Uma Banho pro Chaves as cenas que aparecem são em espanhol, a chamada era pra americana latina inteira.Chaveco escreveu:Olha, eu dou certeza de que irão exibir pelo menos os episódios: Um banho para o Chaves e Brincando de Atropelamento, porque o primeiro já foi exibido numa chamada do Cartoon e o segundo apareceu no FF há algun tempo. Embora também haja grandes chances de exibirem: Os Insetos do Chaves, há alguns anos foram exibidas cenas deste episódio no SBT Repórter. Vamos aguardar!
CARTOON exibe o perdido O RADINHO DO QUICO
- Diego@Marinho
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 219 vezes
- Curtiram: 366 vezes
Re: CARTOON exibe hoje o perdido O RADINHO DO QUICO
Pra mim é muito mais importante que apareça um inedito ao um perdido.
- Iuri
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: Barcelona
- Curtiu: 0
- Curtiram: 1 vez
Caracas, agora que fiquei sabendo dessa grande notícia, eu acreditava que a CN pudesse vir a passar esse e outros perdidos
A noite eu vu ver e é claro, gravar!!!
A noite eu vu ver e é claro, gravar!!!
Desde 2000 navegando no meio CH!!!
E Rumo ao 3º FBV
E Rumo ao 3º FBV
- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Eu jah tinva visto esse episódio, lá ana Convenção! 
E kuando todos haviam pensado que o Quico estava livre do rádio, lá vem ele com um despertador na garganta. É hilária a parte em que o Chaves abra a boca do Quico e dela sai músicas!!
E kuando todos haviam pensado que o Quico estava livre do rádio, lá vem ele com um despertador na garganta. É hilária a parte em que o Chaves abra a boca do Quico e dela sai músicas!!
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Já eu nçao. Eu considero espetacular mesmo o bloco intermediário do episódio, quando eles assistem futebol na TV. 
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Este episódio do Seu Madrouga(Don Román) eu vi na versão original e o Germán Robles parecia um bêbado atuando! Principalmente no final quando ele grita quando a Dona Florinda o prende na caixa. Ele dá uns gritos meio estranhos! Se for passar ''Quico preso numa caixa' 'prefiro a versão com o Seu Madruga. Mas, já que é um perdido que passe então... Alguem sabe o nome da música que a Maga coloca na cena que o Quico abre a boca depois de ter engolido o radinho? Na versão original a música é tradicional do México. Fabão, valeu por responder do corte do SBT na abertura do episódio. Eu ia perguntar justamente isso e vi na versão da Televisa e o SBT dá um belo corte desde a parte que o Seu Madruga vai comprar o jornal até a parte que ele fica com a toalha da Dona Florinda na cara e depois sai. 
- Mestre Maciel
- Membro

- Time de Futebol: Inter e Remo
- Curtiram: 6 vezes
Voltei do trampo e tô sabendo só agora. Cooper cancelado para botar o vídeo a postos às 20h... 
Ex-editor dos extintos sites Turma CH e Portal Chaves
Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

Webmaster do SAMBARIO - O site dos sambas-enredo
Siga-me nas redes sociais: @marcoandrews

- Chaveco
- Membro

- Curtiram: 23 vezes
Não dá pra saber se o áudio está em Espanhol na chamada. Eles só adquiriram os episódios que possuem a dublagem em português, tanto que as exibições são as mesmas, tanto aqui, como lá fora, com excessão de alguns episódios do Chapolin que o CN brasileiro pulou por causa do especial da Barbie.Diego@Marinho escreveu:Pra mim é muito mais importante que apareça um inedito ao um perdido.
Uma Banho pro Chaves as cenas que aparecem são em espanhol, a chamada era pra americana latina inteira.Chaveco escreveu:Olha, eu dou certeza de que irão exibir pelo menos os episódios: Um banho para o Chaves e Brincando de Atropelamento, porque o primeiro já foi exibido numa chamada do Cartoon e o segundo apareceu no FF há algun tempo. Embora também haja grandes chances de exibirem: Os Insetos do Chaves, há alguns anos foram exibidas cenas deste episódio no SBT Repórter. Vamos aguardar!
No meio CH desde 2002.
- Alma Negra
- Membro

