O Tatá fala o nome da Florinda Meza fora de ordem.É o primeiro depois do nome do chespirito e quando mostram a cena dela ele não fala nada(pra vc ver q lixo é essa abertura).VelhaCoroca escreveu:Boneco Sinforoso ruleia.
Vcs repararam que tiraram o nome da Florinda Meza nos créditos de abertura? Não sei se alguém aí já comentou sobre ou reparou nisso, mas eu notei só agora. Pq será? =oO
Exibições de Chapolin no Cartoon Network (2010)
- Chun Clain
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Curtiu: 897 vezes
- Curtiram: 96 vezes
Re: Exibições de Chapolin no Cartoon Network
- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 71 vezes
Mas a abertura do Chapolin no Cartoon sempre foi assim.Chun Clain escreveu:O Tatá fala o nome da Florinda Meza fora de ordem.É o primeiro depois do nome do chespirito e quando mostram a cena dela ele não fala nada(pra vc ver q lixo é essa abertura).VelhaCoroca escreveu:Boneco Sinforoso ruleia.
Vcs repararam que tiraram o nome da Florinda Meza nos créditos de abertura? Não sei se alguém aí já comentou sobre ou reparou nisso, mas eu notei só agora. Pq será? =oO
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Exatamente.
Foi a mesma de sempre... Não teve corte não.
Que estranho... tô começando a achar que o Cartoon ainda não recebeu tudo o que tem que receber de Chapolin. Estão pulando muito, e a exibição tá bem mais desorganizada que a de Chaves.
Que estranho... tô começando a achar que o Cartoon ainda não recebeu tudo o que tem que receber de Chapolin. Estão pulando muito, e a exibição tá bem mais desorganizada que a de Chaves.
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Cláudio
- Membro

- Time de Futebol: Atlético - MG
- Curtiu: 536 vezes
- Curtiram: 1218 vezes
Viajei entãoAlma Negra escreveu: E não tiraram...
Passou a mesma abertura de sempre.
Mas pelo menos não reprisaram nenhum episódioFabão escreveu:Exatamente.
-
Ricardo Haertel
- Banido

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 7 vezes
- Curtiram: 53 vezes
Eita, episódio cheio de erros!
1-Mesmo Chapolin brigando com ele e Carlitos se fingindo de boneco, o homem só percebe que é enganado mais tarde. Será que ele pensava que estava brigando com um boneco?
2-Em várias partes da apresentação de Chapolin, Shory não mexe a boca e outras sim.
3-Chapolin levanta sozinho em várias partes da apresentação e o pessoal nem percebe a diferença...
4-Tem um furo no vestido de Florinda, possívelmente para a cena da corda do final.
5-Se Florinda é uma boneca, como ela foi sozinha na agência de talentos?
1-Mesmo Chapolin brigando com ele e Carlitos se fingindo de boneco, o homem só percebe que é enganado mais tarde. Será que ele pensava que estava brigando com um boneco?
2-Em várias partes da apresentação de Chapolin, Shory não mexe a boca e outras sim.
3-Chapolin levanta sozinho em várias partes da apresentação e o pessoal nem percebe a diferença...
4-Tem um furo no vestido de Florinda, possívelmente para a cena da corda do final.
5-Se Florinda é uma boneca, como ela foi sozinha na agência de talentos?
- Chápulo
- Membro

- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Sim, disso se trata o episódio.Ricardo Haertel escreveu:1-Mesmo Chapolin brigando com ele e Carlitos se fingindo de boneco, o homem só percebe que é enganado mais tarde. Será que ele pensava que estava brigando com um boneco?
Sim, disso se trata o episódio [2]Ricardo Haertel escreveu:3-Chapolin levanta sozinho em várias partes da apresentação e o pessoal nem percebe a diferença...
Será porque ainda tinha corda? Sim, disso se trata o episódio [3]Ricardo Haertel escreveu:5-Se Florinda é uma boneca, como ela foi sozinha na agência de talentos?
Você precisa urgentemente de enxergar CH com outros olhos.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
HUAhuahuahuahs... Mas mesmo assim... tem coisa que é surreal nesse episódio... Por exemplo: Como pode um boneco ser manipulado apenas por uma corda? Uma corda como aquela que o Chory colocou não Dá pra fazer tudo aquilo, mexer o boneco, fazer ele abrir a boca, mexer até as sobrancelhas! Ahsuahsuahsaus!
Tá... eu sei que o episódio também trata disso!
Sem contar que na dublagem o boneco tem a voz do Silton! :O
Sem contar que na dublagem o boneco tem a voz do Silton! :O
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Não adianta vocês procurarem lógica em tudo... É como se perguntar porque o Chapolin tira a lâmpada do abajur e ela permanece acesa, em "Os documentos confidenciais"...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Membro

Será que só eu ouvi o Chory dizer que aquilo é um controle remoto?John Jow escreveu:HUAhuahuahuahs... Mas mesmo assim... tem coisa que é surreal nesse episódio... Por exemplo: Como pode um boneco ser manipulado apenas por uma corda? Uma corda como aquela que o Chory colocou não Dá pra fazer tudo aquilo, mexer o boneco, fazer ele abrir a boca, mexer até as sobrancelhas! Ahsuahsuahsaus!
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- John Jow
- Colaborador

- Curtiu: 178 vezes
- Curtiram: 552 vezes
E vc viu algum controle remoto, senão um pedaço de corda na mão dele, que ele mal mexe como se fosse uma pipa?!
Concordo com o Fabão.... eu só falei por falar!
Concordo com o Fabão.... eu só falei por falar!
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiram: 3 vezes
Excelente episódio!Aolynthon escreveu:20h30: O Ventrilouco
Deviam cortar a abertura toda ...VelhaCoroca escreveu: Vcs repararam que tiraram o nome da Florinda Meza nos créditos de abertura? Não sei se alguém aí já comentou sobre ou reparou nisso, mas eu notei só agora. Pq será? =oO
É melhor nem perguntarem, simplesmente só assistam e curtam a magia dos programas CH..Fabão escreveu:Não adianta vocês procurarem lógica em tudo... É como se perguntar porque o Chapolin tira a lâmpada do abajur e ela permanece acesa, em "Os documentos confidenciais"...
- Léo Silveira
- Membro

- Time de Futebol: SPFC e Guarani-MG
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 26 vezes
Daqui a pouco vai aparecer gente aqui dizendo que em "Chaves" há um erro gravíssimo:
Como pode o Quico, tendo só 9 anos, ser maior que sua mãe? Só se a Dona Florinda fosse uma anã, o que não é!
Como pode o Quico, tendo só 9 anos, ser maior que sua mãe? Só se a Dona Florinda fosse uma anã, o que não é!
- Membro

Sim, aí teria gente que reclamaria, pois o Cartoon não exibiria com abertura.chapoluiz escreveu:Deviam cortar a abertura toda ...VelhaCoroca escreveu: Vcs repararam que tiraram o nome da Florinda Meza nos créditos de abertura? Não sei se alguém aí já comentou sobre ou reparou nisso, mas eu notei só agora. Pq será? =oO
As séries CH em si não tem sentido, sempre tem alguma cena improvável de acontecer, assim como disse o chapoluiz: Assistam e curtam a magia dos programas CH.
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- ClebersonP
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Bom é só cortar essa merda de abertura e fazer uma melhor e sem o Tatá Narrando.Ecco escreveu:Sim, aí teria gente que reclamaria, pois o Cartoon não exibiria com abertura.chapoluiz escreveu:Deviam cortar a abertura toda ...VelhaCoroca escreveu: Vcs repararam que tiraram o nome da Florinda Meza nos créditos de abertura? Não sei se alguém aí já comentou sobre ou reparou nisso, mas eu notei só agora. Pq será? =oO![]()

- Aolynthon
- Membro

- Time de Futebol: Palmeiras
- Curtiu: 40 vezes
- Curtiram: 16 vezes
Dane-se a abertura. Sério, eu não poderia me importar menos com ela.