E quem disse que eu não elogiei o cartoon pela volta dos perdidos e dos créditos? acho que se fosse viável exibissem todos os Episódios CH com a dublagem Maga e acho bom poder rever esses episódios (Muitos eu só vi pelo YT e alguns até somente em Espanhol nas TV's com stream)kyle CH escreveu:Eu sou fã numero 1 do Chaves e to elogiando a Cartoon que voltou a passar os perdidos...MartinsWT escreveu:huahauhauhauhauhauhahu
Têm gente que já virou fã número 1 do cartoon, com uma exibição muito aquém do Ideal (Abertura Padronizada Estapafúrdia, Propaganda no Meio do episódio na tela) O SBT é Extremamente Incompetente (Inventando os Perdidos, A Aclamação pela Abertura/Crédito e Episódio Completo por não exibi-los) (Eu como fã de Diff'rent Strokes (Arnold)) sei que CH não é a Única série que sofre com a exibição do SBT)
Por Causa disso Cartoon Vira o exemplo de exibição das Séries (O Que está LONGE de Ser)? Hhahahahahahaha
Quero ver até quando vai essa euforia com esse Canal
A Exibição do TLN é muito melhor, e se não houvesse desinteresse na exibição das séries (que é deixado de lado em prol das Novelas Atuais) seria disparada a melhor exibição
O Que eu acho é que a Incompetência do SBT faz as pessoas Louvarem uma boa exibição do CN (Nada de excepcional como alguns tão falando) , desvalorizando a série, se conformando com muito menos do que a série Merece
Pior que Isso só os Idiotas (menor expressão possível pra esses) que questionam o afeto dos fãs que Não estão desvalorizando, mas sabem do Potencial que a série tem e/ou querem elas sendo exibidas da melhor forma viável possível veem isso e tanto sabem elogiar o que é válido, mas criticar e tentar melhorar mais a exibição (entrando em contato com sugestões, falando do que tá bom e o que tem que melhorar)