Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Programa CH: La Chicharra
- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Re: Amazonas Filmes não lançará mais DVDs CH
Na minha sincera opinião, todo lançamento em DVD devia ser com dublagem nova, deixando MAGA e Gota Mágica pras TV's [2]. Uma despadronização de dublagens ficaria com cara de desleixo...
É claro que a série é enorme e com quase 500 episódios, mas misturar uma dublagens de 1980\90 com uma dos anos 2000 não daria nada certo.
É claro que a série é enorme e com quase 500 episódios, mas misturar uma dublagens de 1980\90 com uma dos anos 2000 não daria nada certo.
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Nessa lista pra mim o Tatá tá em 1º ...[E4E] Riddle escreveu:Lista de inimigos dos fanaticos por CH
1º SBT
2º Amazonas
4º Tatá Guarnieri
3º Estudio Gábia
![]()
![]()
![]()
![]()
--
Aliás, que tipo de estúdio é esse não guarda uma dublagem em arquivo? Que irresponsabilidade...
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1957 vezes
Assino embaixo.chapoluiz escreveu:Nessa lista pra mim o Tatá tá em 1º ...[E4E] Riddle escreveu:Lista de inimigos dos fanaticos por CH
1º SBT
2º Amazonas
4º Tatá Guarnieri
3º Estudio Gábia
![]()
![]()
![]()
![]()
--
Aliás, que tipo de estúdio é esse não guarda uma dublagem em arquivo? Que irresponsabilidade...
Não concordo, se forem pra lançarem episódios novamente com outra dublagem é melhor nem lançarem, pq será fracasso novamente.[E4E] Riddle escreveu:Na minha sincera opinião, todo lançamento em DVD devia ser com dublagem nova, deixando MAGA e Gota Mágica pras TV's [2]. Uma despadronização de dublagens ficaria com cara de desleixo...

- Samuel Boitar
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: e Chapolin
- Curtiu: 27 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Pô, e daí?
Quanto mais coisa CH lançada, melhor pra gente. Vamos ter mais versões, o que só nos beneficia.
Quanto mais coisa CH lançada, melhor pra gente. Vamos ter mais versões, o que só nos beneficia.
- ClebersonP
- Membro

Com a dublagem do Tatá não nos beneficia em nada, muito pelo contrário, só piora, é preferivel que esses episódios sigam sendo inéditos no Brasil do que serem lançado com o Tatá dublando.Samuel Boitar escreveu:Pô, e daí?

- bebida com metanol CH
- Moderador

os DVDs não seriam feitos para os "fans oldschool MAGA 4ever", e sim para as novas crianças conhecerem a série e se interessarem. Se os DVDs da Amazonas tivessem sido mais divulgados na midia, aposto que dariam certo, mas parece que só os forums e algumas lojinhas de DVD ficaram sabendo dos boxes.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2171 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
Quem vai se interessar com aquela dublagem porca? Fala sério, Riddle...
O objetivo do lançamento de DVDs é faturar. E dublagem clássica é essencial, pois agrada a fãs da antiga e às novas gerações...
Mais divulgados na mídia? Pombas, teve propaganda até no sbt! Quais outras coleções de DVD de séries você viu propaganda na TV?
O objetivo do lançamento de DVDs é faturar. E dublagem clássica é essencial, pois agrada a fãs da antiga e às novas gerações...
Mais divulgados na mídia? Pombas, teve propaganda até no sbt! Quais outras coleções de DVD de séries você viu propaganda na TV?
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- Ruuki
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 36 vezes
- Curtiram: 160 vezes
Essa propaganda eu lembro... Passava o episódio "O dia Internacional da Mulher" [Novas Vizinhas, versão 2] do Box 2 e aí o Quico bate o bastão no Seu Madruga, e ele dá o bastão para o Chaves e fala que tinha que ser o Chaves e ele diz: "Eu?" e o Seu Madruga repete: "Eu?", enquanto isso, pediam para ligar para a Central de Vendas para comprar um boxFabão escreveu:Quem vai se interessar com aquela dublagem porca? Fala sério, Riddle...
A MAIS QUERIDA DO FÓRUM CHAVES:
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
Bi-Vencedora do A Propósito... - Edições #5 e #6 (2011)
Bi-Vencedora do Balão do Usuário 3.0 - Edições #2 e #16(2011/2012)
Vice-Campeã do 14º Concurso de Piadas (2012/2013)
Consagrada Usuária Dourada da Fazenda do Fórum Chaves 2 - Em grupo (2013)
Eleita a Usuária do Mês de Outubro e Novembro/2013
3º Lugar na Fazenda do Fórum Chaves 3 (2014)
3º Lugar na Casa dos Chavesmaníacos 14 (2015)
Moderadora do TV de Segunda Mão (Novembro/2015-Novembro/2016)
Campeã da Casa dos Chavesmaníacos 15 (2016)
Vice-Campeã da Fazenda do Fórum Chaves - Nova Chance (2018)
Campeã de #AFazendaConectada (2019)
Moderadora (Maio-Novembro/2019)
- bebida com metanol CH
- Moderador

