Rodolfo Albiero escreveu:Estou sendo irônico (Verônica?) quando fiz a pergunta. Meu caro, o Federico, pai do Quico, só apareceu em um episódio duas temporadas depois. O episódio de hoje é de 75 e o do álbum de fotografias (Despejo do Seu Madruga - p2) é de 77. Como queria que 'achassem' uma foto dele se provavelmente o personagem nem tinha sido concebido totalmente, nem sei se o nome dele já havia sido citado anteriormente ou se apenas era conhecido que a Florinda é viúva.
Por isso que eu insisto no "Corra que polícia", pois é um filme que faz humor com um pouco de falta de compromisso com a realidade, como por exemplo o Leslie Nielsen cavar um túnel na prisão e ele ter iluminação completa... mas pode ser qualquer outro programa de humor. Analisando esses detalhes que você cita não dá para achar graça.
Ninguém é obrigado a saber as datas de todos os episódios. Tem pessoas que simplesmente não tem tempo para isso ou são como eu, que estou cagando para datas.
Chaves é um programa muito diferente. Por mais que não tenha conectividade entre os episódios e que o tempo não passe, há uma história de vida de cada personagem para dar um mínimo de sustentação para a condição atual de cada um [afinal, quem é a bruxa?]. Se houvesse um foco maior na historia de vida anterior deles, seria um drama, não uma comédia.
E sobre as implicâncias acima, deixem o cara em paz e cuidado com o flood. Está avisado.