Exibições de Chaves no Cartoon Network (2010)
- G@BR!&L
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: S.C. Corinthians
- Curtiu: 6 vezes
- Curtiram: 8 vezes
Re: Exibições de Chaves no Cartoon Network
Desse jeito ninguém vai acertar a aposta!Só está passando reprise... 

- Renan
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
Meu querido Riddle, eu acho que não é questão de costume não, eu tenho os Boxes da Amazonas e assisto eles muitas vezes e não me acostumo com aquela voz de jeito maneira...[E4E] Riddle escreveu:Questão de costume.
Mas se for para ter episódios inéditos no Brasil, eu gostaria muito que fosse dublados sim...
- Ô cô...
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Iuri escreveu:De novo esse, bom é melhor do que nada...![]()
Bom, como não assisti da 1ª vez que passou no CN, vou ver se hj a noite eu vejo!
Também não vi hoje. mas vi nas trocentas vezes que o SBT reprisou, e mais recentemente vi a versão exibida pela TLN.
Magnífico episódio, mas ainda não estamos na véspera do ano novo.
Mas não mesmo.[E4E] Riddle escreveu:Questão de costume.
Pra mim um dos grandes problemas dele é que além de não servir MESMO para ser a voz do Chaves (o animado até vai pois é, digamos, "outro universo"), do Chapolin, do Dr. Chapatin e os demais, possui a voz comum demais, daquelas que você já ouviu em tudo que é desenho, filme (alguns deles B), comercial e seja o que for. Não passa no teste do tempo nem brincando - pelo menos não para mim, nem para uma gorda parcela de fãs CH.Cleberson escreveu:Não é não, o cara dubla mal mesmo, é preferivel ficar sem assistir CH do que assistir com esse lixo de dublador, que não presta pra narrar direito nem uma simples abertura.
Porém quanto ao lance da narração devemos levar em conta que Chespirito NUNCA narrou nada na série com o áudio original (o Ruben e a Maria Antonieta até o fizeram, mas o Bolaños...). Então tudo é mais uma coisa de associação mesmo.
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Tem certeza?Ô cô... escreveu: Porém quanto ao lance da narração devemos levar em conta que Chespirito NUNCA narrou nada na série com o áudio original (o Ruben e a Maria Antonieta até o fizeram, mas o Bolaños...).
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Ô cô...
- Membro

Chápulo escreveu:Tem certeza?Ô cô... escreveu: Porém quanto ao lance da narração devemos levar em conta que Chespirito NUNCA narrou nada na série com o áudio original (o Ruben e a Maria Antonieta até o fizeram, mas o Bolaños...).
Pois pode ser. Ao menos não à extensão da mesma.
Aliás, vou aproveitar a deixa e te perguntar, já que você é de fora e vê a série com outros olhos: Chápulo, o que você acha do Tatá?
- Chápulo
- Membro

- Programa CH: Chespirito
- Time de Futebol: Barcelona S. C.
- Curtiu: 134 vezes
- Curtiram: 38 vezes
Roberto Gómez olaños narrou as aberturas de Chapolin após a saída de Ma. Antonieta e antes da chegada do Jorge Gutiérrez Zamora. Um exemplo é a abertura do episódio De noite todos os gatos fazem miau.

Sobre o Tatá... Eu prefiro ao Jesús Guzmán. O Jesús é melhor dublador que o Tatá, pelo menos no Chaves. No Chapolin ficaria bem um Enrique Horiuchi.
Sobre o Tatá... Eu prefiro ao Jesús Guzmán. O Jesús é melhor dublador que o Tatá, pelo menos no Chaves. No Chapolin ficaria bem um Enrique Horiuchi.
Usuario del Fórum Chaves desde el 31 de enero de 2009
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Chespirito já narrou a abertura do episódio "O espião invisível" de 73:Ô cô... escreveu: Porém quanto ao lance da narração devemos levar em conta que Chespirito NUNCA narrou nada na série com o áudio original (o Ruben e a Maria Antonieta até o fizeram, mas o Bolaños...).
Editado pela última vez por Jôpiras em 22 Nov 2010, 12:39, em um total de 1 vez.
- Ô cô...
- Membro