- Curtiram: 6 vezes
É bom passarem uns episódios assim pra deixar o povo alerta.
Tem gente que diz que não vai passar esse episódio porque "pularam", ou porque o SBT não encontrou ou não mandou o áudio...
Não dá pra ter certeza de nada.
Até parece que o Cartoon não tem por exemplo os episódios que pularam do Chapolin. Com certeza está tudo em outro lote...
Tem gente que diz que não vai passar esse episódio porque "pularam", ou porque o SBT não encontrou ou não mandou o áudio...
Não dá pra ter certeza de nada.
Até parece que o Cartoon não tem por exemplo os episódios que pularam do Chapolin. Com certeza está tudo em outro lote...
- Barbano
- Administrador

Não, está enganado... o corte do sbt é no começo do episódio. No sbt ele começava com a Dona Florinda falando "Olha aí, olha aí, será que não tem olhos?". Eu acredito que o sbt já tenha recebido o episódio com tal corte, pois hoje no Cartoon o trecho inicial (até a Chiquinha derrubar a toalha) passou com o áudio original...Ricardo Haertel escreveu:Fabão, valeu por responder do corte do SBT na abertura do episódio. Eu ia perguntar justamente isso e vi na versão da Televisa e o SBT dá um belo corte desde a parte que o Seu Madruga vai comprar o jornal até a parte que ele fica com a toalha da Dona Florinda na cara e depois sai.

-
Ricardo Haertel
- Banido

Aliás neste episódio o Seu Madruga dá uma de Mister M e aparece misteriosamente discutindo futebol com os outros personagens depois que a Dona Florinda e o Professor Girafales entram. Das duas uma: ou os câmeras não pegaram o personagem entrando na casa da Dona Florinda ou o ator ficou lá dentro da casa enquanto as outras cenas ocorriam. Mistério...
- Antonio Felipe
- Administrador

- Time de Futebol: Grêmio
- Curtiu: 312 vezes
- Curtiram: 2966 vezes
Nem precisava pegar, a graça é justamente essa... Enquanto a câmera focava na Florinda e no Girafáles, parados se olhando, o Madruga entrava na casa da velha coroca...
Administrador desde 2010, no meio CH desde 2003.
- Barbano
- Administrador

No vídeo do Youtube a imagem e o áudio não estão lá essas coisas (muito ruido nos trechos sem fala), mas no stream tá show de bola.
É como no episódio dos Espíritos Zombeteiros, quando o Chaves dá de cara com o Quico quando tenta roubar os pães. Se as câmeras tivessem mostrado o Quico indo até lá, não teria a mesma graça...
Você continua sem entender que essa é a graça?Ricardo Haertel escreveu:Aliás neste episódio o Seu Madruga dá uma de Mister M e aparece misteriosamente discutindo futebol com os outros personagens depois que a Dona Florinda e o Professor Girafales entram. Das duas uma: ou os câmeras não pegaram o personagem entrando na casa da Dona Florinda ou o ator ficou lá dentro da casa enquanto as outras cenas ocorriam. Mistério...
É como no episódio dos Espíritos Zombeteiros, quando o Chaves dá de cara com o Quico quando tenta roubar os pães. Se as câmeras tivessem mostrado o Quico indo até lá, não teria a mesma graça...

-
Ricardo Haertel
- Banido

-
Nelson
- Membro

- Curtiu: 2 vezes
- Curtiram: 1 vez
Que azar devido a um problema aqui em casa na energia, fiquei sem ver o episodio perdido de hoje, vou esperar alguem upar em Boa Qualidade para eu assistir.
Antigo nick:Kyle CH
TOUCHÉ!

TOUCHÉ!

- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Nelson, o episódio já foi upado pelo msm_del_ocho:Nelson escreveu:Que azar devido a um problema aqui em casa na energia, fiquei sem ver o episodio perdido de hoje, vou esperar alguem upar em Boa Qualidade para eu assistir.
msm_del_ocho escreveu:O Radinho do Quico (1975)
Parte 1Parte 2Parte 3[/b]