Só me lembro de dois comerciais, acho que foi na época em que eu fui menos "Televisivo" 
Sendo assim, ainda tem aquele outro problema de episódios em ordem bagunçada com alguns cortes, mas aí foi coisa da Televisa né...
Mas acho que se os episódios estivessem em tal ordem certinha, a dublagem seria o de menos. Talvez ficaria ainda melhor se botassem as BGMs Maga, já que hoje em dia encontraram muitas...
De todo modo, continuo com a opinião que não daria certo criar DVDs com dublagem MAGA misturada com Tatá e etc, ou só MAGA ou só Tatá. Fico com o Tatá pois assim, episódios nunca dublados teriam dublagem e tb pq o Maga morreu né...
Sendo assim, ainda tem aquele outro problema de episódios em ordem bagunçada com alguns cortes, mas aí foi coisa da Televisa né...
Mas acho que se os episódios estivessem em tal ordem certinha, a dublagem seria o de menos. Talvez ficaria ainda melhor se botassem as BGMs Maga, já que hoje em dia encontraram muitas...
De todo modo, continuo com a opinião que não daria certo criar DVDs com dublagem MAGA misturada com Tatá e etc, ou só MAGA ou só Tatá. Fico com o Tatá pois assim, episódios nunca dublados teriam dublagem e tb pq o Maga morreu né...
- Barbano
- Administrador

Até poderia dar certo, se a dublagem fosse boa. E não é. É péssima. E não é só pelo Tatá... tem até problemas de sincronia... é um saco ver o barulho das pancadas saindo antes delas acontecerem.
A gente pode até discutir Tatá x Cassiano. Mas compare dublagem Gábia x dublagem Gota Mágica... a diferença é enorme! A dublagem Gota Mágica foi profissional.
Esses DVDs tem tudo o que o comprador não quer. Episódios cortados, com resolução de VCD, dublagem péssima, áudio original péssimo, tudo sem aberturas e créditos originais, fora de ordem...
A gente pode até discutir Tatá x Cassiano. Mas compare dublagem Gábia x dublagem Gota Mágica... a diferença é enorme! A dublagem Gota Mágica foi profissional.
Esses DVDs tem tudo o que o comprador não quer. Episódios cortados, com resolução de VCD, dublagem péssima, áudio original péssimo, tudo sem aberturas e créditos originais, fora de ordem...

- Ecco - Kiko Botones is my life
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Inter
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 70 vezes
Seria excelente se a Imagens Filmes tivesse pagado aos dubladores, e continuasse lançando os DVDs, esse sim, era ótimo. 
MEMBRO DO FÓRUM CHAVES

- Barbano
- Administrador

Esse era nota 5...Ecco escreveu:Seria excelente se a Imagens Filmes tivesse pagado aos dubladores, e continuasse lançando os DVDs, esse sim, era ótimo.
Bom, eu sou fã, DVD é caro, então sou exigente mesmo... Esse da Imagem Filmes tinha... a dublagem Maga. E só.
Mas não tinha áudio original, abertura, créditos, teve episódios cortados, também não tinha ordem alguma, e ainda encheram os episódios de BGMs diferentes. Então, dou uma nota 5 para que não seja reprovado, e também por ter sido a primeira vez que vi "O ratinho do Quico" e "Ladrões espertos".

- bebida com metanol CH
- Moderador

Em questão de mixagem e sonoplastia, Gota >>>>>>>>>> Gábia, realmente. Mas não da pra negar tb que Tatá >>>>> Cassiano.
Mas é o que tou falando, com um estúdio bom na responsabilidade e com alguem que saiba lidar com as BGMs Maga, o Tatá vai ser o de menos.
Pena que é dificil(quase impossivel) achar um bom estudio que não apenas duble, mas que também "incorpore" o Chaves brasileiro sobre os episódios mexicanos.
E sobre o DVD da Imagens, concordo totalmente com o Fabão.
Mas é o que tou falando, com um estúdio bom na responsabilidade e com alguem que saiba lidar com as BGMs Maga, o Tatá vai ser o de menos.
Pena que é dificil(quase impossivel) achar um bom estudio que não apenas duble, mas que também "incorpore" o Chaves brasileiro sobre os episódios mexicanos.
- ClebersonP
- Membro

Lembrando que o 1° dvd vendeu bem até, o problema foi a partir do 2° dvd que ai o povo ja conhecia a dublagem porca do 1° dvd.

- luispancada
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 17 vezes
- Curtiram: 97 vezes
Maga>>>>>>>>>>Cassiano>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sérgio Galvão>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marte>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tiririca deputado>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Merda de cavalo>>>>Tatá[E4E] Riddle escreveu:Em questão de mixagem e sonoplastia, Gota >>>>>>>>>> Gábia, realmente. Mas não da pra negar tb que Tatá >>>>> Cassiano.
Cassiano é bem melhor que Tatá, ainda mais no quesito interpretar piadas , cacos e etc