Tinha me esquecido dessas do Chespirito. Mas, enfim...Chápulo escreveu:Roberto Gómez olaños narrou as aberturas de Chapolin após a saída de Ma. Antonieta e antes da chegada do Jorge Gutiérrez Zamora. Um exemplo é a abertura do episódio De noite todos os gatos fazem miau.
E o Tatá pra mim só dublou bem o Metalder - ou nem isso...
Como eu disse, havia me esquecido.João Paulo escreveu:Chespirito já narrou a abertura do episódio "O espião invisível" de 73:Ô cô... escreveu: Porém quanto ao lance da narração devemos levar em conta que Chespirito NUNCA narrou nada na série com o áudio original (o Ruben e a Maria Antonieta até o fizeram, mas o Bolaños...).
- Chapoluiz
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Acho muito cedo pra essas reprises do CN ...
O único ponto negativo até agora que vi no CN, e não me agrada nem um pouco ver um episódio e depois vê-lo novamente na próxima semana ..
É uma pena essas reprises ..
E sobre o Tatá, eu nunca vou me acostumar com aquela voz chata dele, com a dublagem dele não existe graça nas séries, prefiro assistir em espanhol do que com o Tatá ...
O único ponto negativo até agora que vi no CN, e não me agrada nem um pouco ver um episódio e depois vê-lo novamente na próxima semana ..
É uma pena essas reprises ..
E sobre o Tatá, eu nunca vou me acostumar com aquela voz chata dele, com a dublagem dele não existe graça nas séries, prefiro assistir em espanhol do que com o Tatá ...
- Ô cô...
- Membro

Eu prefiro até o Cassiano, que conseguiu ser a melhor voz brasileira para o Dr. Chapatin, ao lado do Maga. 
-
MartinsWT
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
Pior que o Cassiano é Impossível pra Chaves e Chapolin (Nos outros ele é até bom, como em Chaparron)
Mesmo sabendo que são extremamente remotas a Hipótese de eles ouvirem minha sugestão, eu fiz embasado numa realidade possível, pois Duvido que eles queiram exibir em Espanhol com Legenda.
Mesmo sabendo que são extremamente remotas a Hipótese de eles ouvirem minha sugestão, eu fiz embasado numa realidade possível, pois Duvido que eles queiram exibir em Espanhol com Legenda.
- Ô cô...
- Membro

Com todo respeito, mas não te ouvem não. Claro, na minha opinião.MartinsWT escreveu:Pior que o Cassiano é Impossível pra Chaves e Chapolin (Nos outros ele é até bom, como em Chaparron)
Quanto ao Cassiano, pra mim ele foi bem, e o Chapolin dele é decente, mesmo sem chegar a ser magnífico. Só deu uma vacilada no Chaves, porém no resto ele não foi mal não.
-
MartinsWT
- Membro

- Time de Futebol: Vasco
- Curtiu: 1 vez
hehehe é obvio que eu não espero que ouçam, só coloquei extremamente remota no lugar de impossível porque existe o material(dubladores, material em formato adequado e a possibilidade(condições financeiras) de o fazer, mas é óbvio que eu duvido muito que me ouçam, mas não custa nada pelo menos tentarÔ cô... escreveu:Com todo respeito, mas não te ouvem não. Claro, na minha opinião.MartinsWT escreveu:Pior que o Cassiano é Impossível pra Chaves e Chapolin (Nos outros ele é até bom, como em Chaparron)
Mesmo sabendo que são extremamente remotas a Hipótese de eles ouvirem minha sugestão, eu fiz embasado numa realidade possível, pois Duvido que eles queiram exibir em Espanhol com Legenda.![]()
Quanto ao Cassiano, pra mim ele foi bem, e o Chapolin dele é decente, mesmo sem chegar a ser magnífico. Só deu uma vacilada no Chaves, porém no resto ele não foi mal não.
Quanto ao cassiano acho que é porque ele vai bem quando é um personagem mais velho (O Pancada, O Don Caveira, o próprio Chompirras versão clube do chaves que é um cara mais velho que o da versão Clássica)
O Chapolin (Supõe-se que mesmo por trás de toda a filosofia que envolve o chapolin, como ele ser frouxo, fraco, etc.., ele têm algum vigor pra poder "Trabalhar") e o chaves que são personagens Mais "Joviais" ele não foi bem justamente pela já citada razão
O Tatá, No CH em Desenho é muito bom
Em CH Clássico ele é razoável (Minha Opinião)
- Ô cô...
- Membro

Chapolin nos 80's e 90's jovial? Acho que não, viu...
Chaves va lá (apesar de ser um velho interpretando um menino de 8 anos), mas o Chapolin dessa era já é um bagaço incontestável. É só prestar atenção no que você vê na tela.
Chaves va lá (apesar de ser um velho interpretando um menino de 8 anos), mas o Chapolin dessa era já é um bagaço incontestável. É só prestar atenção no que você vê na tela.
Editado pela última vez por Ô cô... em 22 Nov 2010, 13:30, em um total de 2 vezes.
- Barbano
- Administrador

- Time de Futebol: São Paulo
- Curtiu: 2191 vezes
- Curtiram: 4784 vezes
Esse negócio de redublar não dá muito certo. A rejeição à nova dublagem, depois de tantos anos acostumados com a dublagem clássica, é inevitável. Até mesmo no caso dos dubladores clássicos...
E vai que inventam de redublar tudo, para padronizar...
E vai que inventam de redublar tudo, para padronizar...
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel