A primeira aparição do Professor Girafales foi no quadro "Os Supergenios da Mesa Quadrada" do programa Chespirito, em 1969. E no seriado Chaves, o Professor aparece pela primeira vez no episódio "Seu Madruga Pintor", versão 1, de 1973 (o segundo episódio da série).BINHOch escreveu:Qual a primeira aparição(no chaves ) do professor Jirafales e em qual epi do Chaves ?
Dúvidas CH (2009 - 2010)
- Jôpiras
- Membro

- Programa CH: La Chicharra
- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Re: Dúvidas CH
- BinhoCh
- Membro

- Programa CH: Chapolin
- Time de Futebol: flamengo
- Curtiu: 0
- Curtiram: 0
- bebida com metanol CH
- Moderador

- Curtiu: 517 vezes
- Curtiram: 5237 vezes
Eu estava assistindo o DVD "O Melhor do Chaves" da Imagens Filmes e vi que nos créditos, aparecem os nomes em espanhol dos respectivos episódios. E lá tá que "Ladrões Espertos" = "Los Caquitos"
Sendo assim... não é correto afirmar que Ladrões Espertos é o nome em portugues do quadro Los Caquitos e não do episódio em si?
Sendo assim... não é correto afirmar que Ladrões Espertos é o nome em portugues do quadro Los Caquitos e não do episódio em si?
- ClebersonP
- Membro

- Time de Futebol: Corinthians
- Curtiu: 196 vezes
- Curtiram: 1958 vezes
Não.[E4E] Riddle escreveu:Eu estava assistindo o DVD "O Melhor do Chaves" da Imagens Filmes e vi que nos créditos, aparecem os nomes em espanhol dos respectivos episódios. E lá tá que "Ladrões Espertos" = "Los Caquitos"
O Nome do quadro do Chompiras é Los Caquitos, agora o nome do episódio é Ladrões Espertos, ou seja ai fica:
Chaves: As Apostas
Los Caquitos: Ladrões Espertos
Chaves: Brincando de Escolinha

- Renan
- Membro

- Time de Futebol: São Paulo
Uma coisa que não me entra na cabeça pois então compre um número maior é o seguinte.
Se a verdadeira ordem do episódio é "Ladrões Espertos e Brincando de Escolinha", porque o cartoon exibiu "As Apostas" antes dos dois?
Outra coisa, no guia de episódios feito pelo Thomas, eu não achei o tal episódio "As Apostas", já no site do reniet o episódio também é um quadro, assim como o cartoon exibiu...
Se a verdadeira ordem do episódio é "Ladrões Espertos e Brincando de Escolinha", porque o cartoon exibiu "As Apostas" antes dos dois?
Outra coisa, no guia de episódios feito pelo Thomas, eu não achei o tal episódio "As Apostas", já no site do reniet o episódio também é um quadro, assim como o cartoon exibiu...
- Jôpiras
- Membro

- Time de Futebol: Atecubanos
- Curtiu: 5 vezes
- Curtiram: 10 vezes
Porque na verdade, esse esquete é uma "introdução", um mini-esquete que faz parte da abertura original do seriado. Existem outros esquetes como esse na abertura de vários episódios de Chaves e Chapolin, no início da temporada de 73.Renan escreveu:Uma coisa que não me entra na cabeça pois então compre um número maior é o seguinte.
Já postei algo a respeito disso no tópico de curiosidades: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 70#p160070
Aliás, podia ter uma nota sobre esses esquetes na Lista CH.
- ClebersonP
- Membro

Vcs poderiam me dizer dos 120 episódios do chapolin que conhecemos, quais deles tem dublagem de 92?

- Ô cô...
- Membro

- Programa CH: Chaves
- Time de Futebol: São Paulo Futebol Clube
- Curtiram: 6 vezes
Acho que no tópico em que o Berriel conta a história dos 25 anos de CH no Brasil (agora 26) você deve encontrar.Cleberson escreveu:Vcs poderiam me dizer dos 120 episódios do chapolin que conhecemos, quais deles tem dublagem de 92?
Vejam finalmente a verdade sobre a minha origem no link abaixo:
- Barbano
- Administrador

- Curtiu: 2172 vezes
- Curtiram: 4731 vezes
São eles:Cleberson escreveu:Vcs poderiam me dizer dos 120 episódios do chapolin que conhecemos, quais deles tem dublagem de 92?
1975
. Juleu e Romieta - Parte 2
1976
. Mãos de Bailarina
1977
. O Ladão do Museu de Cera
1978
. Nós e os Fantasmas
. Quase um Velório
. O Presente de Casamento
. Fotos no Museu, Não
. O Show Deve Continuar - Parte 6
. Cyrano de Bergeràc
. Piratas do Caribe - Parte 1
. Piratas do Caribe - Parte 2
. Don Juan Tenório
. A Bailarina Mangova
Deixo aqui o meu apoio ao povo ucraniano e ao povo de Israel

- ClebersonP
- Membro

- Renan
- Membro

Ahh sim, agora entendi...João Paulo escreveu:Porque na verdade, esse esquete é uma "introdução", um mini-esquete que faz parte da abertura original do seriado. Existem outros esquetes como esse na abertura de vários episódios de Chaves e Chapolin, no início da temporada de 73.Renan escreveu:Uma coisa que não me entra na cabeça pois então compre um número maior é o seguinte.
Já postei algo a respeito disso no tópico de curiosidades: http://www.forumchaves.com.br/viewtopic ... 70#p160070
Aliás, podia ter uma nota sobre esses esquetes na Lista CH.
Bem que poderiam colocar sobre ele lá na lista mesmo...
Valeu João ^^
- Chapoluiz
- Membro

- Time de Futebol: Flamengo
- Curtiu: 15 vezes
- Curtiram: 3 vezes
Alguém poderia me dizer quais foram os episódios tanto de Chaves quanto de Chapolin que foram lançados em VHS ? E quais tiveram dublagens diferentes das que são exibidas no SBT?
- Barbano
- Administrador

http://www.chespiritobr.com/index.php?acao=vhs
A maioria teve a mesma dublagem do sbt. Os episódios "A bola de boliche" e "Tocando Violão" saíram com dublagem diferente da que é exibida atualmente pelo sbt. O episódio "A carabina" saiu com ambas as dublagens, sendo uma delas na coleção da Top Tape, e a outra nas demais coleções.
A maioria teve a mesma dublagem do sbt. Os episódios "A bola de boliche" e "Tocando Violão" saíram com dublagem diferente da que é exibida atualmente pelo sbt. O episódio "A carabina" saiu com ambas as dublagens, sendo uma delas na coleção da Top Tape, e a outra nas demais coleções.

- ClebersonP
- Membro

Fabão a Música dos Quero ver outra vez Seus Olhinhos de noite serena foi mantida nessa outra dublagem do Tocando Violão?

- Barbano
- Administrador

Mais ou menos...
Na primeira vez falam "Quero ver, outra vez, a beleza da noite serena". Na segunda, falam "Quero ver, outra vez, teus olhinhos na noite serena".
Na primeira vez falam "Quero ver, outra vez, a beleza da noite serena". Na segunda, falam "Quero ver, outra vez, teus olhinhos na noite serena".