eles lêem.
Nem ler eles lêem.
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Em 2003 as séries saíram do ar pela primeira vez, depois de anos de exibição ininterrupta. Aí, os fãs se organizaram, criaram o Volta CH, fizeram sites, mandaram toneladas de e-mails, telefonemas, cartas...
Algumas semanas depois, o SBT rendeu-se aos apelos dos chavesmaníacos e admitiu isso em pleno ar, com chamadas dizendo que "milhares pediram a volta de Chaves e Chapolin..."
Hoje, as saídas do ar são corriqueiras.
O SBT soube domar os fãs.
Isso por que em 2003, era a primeira vez que saía do ar. Isso depois de 19 anos de exibições.
Hoje, já saiu do ar tantas vezes que os fãs simplesmente esperam.
E as manifestações partem de fãs mais sectários.
Logo, não se preocupem, as séries logo voltarão ao ar. Mesmo que não façamos nada.
Algumas semanas depois, o SBT rendeu-se aos apelos dos chavesmaníacos e admitiu isso em pleno ar, com chamadas dizendo que "milhares pediram a volta de Chaves e Chapolin..."
Hoje, as saídas do ar são corriqueiras.
O SBT soube domar os fãs.
Isso por que em 2003, era a primeira vez que saía do ar. Isso depois de 19 anos de exibições.
Hoje, já saiu do ar tantas vezes que os fãs simplesmente esperam.
E as manifestações partem de fãs mais sectários.
Logo, não se preocupem, as séries logo voltarão ao ar. Mesmo que não façamos nada.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Chapolin já tinha saído do ar outras vezes... Estava já no esquema "tira e põe".Antonio Felipe escreveu:Em 2003 as séries saíram do ar pela primeira vez, depois de anos de exibição ininterrupta. Aí, os fãs se organizaram, criaram o Volta CH, fizeram sites, mandaram toneladas de e-mails, telefonemas, cartas...
E 2003 foi ooooutro esquema. A Sônia Abrão tinha acabado de mostrar matéria com dúzias de perdidos, deixando os fãs doidos, e CH sai do ar. Aí foi pra acabar...
Pouco tempo depois, volta com perdidos. Me pareceu mais uma jogada de marketing essa saída.
Em 2004 sim ficamos um looongo tempo sem CH no ar.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
"Em 2003 as séries saíram do ar pela primeira vez, depois de anos de exibição ininterrupta. Aí, os fãs se organizaram, criaram o Volta CH, fizeram sites, mandaram toneladas de e-mails, telefonemas, cartas...
Viu? Aí está um exemplo... Se os fãs se unisse, e começassem a enviar emails, cartas, ligações, manifestações, etc, Chapolin voltaria ao ar... Mas como a maioria não encherga isso... Fazer o quê, né?!
Viu? Aí está um exemplo... Se os fãs se unisse, e começassem a enviar emails, cartas, ligações, manifestações, etc, Chapolin voltaria ao ar... Mas como a maioria não encherga isso... Fazer o quê, né?!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Moderador global (de maio de 2012 a maio de 2013)
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Usuário do mês de abril de 2011
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Eleito o usuário mais sexy do Fórum Chaves
- Moderador do Bar do Chespirito (de maio de 2011 a maio de 2012; de maio a novembro de 2014)
- Campeão de algumas competições no FCH, tais como GUF Séries A e B e Bolão do Brasileirão 2013
- Botafoguense sofredor
- Samurai
- Membro

- Time de Futebol: Não sou chegado em futebol.
- Curtiram: 0
O que é enchergar?Rafael Chapolin escreveu:"Em 2003 as séries saíram do ar pela primeira vez, depois de anos de exibição ininterrupta. Aí, os fãs se organizaram, criaram o Volta CH, fizeram sites, mandaram toneladas de e-mails, telefonemas, cartas...
Olha, pra mim mandar e-mail pedindo pro SBT exibir Chapolin com todos os perdidos, é o mesmo que pedir que as vacas voem.
Se elas voarem é pq a natureza quis, não pq a gente quis que elas voassem.

Que tal pão com ameixa?
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Ah é, me esquecei desse detalhe do Falando Francamente...Fabão escreveu:Chapolin já tinha saído do ar outras vezes... Estava já no esquema "tira e põe".Antonio Felipe escreveu:Em 2003 as séries saíram do ar pela primeira vez, depois de anos de exibição ininterrupta. Aí, os fãs se organizaram, criaram o Volta CH, fizeram sites, mandaram toneladas de e-mails, telefonemas, cartas...
E 2003 foi ooooutro esquema. A Sônia Abrão tinha acabado de mostrar matéria com dúzias de perdidos, deixando os fãs doidos, e CH sai do ar. Aí foi pra acabar...
Pouco tempo depois, volta com perdidos. Me pareceu mais uma jogada de marketing essa saída.
Em 2004 sim ficamos um looongo tempo sem CH no ar.
Tem até no livro do Joly, que o SBT queria testar os fãs.
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Rafinha
- Membro

- Time de Futebol: Botafogo
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 103 vezes
Ok, não quer contribuir? beleza!
Desisto! Aqui não tem jeito mesmo... Aff!
Desisto! Aqui não tem jeito mesmo... Aff!
- Administrador do Fórum Chaves (de maio a novembro de 2013)
- Botafoguense sofredor
- Botafoguense sofredor
- miCHel
- Membro

- Time de Futebol: Nenhum
- Curtiu: 1 vez
- Curtiram: 3 vezes
Aff, q mané email o que... esqueçam o sbt..
CHAVES DO SBT HD, PACOTE COMPLETO EM DVD COM EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
CHAPOLIN DO SBT, PACOTE COM OS EPISÓDIOS CLÁSSICOS, PERDIDOS E SEMELHANTES EM QUALIDADE DIGITAL, CONFIRA:
EM BREVE
REPORTAGENS E MATÉRIAS SOBRE O ELENCO DE CHESPIRITO EM DVD, CONFIRA:
PROGRAMA CHESPIRITO EM PORTUGUÊS E ESPANHOL, PICA-PAU, A ESCOLINHA DO GOLIAS, Ô COITADO, A PRAÇA É NOSSA E MUITO MAIS EM DVD!
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
Entre em contato whatsapp 13 9 8134 4424[/b]
- Seu Rampeiro
- Membro

- Time de Futebol: TGMDP FC
- Curtiu: 448 vezes
- Curtiram: 202 vezes
Fora o excelente atendimento dado aos fãs por telefone na época em que o Chapolin estava voltando, onde o trabalhador do SBT só faltava engolir os fãs, quando não desligava o telefone "na cara".El Chavo Del 8 escreveu: Eu já mandei vários e-mails para o SBT fazendo perguntas sobre a exibição e a grade de programação e tal, e nunca me responderam, isso é um bom exemplo de que eles não dão a mínima para o e-mail.
100 anos de Raul "Chato" Padilla, nosso Jaimito